O Milagre da Multiplicação!




 Cuide de vossa graça, pois aqueles ali não são gigantes, mas moinhos de vento, e aquilo que pensais serem braços são as pás que, girando o vento, movem a mó.
Miguel Cervantes

Mês que vem o blog completará três anos de existência. É claro que desejei ter sucesso, desde o começo, mas não pensei que fosse chegar até aqui. Bons e dificéis momentos vivi nesse percurso. Este ano, por exemplo, por seis meses diminui o ritmo das postagens a fim de estudar para concursos, era só republicação (risos), mas valeu a pena. Já assumi um dos cargos e aguardo convocação para outro no vizinho estado do Maranhão onde logrei a 3ª colocação. Por isso, amados leitores, quando vocês perceberem que estou repetindo artigo, desconfiem; será porque estou tentando encontrar "o tesouro no fim do arco-iris" (rsrsrs). 

Muitas vezes o blogueiro não compartilha com o público sua vida pessoal, bem não acho mesmo que seja uma boa idéia se aprofundar nesse assunto que nem sempre interessa, a menos é claro, que o sujeito seja uma celebridade. Daí o novo corte de cabelo, uma ida ao shopping... e as visitas vão a pico. É o que acontece com os sites mais acessados do mundo, os de fofoca. E com os de fofoca gospel também. Contudo, o blog não deixa de ter muito de mim, muitos dos artigos foram escritos para curar minha alma e da mesma forma que Deus me cura, cura quem os lê. Amém por isso.

É... Conseguir ser notado sem precisar apelar,  é para mim motivo de alegria e benção. Na verdade, diria,  que é um milagre! Por isso, agradeço a Deus por viver essa graça de ter conquistado leitores em todos os lugares (Brasil e Exterior) que estão sempre lendo os estudos Bíblicos e testemunhando das maravilhas que o Senhor Jesus opera através deles, aleluia!

Compartilho com vocês os últimos números do Tenda Na Rocha. Foram 45.737 visitações de páginas somente no período de 8 de Out. a 7 de Novembro. Deus seja louvado! Obrigada, queridos leitores! Abençoados sejam! E não se esqueçam de orar por mim, para que Deus me dê as palavras em tempo oportuno, para que o meu blog e mais tantos outros de Evangelismo resistam ao tempo e aos embates cotidianos. Muito obrigada!

45.751 páginas visitadas em trinta dias.

De 7 de Out a 6 de Novembro 19.839 visitas. Média de 639.81 /dia


A parte em azul do gráfico representa leitores via Google 71,58%, a verde visitantes que chegam através de link em outros blogs e em vermelho trafego  direto.

Os dez artigos mais acessados do mês passado, aliás por todos os meses estes estudos tem se mantido como responsáveis por grande número de visitas.
Obrigada São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte!!! .
Brasil, Portugal e EUA Países recordistas em acessos.

Dados: Googleanalytics

"Porque a alegria do Senhor é a nossa força". Ne 8:10.

Wilma Rejane.

2 comentários:

Rô Moreira disse...

Que legal amiga. Parabéns, seu blog é muito bom, tem conteúdo e você é dez. Paz!

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, é uma grata satisfação participar de seu blog. Enche-me de alegria seus posts! Parabéns!