A Tenda Na Rocha - O Blog Que Virou Livro


  Lançamento Editora Oxigênio
54 Mensagens Bíblicas
188 Páginas
Capa: César França de Oliveira
Abril - 2011






Segunda Edição
Editora Ágape
Capa: Adriano de Souza
Outubro de 2011


Quando me converti ao Evangelho em 2003, Deus me fez uma promessa: “Escreves num livro todas as palavras que te tenho falado” Jr 30:2. Eu não sabia como isso iria acontecer, contudo, comprei alguns cadernos e comecei a escrever estudos Bíblicos, frutos de horas de meditação nas Escrituras e do que Deus revelara ao meu coração. Tive oportunidade de pregar alguns desses trabalhos e ver Deus operar grandemente, transformando vidas.

Sempre tive plena certeza de que fui chamada com o propósito de ministrar a Palavra. Ainda em 2003, o pastor Francisco José da Igreja Batista Boa Esperança em Parnaíba, me entregou uma turma de oito senhoras para ensinar as Escrituras, ao fim de 2004, quando me mudei para Teresina, já éramos mais de cinqüenta e nem sei dizer aos leitores quanto amor e saudade sinto daquelas irmãs. Ao ver Deus prosperar o trabalho de minhas mãos, por algum tempo, também me encarreguei de presidir uma pequena congregação e algumas almas entregaram ali sua alma para Jesus.

Mas chegou a hora em que Deus me enviou para algo novo e esta mudança veio com um novo tempo em minha vida: Nova morada, pessoas desconhecidas, conclusão de curso, emprego inédito, blog.  O desejo de transmitir as Boas Novas do Evangelho fervia em minha alma, pensei até em ser pregadora itinerante, contudo, tinha que contentar-me com o banco da igreja, afinal novatos têm que esperar o tempo certo para se entrosarem na obra. Meu esposo vendo minha angústia insistiu para que eu publicasse os estudos na internet. Relutei bastante, mas acabei aceitando. Tão logo surgiram os primeiros testemunhos de vidas edificadas e transformadas, não quis mais parar.

É incrível o trabalhar de Deus e não me canso de exaltar o Seu Forte Nome! Agradeço ao Senhor a participação nessa obra, do Pastor Marcos Sampaio. Um baiano, que desapareceu tão rápido quanto apareceu em minha vida, porém, jamais sairá de minha memória e coração. Faz três meses que ele me enviou um email, convidando-me a publicar um livro pela Editora Inteligência Editorial. É uma empresa tão pouco divulgada que quase não encontramos páginas na internet sobre ela. Esse homem foi insistente comigo, me fazia chorar a cada novo email e não desistiu de me cobrar o livro.

Comecei a reunir os artigos e preparar a edição. Quando entrei no curso de férias, fiquei tão atribulada com as muitas tarefas que parei de organizar o livro.  Pr Marcos parece ter vislumbrado esse abandono, e me enviou uma ordem: “Escreve o livro, em Nome de Jesus! Ele tem que sair!”. Mais que assustada e também alegre, por entender que Deus estava no negócio, prossegui até concluir o trabalho.

O livro não será lançado pela editora do Pr. Marcos, mas com a benção e o aval dele, será publicado pela Oxigênio Books, do Léo Kades, com quem trabalho em parceria desde Janeiro de 2010. Kades e sua esposa Francieli são muito dedicados a divulgar novos autores evangélicos e têm crescido no mercado em credibilidade e publicações. Agradeço demais a Oxigênio Books todo o empenho para com o meu livro, a atenção e orientações recebidas.

Para adquirir o livro, clique aqui


Sobre o Livro:

Chamar-se-á “Às Margens do Quebar”, esse título é baseado no capitulo primeiro do Livro do profeta Ezequiel. Tem um significado Bíblico e também pessoal, meu com Deus. Nele estão reunidas 54 mensagens Bíblicas, perfazendo um total de 188 páginas. A apresentação do livro foi feita por meu irmão amigo Sammis Reachers, que conheci “pelos caminhos da internet”. Em breve estará disponível para venda aqui no blog, no site da Editora e onde mais Deus enviar.


Vocês são parte dessa Promessa:

Obrigada queridos leitores, já são mais de 2.000 visitas diárias. Sou uma pessoa comum, sem títulos teológicos e equipe de assessoramento. Contudo, aprouve a Deus prosperar essa obra, e se Ele está comigo, isso é tudo. Ele fará Sua voz ser ouvida aos quebrantados de coração, por todos os cantos da terra. Muito obrigada.

Querido Deus eis-me aqui, nesse dia que fez e escolheu o Senhor para contar mais um de Seus grandes feitos. A Ti toda a glória! Muito obrigada.
 
Wilma Rejane.

68 comentários:

Unknown disse...

Amém!!!!!!!!!
Mana já posso procurar nas livrarias????????
Quero ler as mensagens e também te conhecer mais.
Beijos, e glória a Deus lindooooooo!

Wilma Rejane disse...

Oi Mana!!

Ainda não está disponível para venda, mas falta bem pouco. Te aviso assim que a Editora publicar, ok?

Beijos mana, muito obrigada.

Deus a abençoe.

Unknown disse...

Qro te contar q atraves do seu blog aprendi tanto de Deus..e atraves dele tbem me preparei pro meu batismo..isso eh uma bençao..agradeço a Deus e a vc!
Que Deus te abençoe!

Wilma Rejane disse...

Alice querida,

Sou igual "manteiga derretida" e já estou chorando por seu testemunho.

Deus a abençoe amada. Que esta nova vida, em Cristo Jesus, seja abundante em frutos.

Grande abraço!!!

Anônimo disse...

Querida irmã, glória a Deus que fez desabrochar em teu coração a semente de todos aqueles que trabalham vinha do senhor:um milagre!As Margens do Rio Quebar será o bálasamo que curará muitas feridas, aliviará muitas dores e mudará muitos corações. Não tenho dúvida disso!
Sempre percebi o teu talento para escrever e para quem não sabe, você já vem de um histórico de prêmios literários em poesias e contos.Mas com o espiríto do Senhor tudo fica mais especial!Vitória Régia Néri de Sousa Rebés!

Wilma Rejane disse...

Irmãzinha Vitória!!!

Que alegria tê-la por aqui! É verdade, sempre me incentivaste a escrever e juntas participamos de muitos concursos, velhos tempos...

Te amo maninha. Obrigada por tudo.

Deus a abençoe.

Victor Hugo disse...

Parabéns!

Wilma seu blog é uma inspiração!
Parabéns pelo trabalho e sabemos que o livro vai ser um sucesso!

Deus abençoe ricamente!

Se puder faça uma visita ao meu blog tb!

http://linkcomjesus.blogspot.com/

Wilma Rejane disse...

Oi Victor!

Obrigada meu irmão! Sei que você acompanha o blog tem um bom tempo, seus comentários estão registrados em algumas postagens (rsrs).

Na verdade tens três blogs não é mesmo? Já dei uma conferida e minha oração a Deus é que te encoraje a prosseguir nessa missão de evangelizar.

Deus o abençoe. Obrigada.

Victor Hugo disse...

Oi wilma,

fiquei mui feliz mesmo, por está me acompanhando no blog, e mais q sabe dos meus outros 2,rsrsr.

E sim, sempre acompanho suas postagens!
Todas que li me edificaram bastante e mais, tenho aprendido muito aqui!

Que Deus continue derramando sabedoria sobre sua vida!

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima irmã Wilma, Graça e Paz da parte de Deus!
Alegrei-me quando soube que esta obra já está no prelo. Mais ainda, com o seu título: “Às margens do Quebar". Irmã querida, que título lindo! Que título vocativo! Que título fascinante! Histórico, exuberante, nostálgico! Sabe por quê? Por que chama a atenção; Sei que não devemos julgar o livro pela capa, entretanto, além do título curioso, que bela paisagem de capa! Se o título e a capa são valiosos, que dizer então de seu conteúdo, em suas 188 folhas? Tenho a certeza que não faltará nenhuma qualidade a este livro!
É para mim, um achado e tanto! Com a maior honra e o maior prazer, desejo adquiri-lo; Sei que a sua leitura me fará muito bem e feliz e trará a presença de Deus para mais perto de minha alma. Terei esta ótima companhia ao meu lado.
Caríssima, não estou jogando conversa fora, muito menos confetes, ao contrário, estou procurando ser sincero, reconhecendo seus talentos. Parabéns pela obra antecipadamente. Saudações fraternas em Cristo!

Wilma Rejane disse...

Irmão Fratermauricio,

És tão especial e generoso que sua companhia me alegra a cada dia, no sincero amor de Cristo jesus.

Obrigada por sua companhia diária e palavras motivadoras. Isto me anima, e me fortalece como a correnteza do Quebar tão bem ilustrada por César.

Deus o abençoe.

Joao Cruzue disse...

.

Eu sempre imaginei que do meio dos blogueiros cristãos sairiam uma nova onda de escritores e poetas para encantar trazer a presença de de Deus aos corações de leitores ávidos por novas palavras.

Parabéns Irma Wilma Rejane.

Wilma Rejane disse...

Querido irmão Cruzué,

Não imaginas o significado que tem sua presença por aqui, principalmente nesse momento comemorativo.

És responsável por incentivar muitos blogueiros evangélicos, esta foi uma missão que abraçaste na UBE, depois na Associação de Blogueiros Cristãos e que perdurará, porque o tempo não apaga aquilo que é fruto de amor.

Muito obrigada por tudo. És um grande exemplo para mim.

Deus o abençoe por todos os seus dias.

Unknown disse...

Minha irma, que benção. Fiquei muito alegre por você. Que Deus continue prosperando o trabalho de tuas mãos e que o próposito do coração de Deus seja todo cumprido no Kayros dele para tua vida.

Um bjim no coracao e felicidades.

Pra Thaís Itaborahy

Unknown disse...

Parabéns irmã Wilma por mais esta vitoria da parte de Deus, que o Senhor te abençõe e continue a usar a sua vida para falar com outras pessoas, e que por meio dessa ferramenta poderosa que é a internet possamos também ser Sal da terra e luz do mundo. Parabéns. Adeilton.

Wilma Rejane disse...

Oi Pra. Thais!

Obrigada querida. Também te desejo muitas bençãos em seu ministério.

Grande abraço!!! Do tamanho dos braços calorosos de Jesus!!!

Wilma Rejane disse...

Olá Adeilton!

Obrigada meu irmão. O "Jovens e Profetas" está cada vez melhor, tens se dedicado na produção de novos e interessantes textos.

Deus o abençoe nesse propósito de evangelizar.

Com carinho,
Em Cristo.

Mércia disse...

Olá meu nome é Mércia, moro em Brasília, e amo seu blog, aprendo todos os dias. Obrigada por postar tantas mens. tão edificantes. Sempre que posso repasso seus textos, lembrando sempre de identificar seu blog. com certeza quero não só um exemplar desse livro, vou presentear meus amigos.
Um abrço.

Sammis Reachers disse...

Olá minha querida amiga! Que grande alegria é poder ver enfeixados num volume tantos textos edificantes e impactantes, como temos lido no A Tenda na Rocha ao longo de sua existência. Como já disse, que este seja o primeiro de muitos outros tesouros!

Parabéns minha irmã!

Wilma Rejane disse...

Olá Mércia!!

Ôba!!! Tens muitos amigos? (rsrsrs).

Minha irmã, Deus opera além do que pensamos, vemos ou ouvimos, não é mesmo? Estou recebendo testemunhos inéditos neste artigo e tenho certeza que muitos vidas, em vários lugares teem sido tocadas pela Palavra Viva e Eficaz do Evangelho de Jesus, publicadas aqui.

Muito obrigada Mércia!

Deus a abençoe.

Victor Leonardo Barbosa disse...

Irmã Wilma, só tenho a lhe dar os parabéns por tão importante obra, Glória a Deus por essa bela publicação.

Espero adquirir o meu autografado.

Que o Senhor continue lhe abençoando grandemente e que mais livros venham por aí!

Grande abraço!

Wilma Rejane disse...

Sammis !!!

Sabes que também és responsável por minha prosperidade no ambiente virtual, nê? Me deste boas oportunidades de expandir "as cortinas da tenda".

Surpresa!! Seu nome aparece não só como autor da apresentação, mas também nos agradecimentos.

Obrigada, irmão amigo do coração.

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...

Oi Victor !!!

Obrigada meu irmão! Olha que vou te cobrar a aquisição do livro, viu? (rsrsrs). Vai com autográfo, dedicatória e unção de Deus, aleluia!

Deus o abençoe.

CHIICO MIGUEL disse...

Paarabém,
Wilma Rejane, boa noite:

Acho que é assim que você assina a autoria de seu livro. Parabéns, escritora.

Li toda a resenha que você faz sobre o seu trabalho e como o fez. Nele, nada pude encontrar que se possa reprovar no que diz respeito ao estilo e ao bom uso da língua. Pelo contrário, seu estilo é limpo e agradável, com a sinceridade de quem acredita no diz e faz.

Não tenho palavras de apreciação sobre o conteúdo por não ter cultura religiosa e bíblica apreciável, não obstante tenha cursado a Faculdade Católica de Filosofia do Piauí.

Tudo o que eu sei se resume à gramática, à lingua portuguesa e à literatura.

Portanto, só me resta alegrar com o seu feito e sua vitória, que naturalmente redundará em benefício de muitas pessoas.

