Abençoado Seja O Seu Dia!



"E sobre tudo revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição" (Colossenses 3:14)


Peça a Deus para injetar a paixão dEle em seu dia. Ore por todas as pessoas por quem passar. Não resmunge em engarrafamentos nem em elevadores cheios. Esses momentos são de oração. Interceda por cada pessoa que você vir, "em todas as ocasiões com toda oração e súplica" (Efésios 6:18). Faça como Epafras, que Paulo disse que "estava sempre batalhando por vocês em oração" (Colossenses 4:12). Ele laborava-se empenhava-se em oração. Vejo um rosto cansado faces banhadas em lágrimas, mãos bem apertadas.

Promova diálogo espiritual. Na hora certa, com o ânimo certo, pergunte a seus amigos e a sua família: "O que você acha que acontece depois que morremos"? "Qual é a sua visão de Deus?" Jesus fez esta pergunta: "Quem vocês dizem que eu sou?"(Marcos 8:29) Devemos fazê-la também. Ame porque Deus ama. As pessoas podem ser difíceis de amar. Ame-as mesmo assim ."Quem ama a Deus ama a seu irmão" (! João 4:21).

Max Lucado

Um comentário:

Alex Malta Raposo disse...

Querido irmão,

Por motivos funcionais, o blog “Vivendo o Verdadeiro Evangelho” passou a se chamar “Evangelho da Graça”. Da mesma forma, o endereço www.vivendooevangelho.blogspot.com agora ficou www.alexmaltta.blogspot.com

A primeira mudança se deve ao título um tanto extenso, difícil de ser inserido nos blogs amigos na forma de blogroll.

A segunda ocorreu em virtude da dificuldade que muitos amigos, irmãos e conhecidos do Sul da Bahia demonstraram para encontrar o endereço correto. Utilizando o meu nome fica muito mais fácil.

De qualquer forma, nada muda em termos de proposta. Viver o verdadeiro Evangelho é viver o Evangelho da Graça. Um Evangelho destituído de invencionices, legalismos e teologias alienígenas. Um Evangelho construído pelo compromisso com a Palavra de Deus, mas, também, pelo Seu favor imerecido.

Aviso também que o blog já dispõe de um banner. Se o irmão quiser ajudar a divulgação da minha página, ficaria muito, muito grato.

Alguns blogs, inclusive, já estão contemplados (ou como banners ou como blogolls ou ainda como links). Se o blog do irmão não estiver na relação é só enviar um email para mim. alexmaltta@gmail.com.

Que o Senhor continue abençoando a todos nós.