A Graça Que Nos Fortalece




Da próxima vez que seu dia tomar a direção errada, aqui está o que você deve fazer: Mergulhe na graça de Deus. Preencha o seu dia com o amor dEle. Tempere sua mente na misericórdia do Senhor. Ele pagou suas dívidas. "Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro" I Pedro 2:24.


Quando você perder a paciência com seu filho, Cristo intervém: "Eu paguei por isso". Quando você comete um engano, e todo o céu treme, seu Salvador levanta a voz: "Minha morte cobriu este pecado". Quando você pratica os mais terríveis dos erros: cobiça, inveja, luxúria, mentira, Jesus se posiciona diante do tribunal e aponta para a cruz ensanguentada: "Eu já provi. Já tirei os pecados do mundo", e junto com o arrependimento, vem o recomeço.

Que dádiva Ele nos deu! Ganhamos a melhor loteria da história da humanidade, sem ter que pagar pelo bilhete! Sua alma está protegida, sua salvação é garantida. Seu nome está escrito no único livro que interessa. Você está apenas a alguns grãos da ampulheta de ter uma existência sem lágrimas, sem escuridão, sem dor. Do que mais você precisa?

Max Lucado (adaptado)

4 comentários:

Eliana Penna disse...

Graça e paz...
Irmã como hoje eu precisava ler : "Eu já paguei por isso" ou "Minha morte cobriu este pecado"
Deus lhe abençoe

Thaís Agueiro disse...

Obrigada Irmã pela hospitalidade,ainda estou no começo mais creio que meu Pai vai abençoar meu blog e muitas pessoas conheçerão verdadeiramente e a cada dia me motivará mais a escrever que Deus abençoe a sra.e o seu espaço.PS: Seguirei este blog

Unknown disse...

Graça e paz minha irmã
tenho lido suas postagens e decidí criar um blog para estarmos juntos nesta luta cristã, tentando levar a palavra de Deus a todos e de todas as formas, quero te pedir um favor me escrevi como seguidor de seu blogger mas saiu com nome de meu filho Rafael Rodrigues Pereira, preciso mudar o nome mas acho que não tem como, vc pode excluir para que eu me inscreva outra vez? meu blogger "APACENTANDO O REBANHO" grato, fica na paz de Cristo Jesus.

Wilma Rejane disse...

Graça e paz, Pr. Edmar!

Que Deus o fortaleça nessa nova missão de evangelizar através da internet, viu?

Já exclui o perfil do Rafael.

Em Cristo.