Está Escrito : Jesus Te Ama



Wilma Rejane

Nascemos com a missão de descobrirmos quem somos, porque somos, e para onde vamos quando não mais existirmos. Nessa busca, muitos se perdem pelo caminho, entre retornos, atalhos, abismos... E muitos se encontram exatamente quando reconhecem que estão perdidos.

Olhar para o alto não deveria ser um simples gesto de contemplação do universo, mas um reconhecimento de fragilidade, de reflexão, de ânsia por conhecer o que está “por trás das cortinas” ora azuis, cinzas, ora em negritude com enfeites luminosos.

Nosso ser percorre eternos conflitos, entre ser, não ser, querer e poder. Entre viver e não viver, amor e ódio. Somos complexos, perplexos quando surpreendidos por atos falhos, que revelam uma natureza em desarmonia com a perfeição do Criador. E no principio, tudo era bom (Gn 1:31), por que então este mal nos assola?



De mãos perfeitas, sopro de vida, espírito sem o qual jamais viveríamos, fomos formados. “Adamah”: solo, chão, pó, de onde viemos e para onde retornaremos. Amados, desde o ventre, acalentados em graça latente, paridos para o contentamento, por que então não conhecemos?

Quem com toda sua força conseguiria erguer o sol ao seu poente, nascente? Quem controlaria o tempo, o meu tempo desde o primeiro sorriso ao gemido da velhice? Quem conseguiria decifrar a harmonia da rotação dos planetas, o curso das águas, o vôo dos pássaros? Quem, tão igual a mim, faria tais prodígios?

E essa força, chamada liberdade, que me conduz a veredas eternas? E essa voz que nos traz felicidade, dizendo que existe recomeço? De onde vem, a esperança, a fé e o amor que nos completa, de tal forma nos fazendo únicos? De onde vem essa dádiva que me permite ver o belo, sonhar com o amanhã, e cantar melodias diferentes?

Por que encontrar O caminho se torna tão difícil para alguns? Por que se negam a ver, ainda que tardiamente? Essa desvirtude de optar pela infelicidade é breve. É uma densa treva, que ofusca a visão, corrompe o coração. Se viver se torna em pesar, é por que “outras mãos esculpem” Adamah, o pó, gerado em amor. É a mão do enganador.

O universo conspira a teu favor, está escrito em cada partícula de segundo: “Retornas a Mim”. É o Pai quem vos chama, desde sempre, desde o sêmem. Sem linguagem, sem fala ouve-se a voz de Deus a te chamar. No silêncio, Ele te chama.

No murmurinho do mundo, Ele também te chama: “E porque sóis filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de Seu Filho, que clama: Aba Pai. Assim já não és mais servo, mas filho, e se és filho és também herdeiro de Deus por Cristo” Gl 4:6, 7.Sua vitória está escrita. Por toda parte. O Pai te espera, simplesmente porque te ama.

9 comentários:

VIVA LIVRE disse...

Uma Mãe Que Luta!
Meu nome é Marion Terra, mãe de Lucas Terra, 14 anos, tenho percorrido diversos lugares em busca de justiça, pedindo apoio à sociedade do meu País.
Não posso me calar, meu filho foi vítima de pedófilos e assassinos; queimado ainda com vida, segundo laudos da policia científica da Bahia. Um dos assassinos esta preso e os outros três ainda estão impunes.
Em meu País diáriamente famílias são vítimas de violência.
Mães e pais desistem de lutar por justiça, perdem a esperança diante dos benefícios da lei aos criminosos.
Nosso Código Penal é brando para os fora da lei.
Muitas vezes me pergunto até quando, nós as vitimas de violência, teremos forças para suportar essa impunidade.
Não podemos deixar de acreditar na justiça, precisamos continuar lutando com esperança.
Os legisladores esqueceram as vítimas de violência, preocupam-se somente com os criminosos, beneficiando-os.
Os bandidos tem: redução de pena, habeas corpus, regime semi-aberto, regime aberto, liberdade condicional, auxilio reclusão, etc.
E as vítimas, quais são seus benefícios?
Os familiares das vitimas estão condenados até o final de suas vidas a conviverem com a dor e as lagrimas pela separação de seus entes queridos.
Pedimos as autoridades deste País, leis mais rígidas, cumprimento de pena sem benefícios para os cruéis assassinos de crimes hediondos.
Nossa luta hoje é por você: pai e mãe sabemos que nossos filhos e queridos não voltam mais, por isso desejamos que haja mudança imediata nestas leis.
Pena máxima para crimes hediondos e que nossa luta não seja em vão.
Ajude-nos; entre e divulgue o nosso Blog e vote, dê a sua opinião, passe para seus amigos em todo Brasil.


http://www.centrolucasterra.blogspot.com/

Mulheres INDO disse...

PAZ DO SENHOR WILMA TEM SELINHO PARA VC, FOI FEITO COM MUITO AMOR PARA CADA UMA.

Thallyta Ferreira disse...

Que Deus abençoe cada vez esse cantinhoo, que sua vida, espiritual cresça cada vez mais, e atinja muitas e muitas almas *--*

Seu banner está no meu blog, mesmo que você não acesse, Saiba que divulgo teu blog! (: PAAZ


http://universalpentecostal.blogspot.com/
Thallyta Ferreira

Wilma Rejane disse...

Irmã do Projeto Viva Livre,

Parabenizo-lhe pela iniciativa de combater as inúmeras injustiças existentes nos códigos de leis de nosso País.

Oro a Deus para que justiça se cumpra nos tribunais e os culpados sejam punidos e libertos por Cristo para viverem a verdadeira liberdade.

Com amor e solidariedade.

Deus a abençoe.

Wilma Rejane disse...

Olá mulheres indo!

Já fui lá no blog deixar meu comentário no selinho, muito obrigada pelo carinho!

Deus as abençoe.

Wilma Rejane disse...

Oi Thallytta!

Agradeço demais o link e sabe amiga, já implorei por parceria e acredite: Recebi muias "portas na cara", mas hoje nem dou conta do tanto de links que esse blog possui mundo afora: Glórias e honras sejam dadas a Jesus!

Tenho sido fiel aos meus antigos parceiros, do começo de caminhada, não tiro eles daqui por nadinha, a não ser que deletem ou abondonem seus blogs.

Ô Thallyta, os banners de vocês estão demais! Peguei um pra mim e já está na área dos parceiros, viu? Somos parceiros agora.

Deus a abençoe.

Intercessão e oração disse...

REALMENTE O SACRIFICIO DE CRISTO...FOI A NOSSA NOVA CERTIDÃO DE NASCIMENTO...GLÓRIAS A DEUS POR PODERMOS ATRVÉS DE DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO TRANSMITIR A TODOS ESSE AMOR TÃO GRANDE.
FICA NA PAZ DO SENHOR!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Cíntia Kaneshigue disse...

A paz Wilma!! Deus é maravilhoso e fiel!!! Gloria Deus e que Ele continue a te inspirar cada vez mais

Beijos Cintia

Wilma Rejane disse...

Cintia!!!

Que novidade amiga! Do Japão direto para o Tenda! Obrigada por sua doce companhia, Deus a abençoe com todos os seus.

Com carinho e tenro abraço aquecido pelo amor de Jesus.