Satanismo Na Internet X Pessoas Desaparecidas



Diariamente as estatísticas de pessoas desaparecidas crescem, no Brasil e no mundo. As vitímas, são principalmente crianças. O que acontece? por que este tipo de crime, apesar de persistente, não é investigado à fundo? Não é exposto com frequência na mídia? O escritor Leo Montenegro, lançou (na expocristã-2009) o livro, "crimes satânicos", que aborda esta triste realidade. Algumas declarações feitas nesta entrevista me abalaram. Cristãos, filhos de pastores, aderindo ao satanismo, e mais, a internet tem sido uma ferramenta poderosa na difusão e propagação do satanismo e no comércio de pessoas desaparecidas. Enquanto os cristãos, estão usando seus blogs para atacar a igreja e os irmãos, o satanismo cresce. Precisamos encarar nossos blogs, como ministérios, sim. Leia a entrevista e veja porque.



"A internet tornou-se sua principal ferramenta de aliciamento. Ela tem alcançado jovens e adultos que pensam ter encontrado no satanismo uma forma de expressar seu ódio contra a família, a igreja e o mundo."


Leo Montenegro
: Tive acesso às fotos da cena do crime de um ritual satânico envolvendo amorte de criança de cerca de 2 ou 3 anos de idade. Ela foi sacrificada pela própria mãe em uma ritual de magia negra e teve seu coração arrancado e em seguida foi decapitada. Isso me motivou a denunciar esses crimes que estão acontecendo em todo o mundo. Não fazemos idéiado quanto isso é real, pois a mídia não noticía esses crimes por duas razões:

1- Esses crimes possuem requintes de crueldade extrema a ponto de deixar muitas pessoas em estado de choque;

2- O envolvimento de pessoas influentes da sociedade que estão envolvidas no rapto e morte dessas pessoas.

Durante as investigações o que mais lhe chamou atenção dentro do assunto?
Leo Montenegro: Foram dois anos para concluir o livro Crimes Satânicos e o que mais me assustou foi a multiplicação de casos nesse período. Conforme eu ía escrevendo , surgiam novos casos no Brasil e no mundo.

O que me espantou foi que na maioria desses casos havia jovens envolvidos e muitos deles foram criados em um berço cristão, mas com o tempo acabaram se envolvendo com o satanismo.

Mas o que mais me chocou foram os vídeos Snuffs, antes de ver isso eu nunca tinha visto uma pessoa morrer e isso me abalou de tal forma que por vários dias eu não consegui dormir à noite, pois fechava os olhos e lá estavam as cenas.

Foram os piores dias da minha vida. Sinceramente, eu ainda não sei o quanto isso me afetou.

No livro você fala sobre aliciamento de pessoas para cultos satânicos, de que forma se dá a divulgação dessa religião e como as pessoas são alcançadas por satanistas?

Leo Montenegro: O satanismo tem se multiplicado em todo o mundo e esse crescimento se deve principalmente à liberdade que o satanismo conquistou no mundo todo. A internet tornou-se sua principal ferramenta de aliciamento. Ela tem alcançado jovens e adultos que pensam ter encontrado no satanismo uma forma de expressar seu ódio contra a família, a igreja e o mundo. A Bíblia Satânica pode ser baixada gratuitamente em milhares de sites noBrasil e no mundo todo e, toda essa facilitação somada à curiosidade, acaba por contribuir com o crescimento do satanismo no mundo todo. Encontrei até mesmo sites e fóruns na internet dedicados a auxiliar jovens cristãos convertidos ao satanismno, dando dicas de como esconder sua nova crença e até mesmo dando instruções de como agir na hora de contar à familia que era um adorador de satan.

"Muitos jovens que comentaram sobre esse tópico eram evangélicos e até filhos de pastores".

Rituais dessa natureza são altamente secretos, como você conseguiu as informações que precisava para o livro?
Leo Montenegro: Infiltrei-me em muitos fóruns e comunidades relacionadas ao satanismo e tive acesso a muita informação e notícias. Conversei com ex-adeptos do satanismo ea ssisti documentários e artigos sobre o assunto. Porém, através de casos que estão vindo à tona pude somar muitas informações que acabaram sendo importantes para o livro.

Minha principal motivação não era atacar uma religião ou crença e sim denunciar os crimes promovidos por alguns cultos satânicos ou com motivação satânica.

Qual a ligação entre a pedofilia e o satanismo?

Montenegro: Essa relação existe a muito tempo. Hoje no Brasil temos esse assunto em evidência, graças ao trabalho da CPI da Pedofilia, porém, as redes organizadas de pedofilia são muito mais antigas. Nos anos 80 o culto satânico Templo de Set já estava sendo investigado por abusos sexuais de crianças e mesmo com tantas provas colhidas na época, ninguém foi preso. Estima-se que a pedofilia arrecada anualmente cerca de 5 bilhões de dólares por ano, tendo usado a internet como forma de espalhar esse mal pelo mundo.

O que são os vídeos snuffs, de que forma estão ligados ao satanismo?