Abraço fraterno
Francisco Miguel de Moura Teresina, 14-03-2011 - DIA DA POESIA

Wilma Rejane disse...

Sogrinho Chico...

Eu sabia que ias aparecer por aqui(rsrs).

Como bom escritor que és, reconhecido nacional e internacionalmente e ainda produzindo muito, depois dos 70 (não é adulação não viu?) sabes o valor que tem os livros na vida das pessoas. Muito obrigada.

Beijos!! Deus o abençoe.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Wilma

“Ele lhes disse: 'Por isso, todo mestre da lei instruído quanto ao Reino dos céus é como o dono de uma casa que tira do seu tesouro coisas novas e coisas velhas' " - Mateus 13.52 (NVI).

Com certeza seu livro é muito edificante, já é um sucesso. Quem tem sede e fome da Palavra de Deus será dessedentado e alimentado com a leitura dele.

Como blogueiro, tive o prazer de conhecer o A Tenda na Rocha há alguns anos atrás. O detalhe que despertou minha atenção ao material que você publicava nele era a originalidade. Encontrava enfoque novo em textos bíblicos que conhecia há tempos e tempos!

Parabéns, amiga e irmã em Cristo! E, meu muito obrigado por oferecer a todos nós, leitores internautas e das tradicionais páginas de papel, "as coisas novas e velhas" que Deus tem depositado dentro de seu coração.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com

rosana disse...

quero te dizer que vc é uma benção e hoje lendo seu post...o Senhor falou em meu coração...estou de mudança pra outra cidade...e falei pro Senhor...vou ser uma pregadora intinerante....relmente é dificil se inturmar em outra igreja....como vc tbm amo escrever...e anoto tdas...mensagens de todos os que ouço e ja preguei tbm varias coisas que anoto...meu sonho é escrever um livro tbm...sobre como esperar no Senhor ...um milagre..meu sonho é ser mãe...como todas as tentates...ja fiz tratamentos...ja chorei,ja orei...fiz campanhas de jejum...enfim espero no senhor com paciencia......quero dividir algo com vc que li esses dias...."A fé é a nossa experiencia do nosso dia a dia,a fé remove as algemas dos nossos tornozelos"Fik firme!!
bjinhos fik na paz de Cristo.
Obrigada pelo carinho

Wilma Rejane disse...

Eliseu meu irmão !

Foste um dos meus primeiros leitores, o marcador de visitas ainda estava nas casas decimais quando seus comentários chegavam me incentivando. Sem falar da entrevista para UBE, nê? Muito obrigada.

Sem dúvida fazes parte de minha história, desse caminho que me entregou o Senhor e até aqui me sustentou.

Deus o abençoe Eliseu.

Eduardo Santana disse...

Wilma Rejano, quem diria, seu blog é tão inspirador que terminou sendo usado para ser editado como um livro, graças a Deus por sua vida minha querida!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Santana disse...

Vou divulgar no meu Blog seu livro!!!!!!!!!!!!!

Wilma Rejane disse...

Olá Rosana!!

Querida irmã, já estive em seu blog várias vezes: "Blog da Rô", gostei tanto que até o coloquei como destaque na UBE mês passado. Também és benção de Deus, certamente mui amada por Ele.

Temos sonhos em comum...quem sabe promessas... Quanto ao cumprimento e realizações, o melhor é esperar o tempo certo, glorificando ao Senhor, mesmo quando tudo parece distante e impossível. A Ele toda glória, no escuro vale e nos abundantes montes, não é mesmo?

Te desejo sucesso Rô, e que a vontade de Deus para sua vida seja cumprida.

Grande abraço!

Wilma Rejane disse...

Oi Eduardo!

Muito obrigada, meu irmão.

Deus o abençoe.

rosana disse...

oi querida obrigadinho pelo carinho...saibas que vc és benção na minha vida...usada pelo senhor...amo ler suas mensagens....ah que bacana vc me colocou em destaque...me passa o link depois...pra eu ver...não consegui achar...snif...fik na paz...e que o Senhor realize nossos sonhos...te amo em CRisto.

Wilma Rejane disse...

Oi Rosana!

Os blogs em destaque na UBE ficavam posicionados na coluna a direita na seção : "Blogs em Destaque na Quinzena" com link para o autor.

O problema é que não dá mais para você ver (rsrsrs), o blog UBE está passando por modificações de layout e ainda não reativamos esse item dos destaques.

Querida irmã, minha oração a Deus é para que sejas mui abençoada na família e demais àreas da vida.

Também a amo, no amor do Mestre Jesus.

