Deus e As Mulheres

Quero de uma forma muito simples, expressar minha satisfação pelo papel das mulheres na Evangelização. Fomos chamadas para servir. Como as Marias da Bíblia, Débora, Ester, Rute, Noemi, Isabel, Ana, Lídia e tantas outras. O amor por Cristo Jesus nos capacita. Nossos gestos e palavras refletem na vida de todos com quem convivemos principalmente em nossas famílias tão dependentes de nossa dedicação. Que Deus nos abençoe e nos encha de sabedoria a fim de edificarmos vidas por onde Ele nos enviar.

" A que compararei o Reino de Deus? É semelhante ao fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha até que tudo levedou" Lc 13:21

Este vídeo é uma pregação da conferencista americana Joyce Meyer. Um testemunho vivo do chamado de Deus para as mulheres. Seus ensinamentos tem alcançado milhões de pessoas por todo o mundo.

"Você vai conhecer pessoas que terão 10 diplomas debaixo do nome e querem começar um ministério daí eu apareço e me perguntam: O que faz você qualificada para ensinar?"

"Por que Ele está te usando? Tem algo errado, você é uma mulher..."




Você poderá assistir os demais vídeos da série em:

Um comentário:

Marisete Zanon disse...

Gostei do seu blog, por isso estou seguindo.Que Deus nos abençoe!
bjos