A Mais Nova pregadora do Brasil


Quem não lembra de Ana Carolina? A menina que ficou conhecida como "a mais nova pregadora do Brasil", mantém o título. Atualmente, aos 14 anos, ainda prega com veemencia, apesar da pouca idade.

Seu nome completo é Ana Carolina Lucena Dias, filha única de Pr. Ezequiel Dias e Suzana Dias. Mora no Rio de Janeiro, prega em favelas, hospitais, presidios e em igrejas do Brasil e também do exterior. Sua agenda não atrapalha os estudos e sempre que perguntam sobre que profissão deseja seguir responde: "Quero ser juíza".

A "menina pastora" como ficou conhecida, aos três anos de idade gravou sua primeira pregação, aos quatro já ocupava os púlpitos das igrejas. Foi nessa época que Carolina chamou àtenção da mídia e convidada por Gugu, Raul Gil e outros, pregava e cantava com desenvoltura.

Em fevereiro de 2008, o canal 4, da BBC de Londres, exibiu um documentário sobre Ana Carolina. Suas conquistas, não param por ai. Também participou do filme Linha de Passe do Brasileiro Walter Sales (filme ganhador do festival de Cannes). Ela não participou diretamente das filmagens mas, uma gravação com uma pregação sua foi exibida. O filme, entre outras histórias, aborda a questão dos evangélicos no Brasil. Foi lançado ano passado.

Eu já vinha procurando noticias recentes sobre a pastora Ana Carolina , mas tudo que encontrava era o tal vídeo do You Tube com sua pregação remixada . A novidade é que agora ela tem um site, acabou de ser criado. Quem quiser conhecer seu trabalho e contratá-la é só acessar: www.anacarolinadias.com.br

Dias atrás, publiquei essa matéria com o objetivo de divulgar a página da Carolina na Internet. Coincidentemente, o site saiu do ar. Removi a postagem e esperei ser normalizado para republicar.

2 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

que interessante! Esses dias eu estava comentando sobre essa menina. Vou entra no site!

um grande abraço!

Mimi disse...

mt interessante é a 1ª x k leio sobre esta menina...
k bençao :)
bom fds, bjs