O Menino Que Disse Ter Visto O Céu: "Jesus Tem Olhos Azul-Mar"

Colton e o Pai na Fox News

O testemunho do garoto que viu o céu, tem gerado muitas discursões entre crentes e não crentes.  A história de Colton Burpo,   movimentou a imprensa americana nos últimos dias. Verdade ou mentira? As opiniões se dividem, mas o certo é que o testemunho do garoto contém descrições precisas.  Fatos que têm validado sua experiência pós morte.

Tudo começou em 2003, Burbo tinha apenas quatro anos de idade. Após uma intensa dor, foi diagnosticado erradamente com apendicite. Assim que os médicos descobriram o que havia ocorrido, ele foi submetido a uma operação de emergência. Deitado na cama de um hospital, Colton  diz ter visto sua alma subindo ao céu.  "Vi e ouvi  meu pai orando e a mamãe conversando nos corredores do hospital".



 No céu, Colton diz ter encontrado familiares que jamais havia visto em vida: Seu bisavô e uma irmã mais velha. O incrível é que ninguém sabia da existência dessa irmã, sua mãe sofrera um aborto espontâneo e o caso era mantido em absoluto segredo. Sobre Jesus, ele diz ter conversado com Ele: “ Jesus andava em um cavalo branco que somente Ele podia montar, tinha os olhos azul-mar e um sorriso que iluminava todo o céu”.

 
Colton atualmente tem 11 anos. Sua história está registrada em um livro chamado "Heaven Is For Real" (O céu é de verdade), lançado recentemente pela Thomas Nelson. A obra recebe o prefácio de Don Piper, que também escreveu um livro sobre sua experiência no céu.

Quem Endossa a Experiência de Colton

Don Piper: É um pastor batista que escreveu "90 Minutos no Céu". Um livro que descreve seu tempo no céu após um trágico acidente em 18 de Janeiro de 1989. Piper estava voltando para casa após uma conferência Bíblica, quando seu pequeno carro, Ford Escort, colidiu com uma carreta. O pastor disse ter ouvido por duas vezes dos paramédicos: "está morto". Piper diz ter sido transportado imediatamente ao céu, mas não viu Jesus porque ficou do lado de fora dos portões: "vi muitos parentes que haviam morrido e crentes, eles cantavam uma música desconhecida na terra, a harmonia era perfeita, só pensei em coisas boas. Os portões do céu são como madre - pérolas".

O Retorno de Piper : Dick Onereck, um outro pastor batista, amigo de Piper, o coloca em seu colo, na traseira da ambulância, enquanto ora pedindo a Deus pela vida do amigo. Depois começa a cantar em voz alta "Quão grande amigo temos em Jesus" é quando acontece o milagre: Piper, começa a cantar junto. Em seu livro o pastor afirma que o céu é lugar exclusivo de cristãos: "Não quero ver homens morrerem sem Jesus, é muito triste".

Independente de acreditarmos ou não nos relatos de experiências pós morte,  todos temos uma certeza: Um dia a vida se findará, para onde vamos após isso? Jesus é o Único que garante acesso ao Reino celeste. Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo 14:6). Pensemos nisso.


Fonte: O Céu é Real
http://en.wikipedia.org/wiki/Don_Piper
http://zipgospel.net


Por; Wilma Rejane

16 comentários:

Tretswelt disse...

Oi Wilma...li o relato,conheco muitos desses,mas o importante e nao perdermos o foco em Cristo,independente de historias contadas.Eu acredito sempre naquilo que testifica de Deus...e tetemunhos so nos edificam.Se esse trouxer mais uma alma a Jesus...so precisamos agradecer pela vida desse menino.Obrigada pela mensagem.Boa semana.Bju.Luciene.

Wilma Rejane disse...

Oi Luciene!

Esse assunto merece ser tratado com bem cautela, porque para os que ainda não são conhecedores da Verdade, logo surgem as heresias e ligações com o ocultismo.

Mas sabemos que Deus tem sim poder para ressuscitar mortos e revelar Seus mistérios a quem escolher, nê verdade?

Se esses testemunhos, como você mesma falou, conduzir almas ao Reino, amém. A Jesus toda a glória!

Bom final de semana para você também. Muito obrigada pela companhia de sempre.

Bjs!

Anônimo disse...

shalom amados.
precisamos conhencer um pouco mais a verdade pois e ela quem nos liberta.
leia estudem a biblia.
conhecereis a verdade e a verdade voc libertara.
boa noite.

PSP NOOBS disse...

Me da frios na barriga!
belo post bela noticia!
Abraça.

Henrique Daniel disse...

Creio que Deus utiliza outro meio para levar as pessoas à Cristo senão por sua Palavra: Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Quanto a este menino ter ido ao céu, acredito ser uma piada, pois João diz assim: João 3:13 Ninguém subiu ao céu, a não ser o Filho do Homem, que desceu do céu.
Shalom!

Anônimo disse...

Bom se ele viu o Senhor Jesus eu não sei so acredito que Jesus quando vir buscar o teu povo ele vai apareçer no ceu para todos.Agora eu acho que ele não viu.ele deve ter indor em outro lugar,cemelhante o ceu,mais em fim só ele mesmo sabe a onde ele foi,mais se Deus escolheu ele para mostrar o ceu e as belas que lá ensiste.parabéns para ele.amém...

Anônimo disse...

Bom se ele viu o Senhor Jesus eu não sei so acredito que Jesus quando vir buscar o teu povo ele vai apareçer no ceu para todos.Agora eu acho que ele não viu.ele deve ter indor em outro lugar,cemelhante o ceu,mais em fim só ele mesmo sabe a onde ele foi,mais se Deus escolheu ele para mostrar o ceu e as belas que lá ensiste.parabéns para ele.amém...

Henrique Daniel disse...

Prefiro não ir além do que está escrito, pois me contento com o dom das Escrituras.Em João 20.30e31a Bíblia nos diz: Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. Nele, que por nós entregou sua vida.

elshaday disse...

BOA NOITE A TODOS, NÓS SABEMOS Q NINGUEM VIU A FACE DE CRISTO, NEM JOAO COM TODA A REVELAÇAO Q DEUS DEU A ELE FOI CAPAZ DE VER. LEIA A BIBLIA.

josemir j. pereira disse...

a biblia palavra de Deus diz que jesus cristo e o mesmo ontem hoje e eternamente heb.13,8 se ele revelou a paulo a joaõ e a outros que ja partiram porque não mais o faria a outros sendo que ele continua amando o homen sua imagen e semelhança.

Aleida Maria Cavalcante Lima disse...

É preciso lembrar que os dois crentes citados passavam por uma experiência de quase morte o que difere de dizermos que ele
es viram o Senhor de forma comum,não,foi de forma sobrenatural eu CREIO,CREIO E CREIO..ALELUIa!Para uma igreja fria como essa pós-moderna,esses fatos agridem sua frieza...

Marialda Barreto Costa disse...

Wilma, eu li o livro e na verdade ele fala que os olhos de Jesus eram muito lindos e se bem me lembro ele nem sabia explicar a beleza. E o cavalo de Jesus tinha cor do arco-íris...
De qualquer maneira, creio que ele foi arrebatado como Paulo e João.
Penso muito, no que Cristo disse que nos últimos dias, derramaria seu Espírito em crianças, jovens e adultos.

eder soares disse...

sonhou com o céu que incrivél tenho certeza que Deus tem um grade plano na sua vida,ele escolheu você para anunciar as boas novas de salvação prega a palavra os cativos.

pr.Márcio Azevedo disse...

Amada é um prazer,está participando,desta enquete,em apocalipse,que os seus olhos,são como chama de fogo,a paz!

Anônimo disse...

Pr. Julio,bem, eu não creio que um garoto de quatro anos teria tanta coragem de contar uma mentira, tão bem revelada sobre o sobrenatural,ate porque crianças criada no berço evangélico, não mentem, Paulo viu, João viu,Estevão viu, e muit os outros relatos de passoas que ja tiveram estas revelções, EU CREIO<

Mendes disse...

"não me é lícito falar"
Após TER SIDO CONDUZIDO AO 3º CÉU o apóstolo Paulo "lamenta" não poder descrever o que viu.

Fato: Muitos que hoje vão para UTI de um hospital tem visto o céu e...e contado como ele é naquilo que em tese foram oportunizados de verem.

Bom, creio assim que João recebeu num todo profecias do futuro incluindo nelas partes do céu em situações específicas; Estevão acredito como consolo e encorajamento junto ao iminente martírio.

Agora devemos ter cautela.
experiências mediúnicas (espíritas)existem embora não esteja aqui me reportando aos exemplos.

A DEFINIÇÃO DE FÉ JÁ DIZ TUDO. DESPROPORCIONAL ELA É JUNTO AS EXPERIÊNCIAS E APARIÇÕES.