Famosos e Frases Sobre Jesus




"Jesus entrou na cidade montado em um simples jumento. Até que ponto você precisa de um Rolls-Royce para expandir o ministério de Jesus Cristo?" Senador americano e evangélico Charles Grassley.



"Ninguém pode negar o fato de que Jesus existiu, nem que seus ensinamentos sejam belos. Ainda que alguns deles tenham sido proferidos antes, ninguém os expressou tão divinamente". Albert Einstein.


"Se soubéssemos o que temos em Jesus Cristo, morreríamos de alegria". Martinho Lutero.



"Lembre-se, Jesus misericordioso, que sou o motivo da sua viagem". Amadeus Mozart (Compositor austríaco).



"De todos os sistemas de moralidade, antigo e moderno, os quais tenho tido possibilidade de observar, nenhum me parece tão puro quanto o de Jesus". Thomas Jefferson (Terceiro presidente dos Estados Unidos).


"Morro antes da minha hora, e meu corpo será devolvido à terra e devorado por vermes. Que insondável abismo entre minhas desgraças profundas e o eterno Reino de Cristo! Admira-me que, enquanto os sonhos ambiciosos de minha pessoa e os de Alexandre e os de César sumiram no ar rarefeito, um camponês judeu- JESUS- seja capaz de estender as mãos através dos séculos, e controlar os destinos de homens e nações". Napoleão Bonaparte (Imperador francês).

"Jesus foi filho de uma camponesa, nasceu em uma vila pouco famosa e nunca escreveu um livro, nunca teve família, nunca possuiu casa própria, nunca cursou uma faculdade, nunca visitou alguma cidade grande, nunca viajou mais de 200Km do local de seu nascimento, nunca fez alguma destas coisas que, geralmente estão associadas à grandeza. Entretanto, 20 séculos se passaram, e Jesus permanece a figura central da raça humana e líder do progresso da humanidade. Todos os exércitos que já marcharam, todos os navios que já navegaram, todos os parlamentos que já se reuniram, todos os Reis que já reinaram, juntos, não influíram na vida dos homens neste planeta quanto esta vida solitária". Anônimo.

Nenhum comentário: