Ajudas Para o Haiti





Cindi Terasme, de 14 anos nos escombros da escola São Geraldo em Port-au-Prince, após saber dos parentes mortos


Missionários da Missão Batista Para o Haiti, relatam em seu site oficial as dificuldades que estão encontrando para socorrer as vitímas do terremoto. Na cidade de Port-au-prince, os missionários mantem uma base hospitalar "a clinica está transbordando de pessoas e com pouco material", a fé de que Deus está a operar no meio do caos os mantêm firmes nos trabalhos : "O Senhor está a guiar as nossas mãos, estamos orando por sabedoria e força para reagir da maneira mais eficaz possível". No site, os missionários fazem um apelo a igreja:

"Pedimos que orem por:

  • Sabedoria para saber como ajudar os muitos que estão feridos, sem comida e sem água ou sem abrigo.
  • Segurança como receber o material e começar a distribuí-los. Há sempre uma preocupação que nós poderíamos ser alvo de assédio se eles sabem que temos muitas fontes.
  • Que Deus milagrosamente forneça o diesel necessário, água e alimentos que precisamos. Nosso hospital tem o gerador para mantê-lo funcionando, o diesel é uma necessidade enorme.
  • Que a equipe médica que deverá chegar na terça-feira chegue sem problemas e com todos os seus fornecimentos.
  • Força para o pessoal do hospital, missionários, e todos aqueles envolvidos nos esforços de ajuda para continuar dia após dia.
  • Orem para o pessoal BHM que perderam familiares, amigos e entes queridos no terremoto.
Muito obrigado por suas orações. Estamos continuamente a ver Deus no trabalho e sabemos que Ele está respondendo as orações."

Doações clique no link abaixo



Notícias diárias dos missionários no Haiti via twitter


"Um homem vestido de branco vagava entre as pessoas ao redor do necrotério no Haiti gritando repetidamente em um alto-falante: "Jesus está voltando!" (noticias último segundo)


Fontes: Todas constam como links no artigo

Wilma Rejane

Nenhum comentário: