Homossexual Pede Retratação de Blogueiro Evangélico



Casal Diferente é Normal?



“Embora para esse senhor, os homossexuais devam ser pessoas sem formação moral e religiosa alguma, digo que tive uma formação moral e religiosa baseada em respeito, amor e solidariedade. Portanto, não penso, na verdade, em processar o blog, ou o responsável por ele. Apenas desejo que ele retire o texto do ar e, se possível, faça uma retratação, para que os seus raros (imagino) leitores percebam que o tempo de caça às bruxas já vai longe e que não aceitaremos que eles voltem, lançando às fogueiras da maledicência pessoas sérias e respeitadas, apenas por terem opiniões diferentes das suas” (Lúcia Facco)

O blog em questão é o Profecia, de Mateus Viana. Ele, escreveu um artigo (em 17.08.2009), intitulado "Literatura Ideal". O blogueiro evangélico, critica o livro "Era Uma Vez Um Casal diferente", escrito pela funcionária pública e pesquisadora Lúcia Facco. Em entrevista concedida ao portal da revista "A Capa", a autora declara a necessidade de expandir o tema para o público infanto-juvenil: "Eu sou homossexual e tenho um filho em idade escolar", justifica.

Ao tomar conhecimento da repercussão da matéria, Lúcia, procurou a reportagem do site "A Capa" e enviou uma carta de desagravo, na qual ,pede a retratação ou retirada imediata do texto do ar. Ao que parece, as medidas da escritora não deram resultado. O artigo, continua disponível, sendo recorde em comentários (57 até o momento).

Trecho do Artigo que motivou a ira do Movimento Homossexual: "O apóstolo Paulo declara em sua carta aos Efésios que nossa luta não é contra pessoas, mas contra ideais manipulados e manipuladores. Nossa abordagem a este fato não deseja dar crédito ou qualquer importância a esta perniciosa iniciativa da escritora. Mas sim nos atentarmos á barbárie moral e intelectual que está sendo cometida contra a geração de hoje e de um futuro não muito distante."

Livro de Lúcia Facco

Alguns comentários de leitores, no blog do Mateus:

Carlos...Uma "escritora" que não consegue receber críticas deve procurar outra profissão urgentemente... "

Marcelo... "Se homossexualismo fosse normal.... Deus teria criado Adão e Ivo"

Cláudia...Mateus, muita teoria, pouco amor! Não se alcança o Reino de Deus, com livros, com teses, mas sim com o coração...Atente!

Renato Uilan...Isso é um absurdo como alguém pode escrever um livro que trata da “temática homossexual na educação literária infanto-juvenil” querem influenciar na formação das nossas crianças ou no mínimo distorcer os padrões familiares cultivados há séculos, da mesma forma que nossas crianças têm que ser protegidas das investidas das propagandas de bebidas e cigarro também precisam ser protegidas desses pregadores homossexuais. Graças a Deus pela democracia que nos permite criticar esse movimento que quer implantar em nós a banalidade da prática homossexual. Para ler o polêmico artigo... Aqui


Este é o Mateus Viana



4 comentários:

Miriam disse...

É um assunto que não deve ser tratado com naturalidade , principalmente entre os mais jovens que facilmente são influenciados.

Essa escritora precisa saber receber críticas, independente de sua opção sexual.
Elá pedirá retratação sempre que não receber apoio as suas idéias.

Ela esta procurando se promover...

Leituras de um comportamento aceitável deve ser o referencial para os adolescentes e jovens.
Não essas bobagens contra os princípios de Deus.

Ótimo post, parabéns.


A Paz.

:)

Wilma Rejane disse...

Miriam,

A autora, não se contenta em "ser diferente". Quer impor sua opção ao restante do mundo.

E nós? Temos que nos calar. A mordaça, parece só cair bem nos evangélicos e/ou opositores dessas idéias "liberais".

grande abraço!! Deus a abençoe.

Pesquisador Cristão disse...

É triste nos tempos que vivemos sermos obrigados a engolir todas as idéias imundas de Satanás. Falando francamente como cristão que sou sei muito bem que isso tudo é o que foi predito por Cristo sobre o fim dos tempos.

O triste é que ainda vemos muitos crentes apoiando livros como estes e chamando os que criticam de sem amor.
Estamos vivendo tempos onde um falso moralismo está se apossando da Igreja de Cristo. São multidões sendo arrastadas por falsos profetas, como você mesma ja mencionaou aqui o caso do Cristo negro. Outros seguindo a curandeiros sem se perguntar se estão de acordo com a Palavra de Deus. Muitos indo de encontro a movimentos ecumenicos. E outros defendendo o movimento Gay.

Nunca vi um Evangelho tão decaido como estamos vendo hoje. é triste saber que o povo de Deus perdeu seu discernimento espiritual, sua identidade e agora segue qualquer vento de doutrina.

Mas sabemos que isso é só o começo. Satanás está começando a impor seu reinado por meio da força, sabemos que daqui para a frente só vai piorar.

MARANATA!

Wilma Rejane disse...

O comentário da Cláudia me chamou a atenção. Não concordar com as aberrações contrárias a Bíblia e declarar isto, é falta de amor?

Meu irmão, se nós nos calarmos, diante das intimidações do movimento gay, o caos reinará.

Maranata!

Deus nos abençoe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...