Principe da Paz


Dizem que a primavera é a estação das flores, onde brotam o colorido, os amores
E eu nem sabia dizer qual o tempo se passava em mim. Se vivia o melhor, ou o pior.
Tudo que sei é que quando Você chegou, percebi que havia uma época e um lugar
Onde sempre sonhei estar.

Não era bem o que o calendário dizia ser,
Porque todos pareciam não compreender que uma brisa Divina soprava em minha direção. Aquela voz me confortava. Aquele olhar me acalentava. Aquelas mãos me sustentavam. Era Você, Príncipe da Paz. Um misto de tudo que é bom.


E lentamente, mas desesperadamente, corri em Sua direção. Sem entender o porquê de tanto querer. Sem compreender o que eu representava para você. Tudo que sei, é que de forma irresistível fui atraída. O ar tinha cheiro de mirra.  No dormir e acordar, Te sentia a me acalentar. Até Te ouvi por algumas vezes me chamar.

Já não era eu, eras Tu em mim. E as novas cores, que enfeitavam os meus dias, já não eram imaginárias, vinham de uma incomum aquarela. O Maior e mais doce sonho que alguém ousou sonhar. Nunca mais fui a mesma. Nem sinto saudades do que fui. O que mais quero, e espero, é continuar contigo, eternamente, na primavera.

Sei que por entre a beleza das rosas, surgirão cardos. Mas sei que pacientemente eles morrerão, esmagados por Tuas mãos.  Quero que saibas que Te amo.  E mesmo sabendo que a reunião de meus sentimentos  é trapo, sei que dos trapos me farás vestes, como de noiva. Espero-Te, com o buquê que me deste. Com Teu amor que me reveste.

Wilma Rejane.

5 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Parabéns, caríssima de Jesus! Oh! quão bom e doce é, sentir-se amada! É como o beija-flor sugando o nectar da flor entreaberta! E, ainda mais, em se tratando do amante de nossa alma! Como é bom sentir-se amado! Como é bom, corresponder a esse amor...! Como é bom sentir o amor de Jesus!

Gi Mulek disse...

Olá Wilma!!

Gostaria de abradecer a indicação para destaque na UBE, nossa fiquei muito feliz!! E também parabéns pelo seu blog, gostei muito que Deus continue lhe abençoando grandemente!! Abraço, Graça e Paz!!

Gisele

http://gimulek.blogspot.com/

Eliseu Antonio Gomes disse...

Amiga Wilma.

Prezada irmã em Cristo, encontramos excelentes postagens blog.

A Tenda na Rocha é um oásis em meu ao deserto espititual da Internet!

Que Deus lhe conserve sempre assim, inspirada e inspiradora.

Abraço.

Unknown disse...

Graça&Paz!!
Nestes tempos de grandes conflitos sociais, políticos e principalmente, pessoais, como este amor do princípe da Paz faz-se necessário ser proclamado.
Espalhemos este aroma de Cristo por onde quer que passemos.

Deus a abençoe

Wilma Rejane disse...

Amados irmãos,

Sou grata a Deus pela preciosa vida de todos vocês. Muito obrigada pela companhia, é muito bom saber que a Igreja de Cristo também se reúne na internet. Alegremo-nos juntos com o Principe da paz, porque Ele é O nosso Refúgio.

Em Cristo.