Vejo a Glória de Deus




 "Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, sul, para o oriente e para o ocidente: porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência para sempre" Gn 13:14,15



Wilma Rejane.

Queridos leitores,

Enfim chegou o tempo da cirurgia:  opero na Segunda Feira dia 12, às 9h . A espera que deveria durar uma semana se estendeu por mais de trinta dias. Mas, Deus sabe todas as coisas e esse é o momento escolhido por Ele. Encontrei propósito na espera e pude sentir Deus trabalhar algumas coisas em mim e o que mais Lhe pedi foi que a restauração de minha visão viesse com um novo tempo de comunhão e missão.

Quero agradecer a oração de todos , o apoio através dos comentários no blog , dos e-mails,  e também no Facebook e ao bom Deus pelos maravilhosos leitores do Tenda na Rocha – vocês me animam a prosseguir. Já chegamos a marca de mais de mil visitantes diários e uma média de duas mil e quinhentas páginas lidas por dia. Essa obra não é minha, não poderia ser, sou apenas alguém que através de intenso sofrimento conheceu a Verdade libertadora de Cristo Jesus e por dias e dias orou com todas as forças pedindo dons para transmitir essa Verdade aos sedentos de espírito: Ele me ouviu.


Quero voltar a escrever em breve, com o testemunho da visão restaurada,  de que Deus é poderoso para tirar e restituir o tempo  "perdido".  Nada em nossas vidas acontece por acaso, perceber Deus em nossos dias e buscá-Lo na alegria e na tristeza é uma riqueza sem fim. Lembremos de Jó, que mesmo após perder bens e família permaneceu com os olhos e o espírito voltados para Deus : "Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará de sobre a terra" Jó 19:25. Nunca, jamais percamos a fé e a esperança no socorro do Senhor. Aprendamos  a confiar na chuva, pisando em chão quente e solo rachado, em meio a sequidão. Em toda fraqueza, Deus nos faz fortes.

Reconheço que sem Ele nada sou e nada teria. Amo-O e tão somente pela Cruz e pelo sacrifício de Jesus sei que tornei-me uma pessoa melhor, ainda com falhas,  e muito a aprender, mas graças a Deus pela Sua Escritura que diz: "E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade. Para louvor e glória de Sua graça, pelo qual nos fez agradáveis a Si no amado" Ef 1:5,6.

Sei que Deus está com os que O buscam, foi Ele mesmo Quem me acordou na madrugada e me fez saber que a Central de Transplantes me ligaria na Terça feira, dia 06: "Wilma, hoje é o dia que serás chamada". Ajoelhei e orei agradecida e  pela manhã, espalhei a notícia "aos quatro ventos" para que todos fossem testemunhas dos grandes feitos de Deus. Mal a Central abriu, lá estava eu ao telefone com a assistente social: "Rosilda, enfim chegou meu dia". Ela respondeu: "Wilma, de onde você tirou isso? Chegaram quatro córneas mas o ranking muda todo dia, quem está em primeiro as vezes vai pro decimo e não posso te afirmar nada. Só te digo que nem o presidente da República mexe na lista". Ou, ou, o presidente não mexe, mas Deus mexe, aleluia! E  à tardinha recebi o telefonema: " Sra Wilma, é da Central de Transplante, tenho  ótimas notícias, precisa agendar seu transplante". Yes!

Queridos leitores, sei que sou um tanto dramática (risos) e essa despedida se alonga. Tenho esse mau hábito, quando meus filhos vão para Universidade ou qualquer outro lugar eu abraço, beijo,  abençoo e vez por outra me dizem: "mãe, nos não vamos viajar" (risos). Pois bem, vou ficando por aqui que também não vou viajar pra longe, é só umas "férias forçadas" por um bom motivo, né?

Vocês ficarão na agradável companhia de João Cruzué e Wally, a quem agradeço de coração pela disposição em servir ao Reino também através do Tenda. Muito obrigada queridos  irmãos a quem tanto admiro.

Meus filhos Joyce e Filipi ajudarão a manter twitter, facebook e demais páginas atualizados. Bem, não tão atualizados assim porque estão bem atarefados com conclusão de curso, estágio e tudo mais. 

Mais uma vez, obrigada a todos, já estou com saudades...

Até a volta.

Em Cristo, nosso Refúgio.

11 comentários:

Alice Rampani disse...

Até a volta qrida...
Deus te guarde e abençoe e verás como é grande o amor que temos do Nosso Pai Amado..Não tenha medo

Bjo..que a confiança e paz esteja com vc !

Wilma Rejane disse...

Amém Alice,

Obrigada e até a volta irmã.

Deus a guarde em paz e comunhão.

Anônimo disse...

minha querida irmã, tenho uma grande preocupação qnt sua cirurgia; imagine, voce como está, escreve tão grandemente imagine só quando voce voltar totalmente recuperada e "vendo" muito melhor o quanto vc irá escrever por excelencia. Esse nosso DEUS é magnifico que poe em prova pessoas como voce. Wilma, que o PAI te abençoe,1xerodadora.

Wilma Rejane disse...

Oi Mariamorena,

Um amigo me falou: "Wilma, você não acha grandioso ter enxergado mais depois de ter perdido a visão?". Sim, acho miraculoso! Eu era cega espiritualmente e pela graça de Deus pude compreender o sentido da vida após a doença. Agora sinto que Deus quer me mostrar coisas novas, para mim, a vida só tem sentido se for com o Senhor: "Com Ele e por Ele", por isso confio em Sua direção.

Õ Mariamorena, quero escrever mais e melhor, se Deus me permitir, ficarei feliz.

Obrigada amada,

Deus a abençoe.

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, Paz e Vida da parte de Jeovah Rafah! estamos em contínua oração... El Roy está com você!

Wilma Rejane disse...

Amém Fratermauricio!

Obrigada e

Fica com Deus.

vagner disse...

a paz do Senhor Jesus Cristo minha irmã,até em breve,que Deus continúe te abençoando neste talendo de entregar as boas novas,estarei orando a favor da irmã !

Wilma Rejane disse...

Olá Sr. Vagner!
Sou a Joyce, filha da Wilma, agradecemos as orações ao tempo em que desejamos-lhe igualmente saúde e paz. Obrigada.

Wilma Rejane disse...

Joyce filha da Wilma, venho comunicar-lhes que mamãe já está em casa e passa bem. A cirurgia durou cerca de uma hora e meia das 10:00 ás 11:30. O curativo no olho será removido amanhã para retirada dos pontos Agradecemos as orações. Deus abençoe a todos.

Maurício de Souza Lino disse...

Puxa! Já? Glória a Deus!

Abinel Trindade disse...

A PAZ DO SENHOR. Tem algum tempo que não entro no blog e, que susto, vejo que a irmã está operando a vista. Receba meus votos de uma breve recuperação.Um abraço.