Revelação Divina Salva Pastor do voo 447


Acredito em milagres. Creio, no poder de Deus e em seu amor eterno. Sempre que acontecem catástrofes, creio, que no meio do caos, Deus está operando. Aleluia!! Porque sei, que os "olhos do Senhor estão por toda a terra, contemplando os bons e os maus"( Pv 15:3). Ele conhece o porque de todas as coisas, profundas e escondidas (Dn 2:22) Desde o primeiro momento que fiquei sabendo do desastre com a avião da air france pensei: Senhor, qual será o destino da tripulação? Haviam salvos? Houve tempo para arrependimento? Quem poderá responder? Somente Ele. Acredito, contudo, que Sua Voz poderá ser ouvida em meio a dor.

Procurava na internet por pessoas que não embarcaram naquele trágico vôo. Apenas hoje, descobri a história de um pastor, que ministra na assembléia de Deus em Paris:

"Rio (Por Natalia Von Korsch) - A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.

Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata.

Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”.

Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”.


Neste blog, encontrei a capa do jornal que destaca a reportagem com o pastor. Desejo, em Deus, de todo coração, ainda poder ouvir outros milagres em meio a esse desastre.

Fontes:odia.terra.com
blog antimídia

12 comentários:

Mick disse...

Paz do Senhor amigo,

Sou o Michel, webdesigner e autor do Blog Antimidia.wordpress.

Muito obrigado por me linkar.

Wilma Rejane disse...

Paz do Senhor, Michel!!

Seria irresponsabilidade de minha parte não citar fontes de artigos já publicados por terceiros.

Também lhe agradeço por ter contibuido no artigo. Não conhecia seu blog, gostei.

Deus o abençoe e o guarde, irmão.

Unknown disse...

Paz Amigo Aqui e O Pr glaucio oliveira d voo 447 Air France A 330
contatos (21)8391-5390 8391-5388
ou nextel 91*19836
7876-1529
Para contar esse testeminho completo e prega nas Igrejas
Prglaucio_suisse@hotmail.com
Sou Pr Missionario Obrigado por Tudo.
Missoes e entregar-se sem Reserva.
Glaucio Oliveira.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilma Rejane disse...

Publiquei o comentário acima e estou checando os dados para ver se realmente são do Pr. Gláucio ou de alguém que agiu com más intenções.

voltarei a comentar o assunto.

Wilma Rejane disse...

Pastor Gláucio,

a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador!

Minha oração a Deus é que através de sua vida, muitas outras vidas tenham um encontro real e verdadeiro com Cristo Jesus.

Se Deus não permitiu que o Pastor embarcasse, o livrando da morte, é porque grandes são os planos do senhor para sua vida, creio.

Muito obrigada por deixar seus contatos e me perdoe se desconfiei da veracidade do comentário.

Eu acredito em milagres e esse comentário é mais um milagre,sim, porque quem não acreditava na história que já tomou conta da internet, agora pode confirma-la: Deus É o mesmo e o pastor Gláucio, existe.

Anônimo disse...

A voz de Deus nos livra, quando Ele quer cumprir uma promessa na vida de alguém , não permite mesmo que a morte o alcance porque Ele é fiel.
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Nm 23:19
Que esse homem de DEUS use seu testemunho para alcançar vidas.

Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...

Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

A paz do Senhor Jesus a todos!!

Bom ontem eu estava muito triste pelo fato de acusarem a posição do pastor em testemunhar o seu livramento, em alguns blogs o taxaram de tantas coisas que prefiro não comentar...

Fico feliz que aqui tiveram a iniciativa de glorificar a Deus junto com ele!

Em um dos blogs, fui a única a defendê-lo... fiquei triste com isso!

Que Deus abençoe a todos!

Nathália Loureiro

Dc Hugo Araujo disse...

Amados, a doce e gloriosa Paz de nosso Senhor Jesus!

Estive lendo a reportagem e fiquei maravilhado em ver tamanho milagre, em meio a um clima de consternação nacional. Liguei para o Pr. Gláucio e realmente constatei a bênção. Se os irmãos quiserem, também publiquei em nossos sites, www.advespasiano.org e www.assembleiadedeuslagoasanta.com "Até aqui nos ajudou o Senhor" 1Sm 7:12b

Em Cristo e por Missões, Atos 1:8

Dc Hugo Araujo, vosso conservo

Unknown disse...

QUERO FALAR QUE DEUS É FIEL ,E ELE CUIDA DAS SUAS OVELHAS, SEI QUE MEU AMIGO GLAUCIO TEM SIDO FIEL A DEUS E TEM CUIDADO DA OBRA DOQ DEUS CONFIOU AGRADEÇOA DEUS POR ESSE LIVRAMENTO ABRAÇOS PASTOR GLAUCIO AMIGO

Anônimo disse...

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.

Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.



http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a



Um abraço.

Anônimo disse...

Site próprio do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica.

http://www.cientistaherbertalexandre.com/