Quando Deus Fala Tudo Se Move



 "O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei" Sl 28:7


Recebi esta carta, do Pr. Marcos Sampaio, o baiano que "desapareceu tão rápido quanto apareceu em minha vida, mas que jamais sairá de minha memória e coração." É assim que o descrevo no artigo : "A Tenda Na Rocha - O Blog Que Virou Livro" . Publico a carta como forma de testemunho dos grandes feitos de Deus. Agindo Ele quem impedirá, não é mesmo? Is 43:13.


Irmã Wilma,

As tuas palavras refletem o que você vive e como você vive. A humildade e a gratidão são traços marcantes na vida dos gigantes de Deus e sem dúvida você os possui.  Quando te enviei aquele email estava respondendo a um comando do Espírito Santo.

As vezes Ele me usa para levantar as pessoas que estão de cabeça baixa, faz parte do meu chamado, lembra-se de Barnabé ? Estava sempre consolando os irmãos e os colocando para frente como fez com Paulo, bem assim sou eu, esse baiano, que surge e desaparece tão rápido como você mesmo diz. Acredito que o livro “Às Margens do Quebar” é um  best seller que Deus decidiu  te presentear em resposta a tua dedicação e amor a Sua palavra.



Logo que acessei o site pela primeira vez pensei que você era de São Paulo ou Rio de Janeiro, mas quando recebi o email com o teu endereço e  vi que és do Piauí, fiquei mais feliz ainda, porque Deus tem muitos valores espalhados por esta nação, valores que estão como Davi, cuidando das poucas ovelhas do seu pai, sem imaginar que logo-logo serão tirados do curral para serem príncipes de Deus e destruirem o espírito que humilha a nação.


Wilma,  quem te levantou foi o Senhor, és uma pérola de Deus nesta nação e Ele te fará caminhar por muitos lugares para espalhares a Sua palavra. Deus fortalecerá a tua família e te colocará em lugares que você nunca sonhou e, além disso, os teus escritos invadirão com toda força até a casa do inimigo e destruirá a dureza do coração.

És profeta nesta nação, não te cales e NUNCA desista de escrever, as palavras são mais fortes que as dinamites, elas podem destruir um dos maiores inimigos do homem, - a ideia errada que domina os pensamentos do homem dos últimos dias.

Não sabes o quanto me deixou feliz em citar o meu nome no seu livro. Hoje, eu tenho 52 livros publicados pela Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura.  O nome Inteligência Editorial é fantasia, minha editora é: Tribuna Evangélica Edições e Publicações .

Mas é isso ai! Estou MUITO feliz pelo seu sonho realizado e tenho certeza que em breve nos veremos em algum lugar desta nação. Pois somos herdeiros das muitas promessas de Deus e Ele nos levará muito mais longe. Um abraço no seu esposo.

Do amigo, pastor Marcos Sampaio

Obs: Não deixe de orar e chorar pelos nossos irmãos japoneses que clamam desesperados por consolo e socorro. Que Deus levante homens cheios do Espírito Santo para nesta última hora serem a chave para aquele povo rico e pobre que busca respostas diante da catástrofe do terremoto seguido de tsunami.

3 comentários:

Inteligência Editorial disse...

Sei que O Espírito Santo está preparando uma grande e maravilhosa surpresa para nós. Nada acontece por acaso. Ele É desse jeito, nos ama, cuida de nós, sempre tem razão e É maravilhoso.
Obrigado.
Marcos Sampaio

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, Paz!
Deus é fiel!
Certamente a unção de Deus e o óleo da alegria foram derramados em sua vida e em todos que partilham desta obra. Parabéns.

Menssagens especiais disse...

Venha conheça www.menssagensespeciais.zip.net , sera otimo ter vc conosco , se desejar coloque nosso link ou banner e nos avise que colocaremos seu banner ou link .juntos somos mais fortes