Inverno no Rincão - Editora Dracaena



Com o objetivo de trazer o melhor da literatura nacional e internacional surge no mercado a Editora Dracaena, um dos seus lançamentos é o Livro "Inverno no Rincão-Tempo de Recomeçar " do Léo Kades. Um escritor que de forma simples e profunda tem o dom de transmitir emoção em seus trabalhos.

Kades também é autor do livro "O Amor Tudo Vence" , um compilado de apenas 54 páginas que reserva grandes lições. Ainda não li Inverno no Rincão, mas já estou ansiosa para receber meu exemplar e sentar no terraço à tardinha ouvindo os pardais cantarem e saltitarem nas plantas enquanto me derramo em lágrimas e risos...(suspiro) "O livro fala, a alma responde", já dizia André Maurois.




Inverno no Rincão - Um Lugar para Recomeçar : fala sobre vencer a dor e o medo e recomeçar com uma mente renovada. Apresenta pensamentos muitos comuns em momentos de reflexão como esse, portanto, é sobre solidão, angústia, perda, amor, felicidade, superação, paixão, esperança e espiritualidade.

Muitas páginas falam sobre minhas próprias experiências, além de tratar casos de pessoas anônimas que riem ou choram, às vezes desamparadas, outras vezes cheias de alegria e vigor, mas que possuem em seus corações a sede de viver e sonhar. Foi pensando em pessoas anônimas, mas que enfrentam experiências como a que eu mesmo enfrentei, e que por um ato divino e não coincidências possam estar lendo esse livro, é que escrevi “Inverno no Rincão”.

Esse pequeno livro é para pessoas que anseiam reescrever sua história ou mesmo possam estar buscando alento para o coração cansado, e através de uma auto análise de suas vidas possam encontrar esperança para essa longa caminhada que chamamos de VIDA.

Sobre o Autor

Kades tem 33 anos e é casado. É empresário, escritor, agente literário e além de ser responsável pelo Portal Momento Literário foi diretor e apresentador dos Programas de Rádio ‘Lança Chamas’ e ‘Comece por Você’. Como produtor musical foi responsável pela gravadora Oxigênio Records onde trabalhou com bandas e músicos dos Estados Unidos, Brasil, Holanda, Inglaterra e Suécia. Seus livros são um convite a reflexão sobre as coisas simples da vida, buscando despertar o leitor para um entendimento maior sobre a fé, esperança, perdão e o amor, além de oferecer alento aos corações partidos e gerar oportunidades reais de meditação sobre a vida e seu real sentido.


 Por Wilma Rejane

Nenhum comentário: