O Socorro Vem do Senhor

Meu Socorro, cantada por Joe Vasconcelos é um marco em minha caminhada com Cristo. Ela relembra  uma grande batalha vencida a custo de sangue, suor e fé. Cantei-a em meio ao "campo do inimigo", também cantei-a quando a resposta do Senhor chegou dando a palavra final : Venceste!  "E, quando começaram a cantar e dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amon e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados" II Cr 20:22.  Não deixe que o desânimo consuma sua fé, olhe para os montes e acredite que o socorro sempre vem do Senhor.




Levantarei meus olhos
Bem alto e para os montes
A buscar resposta do alto
De onde vem, sempre o socorro pra mim.

Meu socorro vem do Senhor
Minha resposta vem do Senhor
Minha esperança está em Ti Senhor
Que tudo criou e é quem me guarda
Pois sempre estou seguro em Ti

2 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, tenha um bom dia, cheia da paz do Senhor!
A palavra de Deus diz em
Is.46,9: "_Lembrai-vos das cousas passadas da antiguidade; que EU sou Deus e não há outro semelhante a mim" É prazeroso para Deus ouvir um testemunho e, para nós, enriquecedor! Saudações fraternas em Cristo!

Wilma Rejane disse...

Olá Maurício!

Deixar inundar nosso coração com alegria e gratidão nos dias bons é muito fácil. Mas, lembrar do favor e da misericórdia do Senhor nos dias maus, parece dificil. Somente através da fé e do conhecimento de Deus, em saber que Ele está conosco sempre é que é possível não perder o ânimo, cantar no "campo de batalha".

Daí endosso sua lembrança em Is 46:9: "_Lembrai-vos das cousas passadas da antiguidade; que EU sou Deus e não há outro semelhante a mim".

Muito obrigada por seu carinho e comentários.

Deus o abençoe.