Vídeos snuffs são vídeos com mortes e assassinatos reais que são filmados ou produzidos com o objetivo de serem comercializados. Quando comecei a pesquisar os cultos satânicos e rituais satânicos, encontrei informações que relacionavam os vídeos Snuffs aos cultos satânicos. Desde a "Mão da Morte" nos anos 70 a 80, os assassinatos em Ciudad Juarez, até casos nos dias atuais apresentavam essa relação. Na internet, existem milhares de vídeos de mortes e assassinatos reais,porém só são considerados vídeos Snuffs os que foram produzidos ou filmados com o objetivo de comercialização. Muitos falsos vídeos snufftem surgido, tanto que quando comecei a escrever sobre eles, eram considerados uma lenda. Mas essa idéia caiu por terra quando eu assistia um vídeo snuff real.

Muitas pessoas envolvidas em rituais satânicos saem impunes quando presas ou postas sobre investigação. Esse é o caso de Valentina de Andrade, que continua livre até hoje e é tratada em seu livro como responsável pela morte de muitas crianças, tanto no Brasil como na Argentina. Por que as investigações dos desaparecimentos de pessoas vítimas desses rituais dificilmente são levadas a sério ou conseguem ter um desfecho justo?

Leo Montenegro: Creio que o motivo principal disso seja o envolvimento de "peixes grandes" do cenário político, policial, e da infiltração de membros desses cultos no poder público. Um país como o Brasil é o sonho de todo assassino e pedófilo. Um país onde a justiça tem seu preço e a impunidade égarantida mediante grandes somas de dinheiro, torna-se o paraíso para pessoas como Valentina de Andrade e outros criminosos que vivem do rapto e assassinato de crianças e jovens.

Eu gostaria de estar errado, mas para isso alguém teria que me responder a seguinte pergunta: "Onde estão as milhares de crianças que somem todo o ano no Brasil?"A ligação entre serial killers e cultos satânicos é freqüente?

Muitos deles, como Richard Ramirez, são adoradores do diabo e pensam estar a serviços de satan ao cometerem seus crimes. Outros como Henry Lee Lucas faziam parte de cultos satânicos. Cultos como Matamoros acabam sacrificando pessoas ao diabo como forma de conseguir proteção de demônios para não serem presos ou prosperar nos negócios. Mudam as motivações, mas o envolvimento de muitos deles com o satanismo é bastante freqüente.

Por: Wilma Rejane


Fonte: Portal Guiame
Livro Crimes Satânicos Editora Naós

6 comentários:

Sammis Reachers disse...

Vilma, parabéns pelo excelente artigo. Não sabia da existência deste livro. Esta questão me perturba a muito tempo, desde antes de minha conversão. Gostaria muito de poder fazer mais a respeito. Já pensei em fazer algo assim como o autor se propôs, conseguir de alguma forma me infiltrar... é muito difícil. Temos aqui no Rio os cartazes das crianças desaparecidas, que se busca afixar em locais públicos. Mas sabemos dos 'figurões' envolvidos em bruxaria e satanismo, e da dificuldade de romper sua grossa blindagem.
Vamos todos orar sobre isso? Vamos orar especificamente para que tais redes/organizações/pessoas sejam desmascaradas e punidas?

Publique este texto na Confeitaria, minha amiga. Se me permite, gostaria de publicá-lo no Cidadania Evangélica também.
Meus recursos são escassos, mas estou à disposição de quem precisar de ajuda para combater este mal. Pro que der e vier.

Deus lhe abençoe minha irmã!

Pitadasdilu disse...

Wilma, querida amiga, fiquei alarmada e com o coração muito apertado, que coisa horrível.
Preciso refletir mais sobre meu trabalho na obra do Senhor, estou muito devagar...
Tenho um ótimo fim de semana!
Bjos, Lú.

Wilma Rejane disse...

Irmão Sammis,

No site do governo Federal, sobre pessoas desaparecidas, as estatísticas aparecem de forma animadora,a percentagem de pessoas encontradas a meu ver, está "maquiada". A verdade é que não é dada a importância devida ao caso pelos orgãos de justiça e o trabalho de busca ocorre muito na forma de voluntariado.

Vamos orar, irmão Sammis. Creio que este é um anseio no coração de Deus.

Fique à vontade para republicar onde desejar. Já está no Confeitaria.

Deus o abençoe, irmão. Que nosso amado Deus, continue e lhe encher de amor pela Sua obra.

Em Cristo.

Wilma Rejane disse...

Querida Lú,

Este tema não é nem um pouco agradável de se ler. O nome "satanismo", é feio por demais, e o que se esconde por tras dele é terrível.

Só mesmo em nome de Cristo Jesus, poderemos vencer este mal que avança violentamente ceifando vidas em todo o mundo.

O que fazemos, através de nossos blogs, pode parecer pequeno, mas não é. Tem muito valor. Se vidas, estão sendo influênciadas para o mal através da internet, por que não contribuir para salvação destas?

