Billy Graham e a Segunda Vinda de Cristo



Este ano, a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) incidirá sobre o retorno de Jesus Cristo e ajudará a preparar os fiéis para a vida no fim dos tempos, de acordo com um recente anúncio.“As pessoas perguntam-me: ‘Acha mesmo que Jesus Cristo vai voltar a esta Terra novamente?’”, escreve o Reverendo Billy Graham num dos vários recursos que o ministério está a dispensar sobre o Fim dos Tempos.

"Sim, acho, ele continua. "A Bíblia ensina que Jesus há de vir de novo. E não vejo qualquer outra esperança, porque estamos a ir em direção a uma catástrofe no nosso mundo. "A pergunta mais importante, no entanto, é esta: Você está pronto para o retorno de Cristo?" Billy também enfatizará em suas mensagens que o fim dos tempos acontece no momento em que morremos. "Isso pode ser a qualquer altura para qualquer um de nós, nunca se sabe".

A AEBG espera que através da sua compilação de recursos sobre a Segunda Vinda de Cristo, os fiéis possam aprender como podem cumprir o plano de Deus para sua viva, aumentar o seu amor para com o Salvador e crescer na sua fé durante estes tempos- como se fossem os últimos dias.

Campanha Minha Esperança Brasi
l: Segundo relatórios finais das igrejas, enviados ao escritório nacional até 18 de Marco de 2009, 340.704 pessoas, fizeram a decisão por Cristo Jesus, durante as transmissões do programa nos dias: 6, 7 e 8 de Novembro do ano passado. O número, é resultado da contrabilização de 75 por cento das igrejas participantes.

Billy Graham escolheu um bom tema para a campanha. Existe uma necessidade de se pregar sobre a segunda vinda de Jesus, essa mensagem está sendo esquecida ou omitida nas igrejas.

Fonte: cristiantoday.com
Minha esperança Brasil

Nenhum comentário: