Reality Gospel com Cassiane



Em breve a cantora evangélica Cassiane estará apresentando um Reality Show na TV de nome “Levitas”. Serão selecionados talentos da música gospel brasileira nas audições em 10 capitais do país. O vencedor terá contrato assinado com a Reuel Music (gravadora de Cassiane). O programa Levitas já tem data e emissora para estréia. No dia 23 de janeiro foi fechado contrato com a CNT, onde o programa será exibido todo Sábado, das 22 às 23 horas a partir do dia 2 de Maio, logo após o programa do missionário R.R. Soares. Haverá reprises durante a semana.

Quem pode participar?

II.1 – Dos requisitos básicos exigidos para inscrição:
* A partir de 15 anos de Idade. Desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis;
* Realizar inscrição individual, não se admitindo a inscrição de duplas ou bandas;
* Concordar e aderir a todos os termos e condições previstas no regulamento.

Os interessados podem se inscrever através da internet: "Promoção Levitas". Na página há um cronograma com os dias das seleções e as cidades onde irão ocorrer.

Quanto estou recebendo para promover a gravadora da Cassiane e o Reality Show? Absolutamente nenhum "jabá". Achei que temos muitos talentos no meio evangélico precisando de oportunidades. Pessoas com chamado de Deus para ministrar através da música, mas sem condições financeiras para gravar um CD . Não foi assim que Jamily despontou? Através do programa de calouros do Raul Gil.

As críticas já surgiram antes mesmo da estréia, estão denominando a programação de "Big Brodher Gospel". Ora vamos, por que tudo tem que ser do diabo? Quem dera tivessemos muitos canais de Tv com programações Evangélicas, com certeza muitas pessoas seriam abençoadas.

Fontes: Blog da Cassiane
Site Oficial da Gravadora
Blog Tv Em Foco

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Wilma, com certeza uma programação assim só vem trazer bençãos.
Vamos louvar à Deus sempre.
A paz de Cristo e um ótimo domingo.
Bjos, Lú.