Grande abraço!

Eduardo Santana disse...

Obrigado querida!!!!!!!

Paulo César Alves disse...

A paz minha irmã, muito bom saber quem vai lançar um livro acompanho seu blog é vitória para minha vida,tenho até postado alguns dos seus estudos no meu blog porem eu boto o link da fonte do tenda da rocha.

vou divulgar seu livro no meu blog,Deus te abençoe muito,hó aprendi muitas coisas com seus estudos e estou aprendendo mais,

fica na paz.

Wilma Rejane disse...

Olá Paulo César !

Vais divulgar ? Ôba!!

Muito obrigada meu irmão. Eis-me aqui, se precisar divulgar algo por aqui, é só falar.

Deus abençoe a você e aos seus.

Em Cristo.

Anônimo disse...

Olá querida, que testemunho lindo. Meus parabéns, é muito bom saber que somos instrumentos do Senhor neste mundo, e com certeza você é um grande instrumento DEle. Creio que com toda certeza seu livro fará muito sucesso, assim como seu lindo blog. Deus te abençoe sempre.

Wilma Rejane disse...

Olá Catiane!

Ô irmã, não imaginas como estou feliz com tantos irmãos me desejando sucesso, lembro-me do versículo : "...abençoarei os que te abençoarem" Gn 12:3. Somos abençoados na medida em que abençoamos, e é isto que te desejo, querida irmã: Muitas bençãos.

Com carinho.

Anônimo disse...

Que alegria ver seu livro, a capa está muito linda, creio q o conteudo está muito bom tambem!
Leio sempre suas postagens, me edificam muito e servem de inspiração para ministrar ao nosso pequano rebanho!
Que Deus te abençoe muito!
Prª Sonia Minucelli - Arapei/SP

Wilma Rejane disse...

Obrigada Prª Sonia Minucelli.

Retribuo o carinho, rogando ao Pai que a abençoe no ministério de ganhar almas para o Reino de Deus.

Grande abraço, amada irmã!

Tati Dias disse...

Querida, parabéns por esta vitória (tua e nossa)!

Já estou na fila para adquirir esta preciosidade.

Amo-te em Cristo e oro para que Ele continue te inspirando.

Abraços

Wilma Rejane disse...

Tati !!!

Não te é segredo o quanto gosto do Tempo Kairos, sempre que tenho oportunidade, falo isso.

E de você?! És um amor de pessoa Tati, fiel companheira de internet a quem muito estimo. Obrigada querida irmã.

Que Deus a conserve com essa simpatia e amor pelo Evangelho.

Grande abraço!!

Em Cristo.

Larissa Araújo disse...

Flor do Jardim de Jeová! Parabéns!!!
Que a Santíssima Trindade continue te iluminando e te usando. Estou esperando a publicação do livro, e creio que grandes coisas o Senhor irá fazer. Vai na tua força, que Deus é contigo. Muita gente precisa de você, inclusive eu. Graça e Paz, oro por você.

Wilma Rejane disse...

Oi Larissa!

Te agradeço demais o carinho e incentivo.

Sabe o que mais quero é que esse livro abençoe vidas, por onde o Senhor o fizer passar.

Deus te guarde amada.

Grande abraço!

Pastor Rodrigo Novaes disse...

Parabéns, por essa vitória me alegro muito por essa conquista você se tornou uma pessoa muito especial, na minha vida, no meu ministério pessoal, tenho aprendido muito com você, e sei que muitas pessoas ao ler este agora vão descansar as margens do quebar, isso só é um dos frutos que a irmã colherá na sua vida, se prepara vem muito mais por aí.

Pastor Rodrigo Novaes.
Ministério Apóstolico Restauração.
Limeira SP.

Wilma Rejane disse...

Ô presbítero Rodrigo,

Muito obrigada por palavras tão animadoras. Fico feliz em saber que faço parte de sua vida e ministério, a família do Senhor Jesus é bem grande, está espalhada por toda a terra e Ele mesmo é Quem coroa os encontros de alegria e aprendizados.

Deus abençoe a cidade de Limeira
A sua família
Seu ministério.

Em Cristo.

Fabiane Couto disse...

Olá!
A PAZ DO SENHOR!

Fico feliz com essa conquista! Benção para vc e para nós!
Quero que saiba que seus escritos já me abençoaram muitíssimo em tantos momentos...

Quero comprar seu livro. Será que tem como comprar pela internet? Sou de Volta Redonda, RJ.

Wilma Rejane disse...

Oi Fabiane!!

