"Queremos mudar o mundo"

O arco-íris, símbolo da aliança instituída por Deus, logo após o diluvio, tem sido usado pelo inimigo para debochar da justiça.

O símbolo do movimento LGBTS, vem ganhando espaço em todos os lugares do mundo, assim como os participantes da causa. A ordem é: "queremos mudar o mundo" como está escrito no blog de um dos líderes do movimento no Brasil.

No último dia 29, Brasília foi palco de uma manifestação LGBTS(Lésbicas, Gays, Bissexuais e travestis), além da pública demonstração de "liberdade sexual", o movimento reivindicava ao congresso a instalação do Conselho de Cidadania LGBTS no DF. Um entrevistado, na passeata, falou à reportagem:" A cobrança para instalação do conselho envolverá uma movimentação politica com a entidade de direitos humanos".

Os LGBTS prometem lançar uma campanha Nacional a favor da criação do conselho, com forte divulgação na mídia.

Isso não é contraditório? Enquanto os movimentos Gays ganham espaço e clamam por "liberdade de expressão" querem impedir os evangélicos de proclamarem a Palavra de Deus? Os direitos não são iguais para todos? Democracia não é isso?

A foto acima no centro é de autoria de Valter Campanato, agência Brasil. É a Embaixada do Reino Unido em Brasília, demonstrando seu apoio ao movimento LGBTS.


Enquanto Isso.....Evangélicos invadem Congresso? Pois é todas as manchetes disseram que "invadimos o congresso" pensei que o congresso fosse um lugar público e já acostumado a protestos. Pode ser que tenhamos "invadido" mas foi com muita ordem. Nada foi quebrado nem sequer sujo. A movimentação foi totalmente legal.

Pasmem, chegamos a tal ponto no Brasil? Logo aqui que tanto agradecemos pela liberdade religiosa? Agora corremos o risco de sermos até presos se Pregarmos as Verdades Bíblicas.

Sobre o PL 122/2006: É de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP)

Situação do PL 122: Tramita na comissão de assuntos sociais (CAS) do Senado após aprovação na câmara dos Deputados em 2007.

O que diz o Pl 122? Considera crime o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Entre as sanções previstas para a homofobia está a pena de 5 anos de prisão,entre outras coisas.

O Pr. Jabes de Alencar (Assembleia de Deus) expressou muito bem o pensamento Cristão, em sua oração no Congresso no dia da manifestação: " Senhor, sabemos que há uma maquinação para que este País seja transformado numa Sodoma e Gomorra. Um projeto desses abre as portas do inferno".

Fontes consultadas: ultimosegundo.ig.com.br
g1.globo.com

2 comentários:

Márcio Guerrero disse...

Paz e graça o blog A tenda na rocha entrou como destaque de sites na página principal do CadêCristo... Um abraço...

Faculdade de Teologia disse...

Grande Blog, Deus Abençoe Grandemente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...