O Milagre da Multiplicação


 "A Alegria do Senhor é a vossa força" Ne 8:10

Agradeço primeiramente a Deus, que me concedeu a graça, de proclamar Sua Palavra através deste veiculo de comunicação chamado internet. Somente com a benção de Deus, posso dizer: "Até aqui, nos ajudou o Senhor" I Sm 7:12. No começo, eram apenas unidades de visitas, hoje, já ultrapassamos a casa dos 500 acessos diários, com picos de 800. Só posso chamar a isto de benção. A palavra benção, transmite o dom de "trazer o bem a determinada situação, condição ou pessoa". O Senhor tem sido bom para com este espaço.

Muito obrigada aos amados leitores. Que muito me motivam, me ensinam e me fazem acreditar, que é possível vencer sem denegrir ou repetir o sonoro coro da mídia derrotista. Que Deus os abençoe, com muita sabedoria para conduzirem suas vidas, impactando muitas outras. E por ter sido cúmplice comigo, neste sonho, agradeço ao meu amado esposo: Pai maravilhoso, companheiro de todas as horas, a quem Deus transformou pela mensagem da Cruz.  Amo seu humor constante, sua forma de me corrigir. Meu leitor, número 1. Obrigada, amor.

Obrigada Pai.

Wilma Rejane.
 

Um comentário:

Franklin Morais Moura disse...

Eu que agradeço a Deus por permiter te conhecer e por ter concebido dois filhos maravilhosos. O Amor de Cristo reina em nossos corações.
TE AMO!