Fico muito feliz em saber que gostas dos estudos publicados aqui e que Deus a abençoou com eles.
Tem como comprar pela internet sim, minha irmã.

Dá uma olhadinha nesse artigo que explico os locais de venda:

http://atendanarocha.blogspot.com/2011/04/livro-as-margens-do-quebar.html

Obrigada, Deus a abençoe!

carmem lopes disse...

ADOREI CONHECER-TE É TÃO MARAVILHOSO QUE SÓ MESMO MUITA INSPIRAÇÃO DIVINA , PROVE DE COMO NOSSO DEUS É PODEROSO MUITO OBRIGADO POR ME PERMITIR A ESTES MOMENTOS TÃO MARAVILHOSOS UM BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO

Wilma Rejane disse...

Obrigada Carmem.

Se não fosse pela graça certamente eu não teria chegado até aqui nessa missão de transmitir a Palavra de Deus.

Se não fora essa maravilhosa graça, simples escritos não exalariam o suave e arrebatador perfume de Cristo.

Deus a abençoe amiga.

Com carinho.

Unknown disse...

Graça e paz Irmã
fiquei muito feliz em ver que voce lançou mais uma obra prima inspirado por Deus através de voce, este livro estará em todas as livrarias Saraiva em todo Brasil? estou perguntando porque moro no interior de minas e comprar pelo site só o frete sai mais caro que o livro, mas ves em quando vou a Brasilia então vou comprar na Saraiva de lá, que Jesus continue te abençoando com sua inspiração para abençoar milhares de almas sedentas.

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Joyce!

O livro está a venda para todo o Brasil, somente através da internet. Além da Saraiva, você poderá adquiri-lo nas livrarias:

Singula:http://www.lojasingular.com.br/religiao/as-margens-do-quebar_9788564469082.html

e Siciliano:http://www.siciliano.com.br/produto/3440477/as-margens-do-quebar/3440477?ID=BB370F127DB040D0A0C360762&FIL_ID=102

Se ainda assim achares o frete "salgado", podemos fazer exceção: Depósito em conta. Se escolheres essa opção é só entrar em contato comigo ; wilmarejane@yahoo.com.br.

Eu mesma te envio o livro, ok?

Obrigada Joyce.

Deus abençoe sua vida.

Rosângela Oliveira disse...

Olá querida, paz seja contigo através da UBE conheci sue blog amei, a mensagem sobre a Páscoa está maravilhosa!Deus continue te usando poderosamente!!!(http://feliznaadversidade.blogspot.com)Rosângela Oliveira

César Oliveira disse...

Olá Wilma. Sou eu, o César da capa.

Fico feliz com a repercussão do livro. E queria lhe apresentar o meu livro. É um romance cristão. Acho que vai gostar.

www.cesarfoliveira.com

Neste site temos o video teaser e a degutação.

Queria pegar algumas dicas de divulgação com você.

Um abraço,

César Oliveira

Wilma Rejane disse...

Oi César!

Quanta honra em recebê-lo aqui, irmão!

Tenho certeza que seu livro está muito bom, a julgar pelos textos que li em seu blog.

Olha, não sou expert em divulgação, mas no que depender de minha ajuda, eis-me aqui! Divulgo onde puder, ok?

Vou lá no seu site conferir.

Deus o abençoe.

WANDER disse...

aQUI EM BELO HORIZONTE ONDE POSSO ENCONTRAR SEU LIVRO: "AS MARGENS DO QUEBAR"?

Wander Moreira

Wilma Rejane disse...

Oi Wander, o livro está esgotado prestes a ser republicado, mas se quiseres adquirir um exemplar tenho algumas unidades e só entrar em contato comigo através do email wilmarejane@yahoo.com.br envio pelos correios. Deus o abençoe.

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Olá irmã Wilma !

Visando praticar Mt. 13.44, tive de me afastar por algum tempo, afinal não pode existir tesouro maior do que se entregar totalmente aos cuidados do Senhor e ao exercício de sua vontade.

Pela mesma razão, meus livros ainda não puderam ser publicados, mas o Senhor tem o tempo certo para tudo.

Espero, com a graça do Senhor, que a publicação possa acontecer nos próximos meses, aliás, tenho ainda um grande projeto de evangelização que tb precisa sair do papel.

Assim gostaria de saber da irmã:

1 - Como faço para adquirir seu livro? se está em alguma livraria ou loja virtual?

2 - Se a irmã ainda indica a editora oxigênio Books, ou outra, pois vi que a segunda edição de seu livro está sendo publicada por outra editora?

Agradecendo sua atenção, parabenizo-lhe pelo belo trabalho

Fique na Paz do Senhor

Wilma Rejane disse...

