Oração Abre Portas de Cativeiro Em SP



"Descobri onde eles estavam porque ouvi uma oração "

O metroviário Antônio Luiz Nascimento Souza, de 45 anos, e a sua mãe, a aposentada Lourici Nascimento Souza, de 72, foram sequestrados na madrugada de quarta feira por volta das 23h30, na Rua Flor de Cachimbo, em Guaianazes (SP), em frente à casa de Lourici.

Trancados em um cativeiro, na Favela do Pavão, zona leste, da capital paulista,evangélicos, mãe e filho começaram a orar para serem libertados." Achei que fosse morrer ali – disse Antônio, que pensava no filho de 5 anos e na mulher, que está grávida de oito meses. Pouco depois, o metroviário ouviu alguém chamando."

Era o sargento George Brooks Hughes Júnior, do 28º Batalhão da PM, que patrulhava a região e viu um Santana parado no meio da rua, com as portas abertas. Dentro do carro estava o sequestrador, um adolescente, que confessou o crime e o levou até as vítimas.

" Eu chamei pelo nome da vítima porque encontrei seus documentos no carro. Descobri onde eles estavam porque ouvi uma oração" – disse o PM."

Detido, o adolescente foi transferido para a Fundação Casa (antiga Febem). Os outros quatro bandidos que participaram do crime conseguiram fugir do local.

"Ele salva, livra e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; Ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões" Dn 6:27

Fonte:Portal Padom

2 comentários:

Mariana disse...

Oi minha amada, a paz do SEnhor! Eu sou a Mariana, do blog: www.eusoqueroteamar.blogspot.com
lembra?
Estou dando uma passadinha... Meu tempo tem estado corrido, mas de vez em quando estou por aqui lendo os seus posts, como sempre muito interessantes...
Um abraco!

Wilma Rejane disse...

Oi Mariana!!

Que bom que não esqueceu de mim!(risos). Senti sua falta.

Grande abraço, mana, Deus a abençoe!