Profecia da Figueira

A figueira é uma árvore da Palestina, que quando começa a florescer, está anunciando o verão naquela região. Jesus comparou esta figueira a Israel, dizendo que Israel é esta figueira que está florescendo, anunciando o verão espiritual do arrebatamento. Realmente, Israel começou a florescer do ano 70 para cá. Foi disperso por todas as nações (Lucas 21: 20-24).

Por mais de 1900 anos, Israel esteve longe de sua terra, de seus costumes, de sua comunidade, ficando totalmente uma nação despatriada. Entretanto, Israel se manteve fiel aos seus princípios religiosos. Acerca disto, Deus usou o profeta Ezequiel, mandando que ele profetizasse sobre aquele vale de ossos secos. Quando Ezequiel profetizou, cada osso se ajuntou ao seu osso e sobre os ossos apareceram nervos, carnes e pele, formando corpos, e um grande exército ficou em pé, porém não entrou neles o espírito. (Ezequiel 37: 1-14).

A partir de 14 de maio de 1948, quando a ONU reconheceu Israel como novo Estado naquela região do Oriente, Israel que era uma das mais antigas nações, agora é uma das mais novas. Hoje Israel é uma potência os sentidos econômicos, sociais e militares. No mundo da agricultura, Israel mostrou verdadeira capacidade. Agora eles têm mais de 250 mil hectares de terras, onde outrora era um deserto. Terras infrutíferas que agora são tão férteis, produzindo frutos, flores, legumes, os quais são exportados para toda a Ásia e para Europa.

Israel está florescendo. Só falta entrar o espírito. E este espírito entretanto, só entrará após o arrebatamento da igreja. (Ezequiel 37:8-10). O que prova que está por um fio a volta de Jesus. Israel já se prepara para viver a última semana. Antes de esta semana chegar, a igreja subirá ao encontro de Deus.

Um outro sinal é a união do continente europeu para receber o seu líder. A Europa já está se unificando para fins comerciais, políticos, econômicos e por certo, religiosos. Ali haverá uma só moeda, uma só bandeira, sem fronteiras comerciais. Sendo a Europa um dos continentes mais evoluídos do mundo, por certo os demais continentes imitarão seu exemplo no sentido global.

Já temos o Mercosul, o Merconorte e os Tigres Asiáticos. Um só homem tomará conta do mundo inteiro, e este líder é o anticristo. Um homem superdotado em conhecimento, em administração e em outras áreas. Por aí se vê que o anticristo se aproxima de maneira veloz para comandar esta última semana, a semana da Grande Tribulação. Antes dele, viera Jesus para arrebatar os salvos.

Além destes, temos outros sinais característicos como terremotos, maremotos, fome, guerras, rumores de guerra, pestilências, como o câncer, a AIDS que aí estão desafiando a ciência. Vemos também a crise religiosa, e a frieza na fé, a iniqüidade se multiplicando e o amor se esfriando. Jesus está voltando para buscar a sua igreja, esteja preparado quando a trombeta tocar.

Fonte:Estudos Gospel

2 comentários:

Yeshua - Our God Reigns disse...

Nome de Jesus Cristo de Nazaré tem poder....
Jesus - ישוע - Jésus - يسوع
+Este e o nome mais procurado na internet mundial+
+This and the most searched in internet world+
+هذا وأكثر عبر الإنترنت في العالم وفتشت+
+Dies und die meisten suchten in den Internet-Welt+
+ואת זה חיפוש ב-Internet ביותר בעולם+
+Este y el más buscado en Internet mundo+
http://www.jesus.u7u.de

Salmos 95:3 Porque o SENHOR é o Deus supremo e o grande Rei acima de todos os deuses.

Participe divulgue este simples Webblog

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog e obrigado pelas informações.
Abraços,

http://ordem-natural.blogspot.com