Os blogueiros e as férias

Mês de férias! O que fazer com o blog quando se deseja viajar? Muitos não vêm problema nisso,têm notebook ou não perdem o contato com a internet. Mas, o que fazer quando se vai para um litoral bem distante da movimentação da cidade onde sequer tem uma lanhouse?

Blogueiros "caçam" novidades e blogs sem novidades é irritante: Em questão de segundos o visitante larga o blog e "corre" para um outro mais atualizado.

Alguns blogueiros deixam alguém encarregado de"alimentar"o blog. Uma tarefa de responsabilidade:Basta uma palavra ser escrita errada, uma frase mal colocada, uma exposição errônea de opinião e lá vai o trabalho do blog todo por "água abaixo".
Mal começou Julho e em meu passeio pelas blogosferas já me deparei com vários avisos:"Estamos em férias". Pensei: E quando chegar a minha vez? O que vou "aprontar"?

A quem confiar o blog? O pior é que não me proponho a responder estas perguntas, procuro quem as responda. Alguém, quem sabe, com muito mais tempo de blogueiro do que eu que nem um ano tenho no meio.

Pois é, está chegando a minha hora de desfrutar as férias. Em um litoral muuuito (é exagero mesmo) tranquilo. Os sons que mais se ouvem por lá são: dos sapos, mosquitos, vento e quando muito de um carro de som passando pelas ruas. Mas é um paraíso para quem precisa de descanso.

Espero encontrar rapidinho a resposta, antes de arrumar as malas, senão, a tranquilidade e solidão do litoral vão invadir o meu blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçada e séria ao mesmo tempo a sua colocação rsrsrsrs...

Fica na Paz do Senhor!!!