Michael Jackson Procurou Pastor Poucos Dias Antes de Sua Morte.



A notícia de que Michael Jackson teria se convertido ao cristianismo, uma semana antes de sua morte, provocou milhares de artigos em sites americanos. Tudo começou, na página Mary Mary, (facebook) que afirmava a conversão do astro.

O Pastor, procurado por Michael, é Andrae Crouch. Pentecostal, da Igreja Memorial de Deus em Cristo, em Los Angeles. Crouch, tem uma irmã gêmea, chamada Sandra. Ambos, são famosos nos Estados Unidos por suas músicas, verdadeiros sucessos de vendas. Cantam a muitos anos. Os irmãos, confirmaram o encontro com Jackson, porém desmentiram sua conversão: "São incorretos e absolutamente, não é verdade o que estão falando. Nos reunimos com ele para tratar do seu novo projeto. Nosso coro, teria uma participação especial em duas de suas músicas. Cantamos juntos e oramos. Tivemos um tempo maravilhoso".


Andrea Crouch e sua irmã Sandra, disseram ter se reunido por duas vezes com o astro pop nos últimos três meses. Uma vez no estúdio de gravação e outra na própria casa de Michael. "Dissemos para ele: Michael, você sabe que te amamos como se fosse nosso filho? Ele disse: Sim Sim e nos entregou dois Cds com músicas inéditas, lindas músicas!"

"Andrea, o que acontece quando você canta? Por que as pessoas parecem experimentar algo espiritual? Por que levantam as mãos?"

Perguntou Michael Jackson. O pastor, respondeu que essa reação vinha de Jesus, da unção do Espírito Santo, que tornava as pessoas mais felizes.

O cantor pastor, Andrea Crouch, foi bem enfático em suas declarações a respeito do assunto: " Temos grande amor pelo Michael Jackson e por toda sua família, por quem continuaremos orando. Mas, o Michael não se converteu. Ele orou conosco, cantou, porém, não houve arrependimento, nem confissão".

Fiquei muito feliz ao encontrar as notícias sobre a conversão do Michael Jackson e muito triste pelo desmentido. Deus, o chamou ao arrependimento através da música desse pastor e também da mensagem sobre quem era Jesus. Ele rejeitou. É desejo de Deus que todos, sem exceção, tenham conhecimento do seu plano de salvação. Para isso é que Ele veio, foi crucificado, morto e ressucitado: Uma história real que muitos contam e ouvem como se nada significasse. Porém, ela é tudo. Começo e fim. Alfa e Omega. Deus É bondoso e nos convida todos os dias, a cada instante a pertencer ao Seu Reino, Eterno.

" Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" Sl 51:17. Deus, apaga toda trangressão, perdoa todos os pecados e faz nascer uma nova criatura.

A música cristã que "contagiou" Michael Jackson.



Fontes:www.wnd.com
sistersofaith.com
chiswillard. multiply.com
www.charismamag.com
www.niftychistian.com

17 comentários:

Pitadasdilu disse...

Wilma, teria sido maravilhoso, que pena não aconteceu, continuemos orando por seus filhos e família.
Wilma, feliz dia do amigo, pois você é uma amiga muito querida.
Que você e sua família tenham uma semana abençoada.
Bjos, Lú.

Wilma Rejane disse...

Amada Lú,

muito obrigada! Você é uma irmã muito querida, estás em meu coração.

Peço a Deus, nosso Senhor, que a abençoe muuuito!! Muitas alegrias, em família!!

Beijos!!

Simone Lima disse...

é uma pena saber que mais um alma morreu sem Jesus..Mas como a propria materia diz.. nao foi por falta de saber que existia um Deus.
Simplesmente ele nao quis..é uma Pena!

Wilma Rejane disse...

Sabe Simone,

Tenho convicção de que Deus, todos os dias, nos fala. De diversas formas e principalmente através de Sua Palavra.

Por este motivo, ninguém terá desculpas, diante D'Ele, no dia do "acerto de contas". Ninguém, poderá dizer : "Eu nunca ouvi falar que Jesus era a Salvação". Ele É Justo.

A exemplo do famoso Michael Jackson, temos Marylin Monroe, Elvis Presley e tantos outros a quem Deus enviou mensageiros para falar-lhes da salvação e eles negaram.

Pela sua misericórdia, fui alcançada. Mas sei que poderia ter obedecido ao seu chamado mais cedo do que o fiz. Ele é bom, não é mesmo? Sua longanimidade é motivo de muitas e muitas oportunidades.

Deus a abençoe, amada. Seu comentário foi curto e direto. O meu? Quase vira outra postagem.

Grande abraço, com carinho.

Myllena Klein disse...

Olá querido, Graça e Paz!
Infelismente a soberba cegou o entendimento do Michael. Bastante interessante seu blog, bons assuntos e artigos edificantes. Te convido a dar uma passada em minha página, com certeza irás ser edificado. Aproveite para seguir o blog também, fazendo parte da família de Cristo. Já estou seguindo o seu.
Myllena Carneiro
www.comendomana.blogspot.com

Wilma Rejane disse...

