O Homem que Voa Com As Asas do Espírito - Nick Vujicic




Wilma Rejane


Nick Vujicik nasceu sem braços e pernas e com apenas oito anos de idade começou a pensar em suicídio. Filho de um pastor evangélico, a formação cristã da família foi decisiva para superar o trauma e encontrar sentido onde  aparentemente não havia. Na Palavra de Deus o pequeno Nick de apenas um metro de altura, descobriu que não era alguém desprezível, não era um homem sem braços e pernas: " Ao ler a Palavra de Deus descobri que eu era alguém muito especial, filho de Deus, perdoado dos pecados. Eu sou embaixador do Rei e Senhor dos Senhores, não sou nada além de um servo do Altíssimo" .


Acompanhe o testemunho desse grande homem que se tornou conhecido no mundo inteiro pelo fervor em servir  a Cristo, apesar das circunstâncias. Existem centenas de vídeo sobre Nick, esse foi o que mais me emocionou, é simplismente formidável! Confira.


4 comentários:

Pastor Rodrigo Novaes disse...

Boa Tarde Vilma, depois de quase 03 anos acompanhando o seu blog tomei a coragem de começar a postar as mensagens pregadas no ministério Apostólico Restauração, ao qual na misericórdia de Deus eu sou o fundador aqui na cidade de Limeira, Vilma eu gostaria que você entrasse lá http://pastorrodrigonovaes.blogspot.com as suas sugestões e críticas são muito importantes para mim, se tiver alguma mensagem lá que a irmã achar interessante a irmã poderia publicar no seu site para me ajudar a divulgar o blog, um abraço eu te admiro muito você é uma mulher de Deus.
Pastor Rodrigo Novaes

Wilma Rejane disse...

Olá Pastor Rodrigo Novaes!

Que benção saber que a internet ganha mais um espaço de evangelização!

Lembro de seus primeiros comentários no blog irmão, e de quão importante foi seu incentivo para essa obra. Fico muito feliz em saber que de presbítero passaste a ser pastor e fundador de um Ministério.

Já fui lá em seu blog e assinei como seguidora, mas farei uma visita mais demorada lendo suas mensagens e certamente escolhendo algo para publicar aqui.

Vou colocar seu link na coluna de parceiros, tá?

Muito obrigada pelo carinho,

Nosso Senhor Jesus abençoe seu ministério e a cidade de Limeira.

Anônimo disse...

Olá só passei para desejar um dia aençoado. Muito bom seu blog.
www.mensagensedificantes.com

PR.MANOEL MONTEIRO.IGREJA BATISTA DA FAMILIA EM SANTA LUZ BAHIA disse...

OLÁ AMADA IRMÃ QUE A PAZ E A SABEDORIA DO ESPIRITO SANTO SE PERPETUE NA TUA VIDA,AO LER ESTA MATERIA E VER ESTE VIDEO,MUITO ME EMOCIONEI POIS TENHO SOFRIDO BASTANTE COMO PASTOR NO SERTÃO DA BAHIA. CONTUDO SEI QUE JAMAIS SEREI ESQUECIDO LOUVO AO SENHOR POR TUA VIDA ESTAREI SEMPRE ORANDO E JEJUANDO PELO MINISTERIO POIS A CADA UM DE NÓS O SENHOR TEM DADO UM MACHADO, E ESTE É O TEU.PASTOR MANOEL MONTEIRO.IGREJA BATISTA DA FAMILIA EM SANTA LUZ BAHIA