Novos Autores Evangélicos Apostam Na Edição Independente de Seus Livros

Lançamentos  Mercado Evangélico Editora Oxigênio


Como forma de driblar a grande burocracia que envolve a publicação de um livro por uma grande editora evangélica, os novos autores estão optando pela edição independente de seus livros. Segundo alguns autores muitas editoras acabam pedindo até “carta de recomendação assinada por uma grande personalidade do meio evangélico”, o que é bastante difícil para a grande maioria dos autores evangélicos, principalmente sob as dificuldades encontradas pelos novos autores.

Por conta dessas dificuldades e até mesmo descaso que os novos autores enfrentam é que muitos têm optado pela edição independente de seus livros, sendo para muitos um caminho bastante viável. Segundo Léo Kades da Oxigênio Books, para os novos autores a edição independente tem sido um ótimo investimento, pois como muitos autores são pastores, missionários ou estão ligados a ministérios em que proporcionam pregar em muitos lugares do Brasil, acabam distribuindo o seu livro e vendendo em todo o Brasil.


Dessa forma também acabam obtendo um novo tipo de sustento ao seu ministério. Além disso, muitos têm ministrado palestras e pregações cujos temas são baseados em seus livros publicados. As edições independentes além de fortalecer a nova cena literária evangélica acabaram derrubando barreiras e abrindo espaço para autores que sempre tiveram o sonho de ver seu livro impresso com qualidade.

Uma ótima opção para quem deseja investir no seu sonho é a Publica Livros, um selo editorial voltado unicamente aos novos autores e onde é possível imprimir o seu livro a partir de 100 exemplares. A Publica livros possui uma equipe de profissionais com anos de experiência e pode cuidar do seu projeto desde a criação de capa, revisão de textos, diagramação e impressão dos livros com opções de papel que vão desde o Offset, Chamóis, Pólen, etc.

Outra inovação que a Publica Livros está investindo é a Plataforma para distribuição dos livros de seus autores em formatos ePub, E-books protegidos e outros formatos inovadores, oferecendo aos autores a oportunidade de ter seus livros para venda também em grandes livrarias.Dessa forma, editar um livro já não parece algo impossível de ser alcançado e torna ainda menos complicado o processo de edição e venda de um livro.

Conheça um pouco do Trabalho dos novos autores Evangélicos:


Autor: Roberto Caputo

Desde pequeno eu escuto a expressão: “... entre o homem e a mulher quem manda é o homem”. Na igreja, a expressão muda um pouco, mas, para alguns homens o sentido é o mesmo. “-... meu irmão, a Bíblia diz que a mulher deve ser submissa ao marido”. Será que a palavra de Deus está dizendo que nós, homens, temos direitos, aos quais as mulheres são obrigadas a atender? Será, também, que elas não conseguem entender qual o seu verdadeiro lugar dentro do casamento, segundo o que diz a palavra de Deus? Bem, é exatamente esta questão que queremos abordar neste livro. Não sou nenhum “expert” no assunto, mas quando colocamos a palavra de Deus como nosso manual de orientação e conduta, quando o nosso sincero desejo é agradar o coração de Deus e quando permitimos que o Espírito Santo quebrante o nosso coração a fim de que possamos crescer um pouco mais, segundo a Sua vontade, então, inevitavelmente, milagres acontecem dentro de um casamento que talvez possa estar à beira do abismo. Quero sugerir ao amado leitor que, antes de continuar esta leitura, feche o livro por um instante e tenha um momento na presença de Deus, pedindo-Lhe que fale ao seu coração tudo quanto você precisa ouvir. Por favor, desarme-se de qualquer preconceito e permita ao Espírito Santo fazer a grande obra que há muito tempo Ele tem desejado realizar em você. Amém!?


 Autor: Sediel Plácido

Todos nós nos perguntamos em algum momento: “Se Deus existe, se é onipotente, e se Ele é inteiramente bom, por que, então, permite o sofrimento?”. Estas dúvidas permeiam os pensamentos de todo ser humano, e escritores melhores do que eu já trataram de elucidá-las, como é o caso de C. S. Lewis em seu excepcional O Problema do Sofrimento. Sendo assim, meu intuito com este livro não é uma vez mais discutir o problema do sofrimento, mas sim levar o leitor a uma compreensão do propósito que pode haver nele.

Claro que é quase impossível falar sobre o sofrimento sem usar uma das citações de Lewis, por isso, é fazendo uso de uma de suas frases que inicio este livro. CS Lewis escreveu: “O sofrimento é o megafone de Deus para despertar um mundo surdo”. O sofrimento é o meio pelo qual Deus nos alerta a respeito de algo que está errado.

 Este não é um livro de auto-ajuda! Não pense o leitor que encontrará aqui fórmulas como “mil e uma maneiras de alcançar a felicidade” ou “dez passos para superar o sofrimento”. O meu intuito é levar o leitor a uma melhor compreensão de como Deus pode trabalhar, como Ele pode se revelar através de nossa dor, como pode haver um propósito no sofrimento pelo qual passamos. E como este propósito na maioria das vezes é despertar-nos de nossa surdez para ouvir a voz de Deus. É nos despertar para viver uma vida de maior intimidade e comunhão com Ele. 

               
 Quer Publicar seu Livro?  Informe-se e Veja Que Não é Impossível

Ambas as editoras oferecem suporte para atendimento on-line ou via telefone com objetivo de atender aos novos autores e tirar suas dúvidas. Para mais informações acesse os sites:

Publicidade.

Um comentário:

Silmara Oliveira disse...

OLÁ....MEU BLOG ESTÁ EM FESTA, 1 ANO COMPARTILHANDO ARTES E TEM PRESENTINHOS PARA VC ...PASSA LÁ PRA CONFERIR E PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM MIMO MIMOSO....