A Promessa


"Porque a aparência deste mundo passa" ICor7:31.

Lembro-me de a trinta anos atrás passear no último modelo da Ford com uma amiga de minha mãe.Eu era apenas uma criança, mas,como estava orgulhosa.A proprietária do carro nos disse:"Entrem! vamos dar uma volta no centro para inaugurá-lo.Este é o primeiro modelo a chegar na cidade".

A cidade era Campina Grande, na Paraíba.As pessoas nos olhavam como se fossemos milionários.Não sei dizer exatamente o modelo do carro, mas sei reconhecer um.Vi um deles essa semana em uma sucata próxima à minha casa.Talvez seus "restos mortais" valessem R$100,00.

Pensei: Meu Deus!Tudo nessa vida é tão passageiro! E nós, o que pensamos que somos? Sem ti; um desses carros que desfilam luxo e beleza e depois são esquecidos nas "sucatas" da vida. Não é assim que acontece com muitos de nós? Enquanto existe juventude e beleza passeamos soberbos pela vida achando que tudo é eterno. Quando o "motor" começa a pifar percebemos quanto a vida é frágil.

Conhecer Jesus, tê-lo como Senhor e Salvador, torna tudo diferente. Sabemos que quando a aparência deste mundo passar;teremos uma casa melhor, uma aparência melhor e uma vida que nunca poderá virar "sucata".

"Esta é a promessa que Ele nos fez: A vida eterna" IJoão 2:25.

Citações:Bíblia Sagrada, Almeida J.F, SBTB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espetacular e abençoada mensagem...

Que Deus nunca cesse esses seus maravilhosos e ricos conhecimentos!!!

Um abraço fraternal!