Uma Reflexão Sobre Eleições e Aborto

A primeira vez que ouvi um sermão do Pe.Léo, foi enquanto zapeava os canais da TV. Ele falava sobre família, imediatamente fui atraída pela mensagem contundente e cheia de carisma. Ouvi todo o sermão e procurei me informar quem era Pe. Léo? Qual sua história?

Descobri que ele  havia morrido, em Janeiro de 2007, vitima de câncer e que mesmo ao saber da doença, tinha prosseguido pregando com o mesmo entusiasmo de sempre até as vésperas da morte.

Vez por outra a Tv Canção Nova reprisa suas mensagens sem dia ou hora definidos. Já faz algum tempo que não o escuto. Mas hoje, em visita ao blog  Teologia Pentecostal, me deparei com um vídeo do Pe. Léo em critica ao plano de liberação do aborto pelo governo Lula. Vale a pena conferir a mensagem mais atual do que nunca.

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Wilma! Maravilhosa mensagem, firme, direta. Temos que lutar mais do que nunca, em oração, divulgando, fazendo campanha mesmo, campanha pela vida!
Que Deus te abençoe querida amiga.
Bjos, Lú.

Wilma Rejane disse...

Lú querida,

Lembrei que você é gaúcha, da terra da Dilma. Não sei se vota no PT. Mas quero dizer que este post não é contra partido politico, e sim a favor da vida.

Deus a abençoe.

Bjs!