O Poder da Oração

Em visita ao site Portas Abertas, encontrei um vídeo com a história de Alexander Ogorodnikov. Um relato real de alguém que estava condenado a morte e foi salvo através da operação de Deus quando a igreja orou.

Meu esposo capturou o vídeo e colocou à disposição do mundo pelo You Tube(O Poder da Oração) no canal da Tenda na Rocha. O vídeo, já contabiliza mais de 6 mil acessos. A História, nos convida a não desistirmos de orar. Nos motiva a lembrarmos dos irmãos missionários que atuam nos Países com altos índices de perseguição aos cristãos.



www.portasabertas.org.br

2 comentários:

Mariana disse...

Ola Wilma, meu nome eh Mariana. Encontrei seu blog por acaso (nem me pergunte como rsss) e achei muito interessante. Eu tambem tenho um blog, se vc quiser passar pra me conhecer, ficarei feliz! Beijao
www.eusoqueroteamar.blogspot.com

Anônimo disse...

Paz do Sr. querido Irmão /A venho por este meio divulgar o meu site , e saber se deseja fazer uma parceria de link e também se deseja fazer parte da minha comunidade para que a palavra de Deus possa atingir cada vez mais pessoas nosso Universo e que um dia possamos ver Almas alegres na presença de Deus porque tiveram conhecimento deste grande Deus .
Site ----- http://pegadasdejesus.webnode.com
Comunidade---- http://deusetudoparamim.ning.com/

Contactos Directos Messager deusetudoparamim @hotmail.com
Email Directo deusetudoparamim @gmail.com