Agradecimentos

Agradeço primeiramente a Deus, minha fonte de vida e inspiração.À todos os leitores que por aqui passaram e que visitam-nos com frequência. Nesse primeiro ano de existência do blog, aprendi muito e espero ter contribuído para o aprendizado de muitos, sei diante de todo o universo que é a Internet, represento bem pouco. Existem espaços bem influentes e bem mais visitados, contudo, sou muito grata por tudo que aqui é apresentado e comentado. Acredito nos propósitos de Deus e que a sua Palavra jamais volta vazia.

Grande parte dos visitantes do blog (75%) chegam até aqui através de indicação do Google e os demais, através de links parceiros. À estes, meu muito obrigada, que a nossa parceria dure por muito tempo e que em 2009 faça-nos prosperar ainda mais. Quero, contudo destacar os cinco links que mais enviaram visitantes em 2008, são eles( em ordem decrescente):

UBE (União de Blogueiros Evangélicos)

Fisica com Química (Franklin Moura)
Poesia Evangélica(Sammis Reachers)
Geografia Bíblica (Ebér Ventura, o curioso é que as visitas vêm pelo Eferrer)
Eliseu Gomes

Fonte estatística: Google Analytics

2 comentários:

Anônimo disse...

O seu blog esta de parabéns, Deus Continue Abençoando cada dia mais e mais.

Pitadasdilu disse...

Wilma, teu blog é maravilhoso, e espero que assim como eu o descobri, muitas e muitas pessoas também possam compartilhar dessa descoberta e poder ler tuas postagens que sempre tem muito a nos falar.
Que Deus abençoe muito teu ministério te dando força, paz, perseverança, saúde e muito amor.
Um grande beijo, de sua leitora recente, Lú.