O Senhor é a Nossa Força !


 “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque trasbordarás para a direita e para a esquerda...” Is 54: 2,3

 “Pai, permita-me levar a Tua Palavra e o testemunho do que fizeste por mim para muitas vidas, estende as cortinas da Tua Tenda e acolhe muitas vidas sob Teu abrigo”. Esta era a minha oração a Deus.

E como tenho visto Deus operar através da Sua Palavra publicada aqui! Diariamente os testemunhos chegam via comentários, ou via emails. Que alegria é saber que Deus é fiel e poderoso e usa meios tão simples para transformar vidas.


Este email recebi da leitora Alice Rampani do Paraná, é mais um testemunho de conversão:


Clique para ampliar


Em um outro email Alice me contou: "Estou aprendendo a evangelizar, sei que o Senhor me deu essa tarefa". Vamos em frente querida irmã, louvando e adorando o Nome sobre todo Nome: Jesus! Deus a abençoe e a todos os leitores do blog. A Ele toda a glória!

Em Cristo.

6 comentários:

Érika Gonçalves disse...

Nos dias em que vivemos em que as vidas tem perdido cada vez mais o seu valor,torna-se cada vez mais necessário que nós,filhos e filhas de Deus tenhamos o compromisso de amar com o amor de Cristo e levar a sua palavra àqueles cujas suas almas clamam por socorro.Meu coração transborda de alegria quando vejo que não estou sozinha nesta caminhada.
Que Deus abençoe a sua vida.

Eduardo Medeiros disse...

wilma, fico feliz que seus textos estão fazendo bem a essas pessoas.

abraços e paz.

Wilma Rejane disse...

Olá irmã do Escrita Missionária!

Nosso trabalho não é vão, Deus trabalha além do que possamos ver ou ouvir , pode acreditar.

Deus a abençoe.

Obrigada e volta sempre, tá?

Wilma Rejane disse...

Oi Eduardo!

E não estão fazendo bem a você, Edu? (risos) é brincadeirinha, viu? Não fica zangado rsrs. Estou ansiosa para ler sua resenha sobre meu livro (aaii).

Falando sério. Sabe irmão, o que produz resultado é a Palavra de Deus: Poderosa e penetrante. Meu amor por Ela e a confiança que tenho no Deus que anseia por transformar e consolar corações.

Falaste duas linhas e eu "meio mundo".

Dei uma visitada em seus blogs e comentei inclusive no Confraria dos Pensadores que está uma beleza!

Deus o abençoe Eduardo.

blog Desafiando Limites disse...

oi Wilma (dúvida: é Uílma ou Vilma que se fala? risos), apz.

seu blog é ótimo, um exemplo para muitos, eu incluso. Vc é uma batalhadora pela Obra e pelo Reino, e isso é apenas o florir das sementes plantadas por vc.

Mais virão, amiga.

Deus abençoe, abs do amigo e admirador, blogueiro iniciante, wally.

Wilma Rejane disse...

Oi Wally!

É Vilma! Som de "v" (risos). Nomes que começam com "w" geram essa dúvida que deves conhecer muito bem.

A recíproca é verdadeira. Te conheci há pouco tempo e já te admiro de montão Wally. Seus textos me enchem de alegria! Creio que progredirás na blogosfera na medida que forem descobrindo a benção que és.

Obrigada amigo irmão.