Igreja do Ódio

Alguém pode imaginar uma igreja que faz piquete em funerais de homossexuais segurando cartazes:"Deus odeia maricas"? Essa igreja existe e está ficando conhecida no mundo por pregar o ódio aos que julgam pecadores. Em total desrespeito aos familiares de soldados americanos mortos na guerra do Iraque, a igreja, liderada porFred Phelps, grita em seus auto falantes: "Deus odeia frouxos" e "O inferno tem espaço para todos os soldados". Em artigo, no site oficial da denominação,está escrito: "Os Estados Unidos está tomando um banho de sangue no Iraque porque persegue a Westboro, não nos deixam pregar a palavra, é uma nação de pervertidos".

A Igreja Batista de Westboro, fica localizada na cidade de Topeka, Kansas (EUA), e todos os membros pertencem a uma mesma família. Westboro dedica o tempo ao ativismo do ódio e por todos os dias podem ser vistos nas ruas de Topeka anunciando o fim do mundo, a morte e o inferno a quem bem entenderem. Assisti um documentário sobre essa igreja no ano passado, no canal GNT, fiquei perplexa com a ignorância nas interpretações Bíblicas e com a arrogância do líder da Westboro. Só para se ter idéia a assessoria de imprensa da igreja diz que não é aconselhável mandarem email para Fred Phelps, "ele só responde a mensagens interessantes, o que só acontece em 0,001% dos casos, não espere ele ler sua mensagem". Não é um "amor" esse pastor? Tão humilde...

Foi essa igreja que espalhou mensagem de ódio contra o evangelista Billy Graham:"Papista, ecumênico, herético e traidor do Evangelho","Billy Graham e outros tantos evangelistas estão no fogo do inferno por não pregarem o verdadeiro Evangelho".

O site da igreja tem dado o que falar, o título é: "Deus odeia a América" o versículo chave usado por eles é o de Jeremias 14:11: "Disse-me mais o Senhor: Não rogues por este povo para seu bem" (Isso é que é distorção de sentido). Se quiser conhecer mais sobre essa igreja tão "calorosa" é só visitar o o site: www.godhatesamerica.com

Imagem: Ativista da Westboro segurando cartaz com dizeres: "EUA nação de bichas" e "Bichas amaldiçoam a nação".

3 comentários:

Nilson Coelho disse...

É o fim mesmo irmã Wilma. Há site da igreja de satanás, com esse título. Esta deve ser uma vertente, não? É por isso que a nossa oração sempre deve ser: Maranata! Ora vem Senhor Jeus.

Glaucia disse...

Um convite muito especial é um site que é uma bençao voce pode ouvir ate os cultos ao vivo de quinta as 20:00 e domingo as 19:00 tenho certeza que Deus vai falar tremendamente com tua vida, há e nao deixe de entrar no blog que tbem é muito bom . www.horadaverdade.com .Se possivel mande respostas.

Wilma Rejane disse...

Irmão Nilson,

Uma vertente maligna porque quem conhece a Palavra do Senhor sabe que
a pregação do òdio é contrária a mensagem de Cristo.

Deus o abençoe com toda a família.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...