Olá irmão Joaquim Tinoco!

Satisfação imensa revê-lo -ainda que virtualmente!

Imagino que durante seu afastamento deves ter intensificado a comunhão com o Senhor e recebido inspiração para continuar seus escritos.

Meu livro está sendo relançado pela Ágape, graças ao Léo Kades da Oxigênio, serei sempre grata a ele por isso.É que a Àgape precisava de novos autores para iniciar suas atividades no mercado editorial e o Léo me indicou.

Ainda indico a Oxigênio e agora também a Ágape.

Estou aguardando o inicio das vendas na Ágape para divulgar aqui no blog e os interessados adquirirem. O aviso, ok?

Obrigada querido irmão,

Deus o abençoe

És sempre bem vindo.

Presbitero Adriano disse...

Paz do senhor irma Wilma gostaria de comprar seu livro moro no Rio Grande do sul (capao da canoa)e que Deus em nome de Jesus possa estar te abençoando cada vez mais com esses edificantes trabalhos,gostei demais do seu blogger.Fique na paz...

Wilma Rejane disse...

Olá Presbítero Adriano,
Graça e paz!

É bem fácil adquirir o livro, é só acessar o link indicado e fazer a opção de compra (cartão ou depósito bancário)

http://www.atendanarocha.com/p/comprar-livro.html

Muito obrigada pelos votos de benção: Que assim seja também para convosco.

Deus o abençoe, tché!!

Em Cristo.

pastosverdejantes disse...

Olá Wilma
sou fã do seu blog... adoro sua forma de escrever e tem me ajudado bastante na forma de expressar os estudos que tenho no meu blog.
Gostaria de tê-la como seguidora de http://pastosverdejantes.blogspot.com

grande abraço e a paz do Senhor!

Rosana disse...

Boa Tarde Irmã Wilma!
Meu nome é Rosana, sei que não é brincadeira o que passamos quando somos tocados pelo Espírito do Senhor. A Questão que o Senhor tem colocado, a alguns anos, diante de me é bastante diferente. Este ano tem sido o pior de todos, pois o Senhor tem me tocado com relação ao que se tornou a Palavra Dele, sempre ele me mostra a imagem Dele chutando as barracas nas sinagogas quando as pessoas estavam fazendo daquele lugar um comércio e com a Palavra Ele tem me mostrado que não está sendo diferente. As pessoas precisam matar a vida da alma para possam entender o que Ele tem me revelado.
É INCONCEBIVÈL a venda ou qualquer comércio d a Palavra do Senhor, as pessoas estão brincando com algo muito sério! O Senhor é JUSTO e a justiça se encontra na verdade. Primeiro é que o Senhor nos Manda entregarmos, levarmos a Palavra para todos os sedentos e não VENDER. Segundo é que o Senhor veio também para que nós seguíssemos os seus passos, nos ensinou como fazer por meio DELE. Pelo que eu me lembre em momento nenhum o Senhor VENDEU o PÂO e a ÁGUA aos sedentos e famintos, ao contrário Ele os deu de GRAÇA, pois a Água e o Pão é o Próprio Cristo, a Sua Própria Palavra.
Terceiro é Quem Escreveu a Palavra (Bíblia)? Muitos estão comercializando o que não te pertencem. Outros fatos o Senhor tem me tocado com relação aos livros. Quem os escreve também? Se realmente a pessoa (que eu acredito), escreva com a INSPIRAÇÃO do ESPÍRITO SANTO também essa pessoa é somente um vaso ou instrumento para o Propósito de DEUS, por isso não poderia comercializar algo que não te pertence.
O Grande problema que vejo é que o inimigo tem sutilmente usado essas pessoas com suas próprias armas naturais e pecaminosas que se chama EGO. No momento em que se negocia e se assina algo, que nesse caso considero um "plágio", todos os holofotes se voltam para ela e a Natureza humana necessita disso, vive disso, seduz e manipula as pessoas com isso. Sinto em te falar todas essas coisas, mas o Senhor tem me incomodado para que eu fale. Sei que existem custos para as publicações, mas os DÌZIMOS e talvez as ofertas com certeza servem para isso. Segundo a Palavra os dízimos devem ser entregues para que a Casa (Igreja) seja alimentada e mantida, se adentrarmos a Palavra poderemos constatar que a IGREJA não são tijolos e paredes, somos nós todos aqueles que amam ao Senhor e fazem parte do corpo Dele,; e o alimento não são somente sólidos, mas principalmente espirituais, lembra quando o Senhor foi tentado no deserto e Ele disse" Que nem só do pão vive o homem mas de toda a Palavra que Procede da boca do Pai". Isso me entristece e me leva ao versículo: "Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3:8
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas. Mateus 23:23
Todo material deve ser gratuito e as "igrejas e membros" devem pagar sim as editoras, "dai a César o que é de César" e "Ao SENHOR O QUE È DO SENHOR". Por isso tenho estado na internet passando essa experiência para que as pessoas reflitam.
E tenho tentado encontrar sites de panfletos e livros para download afim de que eu possa imprimir por aqui mesmo juntamente com um grupo e distribuir.
Que Deus nos abençoe e direcione o nosso caminhar, pois tudo a ELE devemos prestar toda Honra e Glória, servindo sempre Aos seus propósitos e não aos nossos.

