Site de Conteúdo Cristão





O Cânticos, grupo de comunicação cristã, criado por Searle Oliveira, é um site agregador de conteúdo cristão que ajuda os editores de sites e blogueiros espalhar seu conteúdo na web, tornando fácil para os visitantes marcar e compartilhar conteúdo em seus destinos sociais favoritos, tais como Twitter, Facebook e MySpace.

Em 2008, o Cânticos foi lançado como um grande agregador de vídeos gospel, de adoração e louvor, e atualmente é um portal que gera conteúdo cristão de qualidade aos seus usuários, dentre os seus respectivos canais: Educação Cristã, Evangelismo, Família, História Bíblica, Jovem Cristão, Missões, Música Cristã, Notícias e Vídeos.

Hoje, o Cânticos possui 10 canais de conteúdo controlado, sendo 8 informativos, 1 multimídia e 1 programa próprio, chamado “O Povo Fala”, o qual dá oportunidade aos convidados passarem uma mensagem bíblica ao povo de Deus.

Os canais informativos são mantidos pelos seus respectivos colunistas, que foram convidados para participarem do site e estão distribuídos em diversas cidades do Brasil. Dentre os colunistas existem Pastores, Mestres, Teólogos, Escritores, Cantoras e Musicistas, e podemos citar:

Renato Vargens, Márcio de Souza, Carol Carolo, Artur Eduardo, Denise C.S, José Derivaldo e Wilma Rejane.

Todos dispostos a gerar o melhor conteúdo cristão para aqueles que buscam a verdade sobre a Palavra do Senhor. Além de todos os colaboradores, o Cânticos possui 03 (três) domínios diferentes para aumentar a propagação de seu conteúdo: o www.canticos.tv, www.canticos.com.br e o www.canticos.net.br que é o endereço oficial do site.

"Estamos realizando tudo o que planejamos há seis meses e este é só o começo. Nosso negócio é fazer conteúdo. Queremos focar nossos esforços em expandir o conteúdo editorial através dos artigos, notícias, o programa e os vídeos selecionados do YouTube." diz Searle Oliveira, responsável pelo Cânticos.

3 comentários:

Pri em Forma disse...

Vi seu blog no blogupp e vim visitar para conhecer!

Pri em Forma
http://priemforma.com
http://twitter.com/priemforma

Cleosmar Berto disse...

Irmã Vilma Rejane,

A paz do Senhor. Parabéns pelo blog, que continue abençoando sua vida.

Cleosmar Berto Machado
vidacristavitoriosa.blogspot.com

Wilma Rejane disse...

Olá Pri e Cleosmar!

Deus os abençoe,muito obrigada pela visita.