Obrigada Myllena!!

Já conferi seu blog. Uma benção!! Muitos estudos Bíblicos. A blogosfera precisa de jovens assim, dispostos a transmitir a mensagem de Deus.

Grande abraço!! Deus a guarde, abençoada.

Anderson disse...

Dá uma visitada ai neste link no meu blog, fala algumas coisas sobre o Michael Jackson, uma profecia sobre a morte dele:

http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com/2009/07/profetizada-morte-de-michael-jackson.html


Deus abençoe !

Unknown disse...

Olá!!A paz do SENHOR pra a todos!
Sou cristã assim como muitos aki e sofri muito com a morte de MIchael Jackson!TEnho um carinho especial por ele,Quando vi a noticia sobre a conversão procurei em varios blogs americanos e existem muitos coisas incertas escrito aki, O pastor Andrae Crouch deu um depoimento para o mundo todo dizendo q Michael conheceu o SENHOR e q o rei do pop está nos braços dos REis dos REis, Se vcs não sabem Michael procurou o Pastor, a atitude veio dele ,ele pediu para louvar , ele pediu oração pra unção do Esprito SANTO, eles formaram um grande circulo oraram e louvaram a JESUS!!O q ñ houve de fato foi a oração do pecadores q é o convite pra salvação!!Mas ele oraram pra JESUS pro Michael receber a unção do ESprito Santo!!O pastor ainda diz q MIchael nunca rejeitou A JESUS e q sempre oravam juntos!!
O pastor ANdrea Corch explica tudo aki nesse blog:
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.stereotruth.net/2009/06/michael-jackson-reached-out-to-andrae-crouch-for-solace-in-his-last-days/&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.stereotruth.net/2009/06/michael-jackson-reached-out-to-andrae-crouch-for-solace-in-his-last-days/%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26channel%3Ds%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26hs%3DTkg%26sa%3DG&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhgj4ddH9H9qadKnrlscmFcZT2b0zg POr favor entrem nesse blog:
Michael sempre disse q vivia rodiado de crianças porq aprendeu com JESUS a amar os pequeninos e disse q queria ser puro como JESUS!!
SE ele buscou oração, como ele rejeitaria????E outra o Pastor Steve Munsey falou em seu programa de televisão q Michael Jackson foi batizado com o Espírito SAnto 2 dias antes de morrer, novamente ele pediu oração só q ao ministro Klim clemente e quando o ministro Klim orou por ele, Michael começou a falar em linguas!!SE informem melhor antes de postar blogs assim!!!
Graças A DEUS ,Michael Jackson foi salvo!!POrq ele buscou o SENHOR, ele pediu oração,Não tenho duvidas de q ele está com CRisto!!Livre de toda dor e mal q tanto fizeram ele passar!!DEus abençoe a todos!!!

Wilma Rejane disse...

Querida Kamylla,

Entendo sua admiração pelo Michael Jackson e sua indignação com o artigo, porém, o que aqui escrevi foi baseado em fontes, todas citadas no final da matéria.

Visitei o site que você me indicou e não vi nada que já não tivesse visto antes. O artigo não diz que ele foi batizado no Espírito e que falou em línguas, mas, afirma o que está publicado aqui no blog "ele pediu oração ao Pr. Andrea, orou, cantou e falou de Jesus, mas não confessou Jesus como Senhor e Salvador".

Não posso dar crédito a disse me disse "Pr. Esteve falou em seu programa que Michael foi batizado com o Espírito Santo dois dias antes de morrer", estranho, como esse pronunciamento não "correu" o mundo? Porque tudo que é relacionado a Michael vira manchete, principalmente se for "furo". Essa notícia não chegou no Brasil.

Agradeço seu comentário e desejo-lhe felicidades.

Deus te abençoe.

Unknown disse...

Vc não colocou o q o pastor Andrae disse sobre o MIchael pedir oração sobre a unção do Espirito, e ele disse q embora michael era testemunha de Jeová, ele nunca rejeitou JESUS!Ninguém sabe o q se passa no coração do homem só DEUS sonda e conhece!!MIchael procurou DEUS, bateu na porta da igreja pedindo oração porq queria ter uma entimidade maior com JESUS, DEUS nunca viraria as costas pra uma pessoa q o busca!!"Buscarme-es e e me achareis, se me buscares de todo coração"MIchael lia a bilblia todos os dias e sempre chamava pastores evangélicos para orar por ele como reverendo JEsse Jackson , Pastor Scott King, ministro Klim Clemente ,E por ultimo o pastor Andrae ele queria socorro espíritual, mencionou o seu amor por DEUS em suas tonaladas de músicas, e entrevistas ele falava de JESUS o tempo todo!!A oração dos pecadores ñ salva ninguém, o ladrão da cruz ñ levantou as mãos e confessou JESUS e mesmo assim foi salvo porq ele Creu!!Tanta gente levanta a mão na igreja e no dia seguinte está no mundo!!Eu ñ conheço ninguém q queira receber a unção do Espirito Santo sem antes ter um encontro com JESUS.
Michael pediu pra cantar""It Won't Be Long" um lindo louvor q diz: "Em breve estarei indo pra casa, serei semelhante ELE,vou contar os dias os meses e as semanas, o meu lugar ñ é aki,serei semelhante a ELE"
Ele sabia q ia partir, por isso procurou o ajuda , pediu oração, pediu unção, tudo veio dele!!Ele buscou o SENHOR. Se aceita CRISTO no coração, não em mãos levantadas!
POrque a mídia ñ relata isso???POrq ñ interessa a alma pra eles,eles só sabem humilhar, acusar,caluniar,"sugar" a pessoa, as coisas boas ninguém mostra!
Eu creio na misercordia do SENHOR, não foi a toa q eles se reuniram e oraram pra JESUS 3 semanas antes de morrer a pedido do proprio MIchael!A atitute de orar veio dele ñ do pastor!!
Ele buscou a DEUS e DEUS se fez Achar!!AMÉM!!Eu creio!!

Wilma Rejane disse...

Kamylla querida,

Se o Michael foi salvo, glória a Deus! Amém por isso.


Deus a abençoe.

abraaodownloads disse...

O MICHAEL NÃO SE CONVERTEU NA PRESENÇA DO PASTOR,MAS PODE TER SE CONVERTIDO NA PRESENÇA DE DEUS EM OUTRA HORA.PARA AQUELES QUE ACHAM SER OS JUIZES DA TERRA,TENTEM LEMBRAR DO LADRÃO NA CRUZ QUE SE ARREPENDEU MINUTOS ANTES DA MORTE E O PROPRIO JESUS LHE DISSE QUE ESTARIA NAQUELE DIA MESMO COM ELE NO PARAISO.

Rosane disse...

Importante esclarecer algo: não se trata de Michael se converter ao Cristianismo, porque ele sempre foi Cristão! Ao longo de toda a sua vida {e eu acompanhei a ela por décadas!} ele se referiu a Deus como sua maior fonte de inspiração e orientação, e citava Jesus Cristo como tendo sido a sua inspiração para amar as crianças e manter o seu coração puro como uma criança. Quem dera todos os seres humanos fosse tão cristão como ele o foi!

Vocês podem constatar isso lendo os textos que ele escreveu, seu livro de ensaios e poemas (Dancing the Dream( sua autobiografia (Moonwalk) lendo ou asisstindo as suas entrevistas concedidas e muitas das letras humanitárias que ele compôs.

A parceria com Andrae Crouch realmente aconteceu em diversos projetos ao longo do tempo.

Então, Michael sempre foi EM CRISTO.

Falo isso com a propriedade de quem acompanhou seriamente a sua vida por décadas.

Rosane disse...

Um dos poemas escritos por Michael ainda na década de 8o e está publicado em seu livro Dancing the Dream. O poema se chama DEUS.

'''É estranho que Deus não tenha se importado
em expressar a ele ou ela em todas as religiões do mundo,
enquanto as pessoas ainda se apegam à idéia de que seu caminho
é o único caminho certo.

Tudo o que você tenta dizer a respeito de Deus,
alguém vai se ofender,
mesmo que todos digam que
o amor de Deus é bom para eles.

Para mim, a forma que Deus toma
não é a coisa mais importante
O mais importante é a essência.

Minhas canções e danças são esboços
para Ele entrar e preencher
Eu apresento a forma, Ele põe a doçura.

Eu olhei para o céu à noite e vi as estrelas tão intimamente próximas,
era como se minha avó as tivesse feito pra mim.
“Como é rico, como é suntuoso”, pensei.

Naquele momento eu vi Deus em Sua criação. Como eu poderia facilmente tê-la visto na beleza de um arco-íris,
na graça de um cervo delimitada por um prado, na verdade de um beijo de pai.
Mas para mim o mais doce contato com Deus não tem forma.
Eu fecho meus olhos, olho pra dentro, e entro
num profundo e macio silêncio.
A infinidade da criação de Deus me abraça. Nós somos Um.'

luciana disse...

Nos não podemos julgar ,so quem julga e Deus!

Unknown disse...

Bom.... Pelos comentários e pelo que aprendi na palavra de Deus desde pequena ... O que eu realmente penso e posso falar com certeza sem nenhuma sombra de duvida ...é que quem pode julgar se uma pessoa foi salva ou não. .. É somente Deus ... E como na palavra de Deus mesmo diz: que no céu vamos ter muitas surpresas ...ou seja ... Pessoas que foram salvas que muitos achavam que não foram... E outras que só porque eram crentes e aceitaram a Deus as pessoas julgavam ter sido salvas ...e muitas dessas no grande dia do julgamento não deram salvas porque não foram fiel até a morte...

Pablo Melani Teixeira disse...

michael jackson não morreu é boatos