Obrigada pelos votos de bom final de semana. Estarei viajando para prestar concurso publico, no vizinho Estado do Maranhão. Ore por mim, tá?

Grande abraço, amada. Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Realmente é muito importannte nos unirmos contra esse mal que se espalha tão rapidamente pelo nosso mundo.

Comprei o livro na Americanas , li e vou emprestar para o pessoal da igreja pois devemos honrar o conteudo desse trabalho que busca alertar a sociedade.

Somente lendo esse livro para entendermos o qão terrivel é o satanismo ..confesso á vcs que nem todas as pessoas devam ler pois é muito chocante tanto que o próprio autor fala no livro que não aconselha pessoas cardiacas á ler o livro.

Nota ao blog :

Acabou de sair uma nova entrevista com o autor do livro Crimes Satânicos . Está no site Gospel Cifras .

JUNIOR OMNI disse...

TESTEMUNHO VERÍDICO DE UM EX-ROQUEIRO

WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM
_____________________________________

Certa feita, meu primo me disse que estava sentindo um grande vazio em sua alma, e naquela época nós estávamos afundando mais e mais no álcool e no rock; buscando uma “paz” que parecia estar fugindo de nós.

Aqueles foram os piores dias de nossas vidas.

Ao comprarmos uma revista sobre rock, na seção de anúncios lemos a seguinte frase:

“PROCURA-SE SATANISTAS”

Era um anúncio de um jovem procurando músicos para montar sua banda de ROCK - “TRASH METAL”.

Ao ler aquele anúncio ficamos surpresos em saber que alguém era capaz de adorar o próprio satanás.

Quanta cegueira espiritual havia em nós naqueles dias!

Ás vezes ficava chocado com a tradução das músicas de rock que escutava.

Depois daqueles dias comecei a sentir desejos de suicídio todas as noites; pensava que tirando a minha própria vida eu estaria em paz; mas tudo isso não passava de uma grande investida do diabo para destruir a minha vida.

Passei a desenhar figuras de demônios no meu quarto, pintava cenas de lesbianismo, satanismo. Eu escrevia letras de música com teor mórbido, triste e depressivo.

Ouvia vozes me chamando mesmo eu estando sozinho em casa ou nas ruas. Sempre vinham aos meus ouvidos as músicas de rock que nós escutávamos.

Cada dia que passava eu me sentia mais vazio por dentro, e pensava somente em SUICÍDIO.


CHEGUEI A QUEIMAR POR VÁRIAS VEZES MEUS CDs DE ROCK, MAS NADA ADIANTOU; EU COMPRAVA OUTROS NOVAMENTE.

Para mim estes discos de rock eram como se fosse o meu alimento, me sentia um drogado, aprisionado pelo rock.

Em 1996 o cantor “Marilyn Manson” lançou um disco diabólico intitulado:

ANTICHRIST SUPERSTAR = ANTICRISTO A SUPER ESTRELA.


** EU COMPREI ESTE DISCO; E ESCUTAVA-O VINTE E QUATRO HORAS POR DIA.


ESTE DISCO CONTÉM LETRAS SATÂNICAS QUE DESPREZAM A PESSOA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, TRAZENDO ESCRAVIDÃO ESPIRITUAL, DESTRUIÇÃO E MALDIÇÃO PARA NOSSAS VIDAS.

Porém, eu estava cego; sem nenhuma afeição por AQUELE que morreu na cruz para nos salvar.

** NÃO HAVIA AMOR EM MIM, SÓ ÓDIO E MUITA VONTADE DE MORRER

Na televisão, pelo canal da “MTV-MUSIC TELEVISION” diariamente o rock e o satanismo são propagados livremente para crianças e adolescentes do mundo inteiro.

Assim o diabo conquista a mente e o coração daqueles que são o futuro do mundo.

A “MTV” é uma emissora que transmite uma filosofia totalmente contrária à vontade de Deus; destruindo moral e espiritualmente jovens e crianças.

Já envolvido totalmente com o rock; procurava formar uma banda para cantar com os “amigos”; porém, nada deu certo. Depois de muito tempo tentando ser igual aos cantores de rock; comecei então a planejar o suicídio.

Eu levava uma vida desregrada, embriagando-me diariamente, sentindo desprezo pela minha própria vida.

EU era um escravo dos vícios e do rock, tentando ser feliz; acorrentado pela música satânica.

ÁS VEZES SONHAVA QUE ESTAVA FAZENDO SEXO COM MINHA PRÓPRIA MÃE, COM MINHA IRMÃ, COM ANIMAIS...
OUTRAS VEZES EU ESTAVA EM CAVERNAS ESCURAS, TERRAS DESERTAS, outras vezes estava em ALTO MAR; MORRENDO AFOGADO.



WEBSITE:

http://issuu.com/junioromni30

www.a-visao-do-inferno.blogspot.com
______________________________

JESUS TE AMA!

ENTREGUE A SUA VIDA AO SENHOR JESUS CRISTO!

AGORA MESMO!!!