Wilma Rejane disse...



Graça e paz de Jesus, Rosana.

Irmã, fiquei a refletir sobre responder ou não seu comentário, pois muitas vezes é melhor receber a ofensa e entregar a situação para Deus, em oração para que o Senhor fale aos corações revelando a justiça.


Mas depois de orar me veio uma passagem do livro de Atos:


"Grande número dos que tinham praticado ocultismo reuniram seus livros e os queimaram publicamente. Calculado o valor total, este chegou a cinquenta mil dracmas." Atos 19:19.

Deus, repudia livros de magia, ocultismo, bruxaria e afins e como esses livros têm feito sucesso, especialmente entre os jovens. Mas esses livros, tal qual em Atos dos Apóstolos mereciam ser queimados, contudo estão à venda livremente em qualquer livraria, banca de revista e outros locais.

Enquanto isso, os livros cristãos, escritos sob inspiração de Deus, têm que aguardar a doação dos dízimos e ofertas das igrejas para serem publicados? Segundo sua opinião, ou revelação, com queira.

Para que Deus inspira e levanta escritores cristãos? Para transmitirem Sua mensagem, aonde Ele permitir e isso, irmã, envolve batalha espiritual, financeira e uma dificuldade imensa de encontrar espaço em editoras. Sabe por que? porque os maiores e melhores espaços na mídia e em publicidade, estão sendo destinados aos filhos das trevas. E eles não doam suas obras, mas recebem muito dinheiro para publicá-las.

Entendo esse blog como um ministério e se você tiver cuidado e paciência em analisar, verá aqui mais de mil artigos publicados gratuitamente. Emprego tempo, esforço, oração, consagração para esse trabalho. E se Deus me concedeu a benção de transformar esse trabalho em livro, para que outras pessoas conheçam, estou pecando? Onde na Palavra de Deus existe esta acusação contra mim ou outros escritores cristãos?

"De graça recebeste, de graça dai" Mt 10:8.

Se cobra pelo livro, não pelas bençãos advindas da Palavra de Deus. Assim como pagamos pela Bíblia: custo da impressão, trabalho gráfico, de distribuição e etc, porque esses profissionais merecem salário.E cada vez que pagamos por uma Bíblia ou literatura cristã, estamos direta ou indiretamente evangelizando.


Não vivo da venda de livros, amada irmã. Se bem que até gostaria (sou professora da rede pública). Recebo tão pouco por eles, quase nada. Mas isso não é mais importante, o importante da história, é o que não se pode pagar: vidas abençoadas, edificadas pela Palavra de Deus.

Concluindo, quero dizer que tenho a consciência em paz diante de Deus quanto a esse negócio e a certeza de que essa obra é abençoada por Ele.


Deus nos abençoe,
E que Sua paz seja sobre nós.

Pastora Kelly Fernandes disse...

Parabéns pelo blog irmã Wilma,que benção,poxa seu testemunho edificou muito minha fé ,que Deus ti enriqueça em graça e amor e na fé,cada vez mais.
Uma abraço na unção de Deus.

Aline martina disse...

Oi irmã Wilma, gostaria muito de adquirir seu livro mas esta esgotado tem alguma previsão d qdo estará a venda novamente?

Wilma Rejane disse...



Oi irmã Aline, tudo bem?

Felizmente as duas publicações (Às margens do Quebar e Primavera de Sara) esgotaram, vendeu tudo!!! Porém, tenho comigo algumas unidades e dentro de alguns dias encerrarei as vendas destas, pois, não há previsão para republicação.E esse ano por estar tão envolvida em outros projetos e até em um mestrado, não priorizei a produção literária.

Se interessar a compra, pode entrar em contato comigo via email:

wilmarejane@yahoo.com.br

Abraço irmã,

Deus a abençoe.