Ilustrações do Apocalipse



No ano de 1980, a pintora Pat Marvenko, passou a dedicar a vida a Jesus. Ela já era famosa. Sua obra, ilustrava comerciais de Tv, capas de cds e dvds, propagandas e embalagens. Como professora da Escola Bíblica dominical, sala de adolescentes, Pat, se viu diante de um desafio: Ilustrar o livro de Apocalipse. A idéia, surgiu após ter procurado por gravuras em livrarias, bibliotecas e materiais suplementares de ensino, sem sucesso.

Percebeu, que ela mesma, deveria usar o dom, para ilustrar a lição. Orou a Deus, insistentemente, e começou um árduo trabalho de pesquisa. Pediu a Deus que a inspirasse visualmente, assim, como fez ao apóstolo João."Muitas vezes, senti o poder do Espírito Santo, fluir, através de mim, para as pontas dos pincéis". O resultado? 40 ilustrações belíssimas!! Seus alunos, foram grandemente abençoados.

O trabalho, revelado por Deus, também revelou a artista para o mundo. Em 1982, foi convidada para uma mostra Internacional de Artistas Cristãos. A boa repercussão, fez com que o esposo de Marvenko,Joel Smith, fundasse um negócio chamado:Revelação Produção, que tem produzido e distribuído pelo correio, a única série visual completa do Livro da Revelação:"Os povos, podem, agora, estudar o Livro, da maneira que Deus a revelou, visualmente". Muitos ministérios têm se utilizado das pinturas de Pat Marvenko para ensinar o Livro do Apocalipse.

É proibida a reprodução das pinturas de Marvenko. Para conhecer as 40 pinturas da Revelação, clique aqui

Site oficial da pintora: Revelation Ilustrated

Um comentário:

Lyndon Berg disse...

-Este dedicado e árduo trabalho compensador é sem sombra de dúvidas uma ferramenta espiritual visual ilustrada que visa esclarecer de forma similar as visões do Apóstolo São João da Ilha de Patmos.É muito interessante este trabalho artístico inspirado.Pelos desenhos podemos ter uma visão das Escrituras Apocalíticas real e esclarecedor.Posso por exemplo ler sobre o Armagedom e ver a ilustração inspirada de um artista dedicado com o esclarecimento direto das Escrituras divina.Muito bom mesmo!-Gostei!-Um bom trabalho!
Irm.Prof.Lyndon Berg