Obrigada Senhor!

No final do mês passado ( dias 28,29 e 30) realizei uma etapa importante de minha vida: A conclusão do curso de Bacharel em Teólogia. Foram quatro anos muito preciosos: Aprendi mais sobre Deus, fiz muitos amigos.

Nossa cerimônia de colação foi um milagre. A turma não tinha recursos suficientes para bancar as despesas. Deus abriu portas, sentimos Ele nos conduzindo em suas mãos, por isso demos a nossa turma o nome:Teólogos nas Mãos de Deus.
A cada canudo recebido, pelos meus dezoito colegas, um ato de agradecimento aos céus. A Ele toda honra!!! A turma se iniciou com 42 alunos, no final eramos vinte e cinco, dos quais, dezenove participaram das solenidades de formatura.

Muitos, tiveram sua fé provada, diante dos conteúdos ministrados. Nem todos os professores, compartilhavam da mesma fé que a maioria da turma (evangélicos). As aulas, nesse caso, se tornavam bem polêmicas. Alguns, contudo, não suportaram as dúvidas, as diferenças e desistiram.

Saudades!!! Muitas saudades dos momentos em que todos se reuniam em minha casa nos finais de semana para organizarmos nossa festa. Saudades da convivência saudável que cultuamos. A todos os meus amados colegas desejo muitas felicidades na nobre missão que permite transformar vidas através da Palavra de Deus.Esta sou eu como oradora da turma na aula da saudade que aconteceu na própria faculdade.

Nenhum comentário: