Feliz Ano Novo !!!


Ei Wally, aqueles balões são da sua mudança ou da minha?! (risos)





Queridos leitores,



A vida no Blog


Essa é a última postagem que farei antes da chegada de 2012.  Enquanto vocês leem este artigo, estarei no litoral do Piauí, na cidade de Parnaíba. Minha filha  Joyce casou recentemente e irá morar lá. O ano começa com mudanças para o Wally (na nova morada) e para mim, com a morada mais vazia. Sentirei muitas saudades dela porque somos muito apegadas e vai ser dureza, não ver mais o lindo sorriso da princesinha a me saudar cada manhã, mas é a vida, não é mesmo? Feita de chegadas e partidas e tudo que mais desejo é que ela seja feliz. Assim, também estarei feliz, mesmo longe.

Me perdoem se estou sendo egoísta ao falar de mim mesma, mas o Tenda na Rocha é isso, esse mês completamos quatro anos de existência tentando transmitir aos leitores cenas da vida e do quanto Deus se importa com essas vidas. Para isso veio Jesus, para dizer que nenhuma dor pode ser maior que o amor que Ele sente por nós, nenhuma partida é tão definitiva que não nos traga uma chegada e nenhuma chegada é tão esperada que não possa ainda nos reservar surpresas. Deus é um Deus que surpreende pelo amor, elevado acima do que podemos pensar, ver ou imaginar.

Meu coração se alegra em servir a esse Deus que chama pequeninos que assim como Davi, estavam por trás das malhadas, no secreto da adoração e os revela para multidões. Sou tão grata por essa graça concedida que transforma o invisível em realidade , chamando a existência o que foi prometido na solidão do quarto, em lágrimas. Sou grata porque Deus é Fiel e nunca deixa só Aquele que O busca.

Deus que me fez literalmente cega, para alcançar o milagre de poder enxergar com os olhos espirituais a  Salvação! Tornou a me dar a visão, após oito anos de cegueira dizendo: Tudo é possível ao que crê ! Quem somos nós, Senhor, para que nos tenha tanto amor?


O Blog e a Vida

Ei, também vim comemorar o aniversário do Tenda! Vocês gostam de balões, então trouxe esses! Oh céus!



O que sei é que até aqui nos trouxe o Senhor e como o blog completa nesse Dezembro quatro anos de existência, eis uma rápida retrospectiva do que vivemos em 2011.


  • Em Março é lançado, pela Editora Oxigênio, o livro às Margens do Quebar com 54 mensagens Bíblicas selecionadas do blog, direto para as livrarias de todo o Brasil. Edição esgotada !
  • Em Outubro de 2011 é lançada outra edição pela Editora Ágape.
  • Em setembro, por conta do meu afastamento para transplante de córnea, o blog recebe(Nova fase do Tenda ) mais dois editores: João Cruzué e Wallace Sousa. Ganhamos nós em diversidade de estilos e bençãos compartilhadas e multiplicadas.
  • Em Junho mudamos de blogspot para .com. E de lá para cá ( seis meses), as estatísticas contabilizam a incrível marca de 986.740 (novecentos e oitenta e seis mil, setecentos e quarenta páginas visitadas) no inicio de  2012 chegaremos a um milhão de páginas!!
  • Fui indicada ao prêmio blogueiro Cristão 2011, juntamente com pastor Carlos Roberto e o companheiro de UBE Valmir Nascimento. Agradeço aos leitores a indicação. Merecidamente,  venceu Pastor Roberto.
  • Ôpa! Contamos com sua companhia! Isso é motivo de comemoração, não é mesmo?


Viva a Vida!!

Agradecemos a Deus pelas vitórias e pela vida de cada um dos leitores. Oramos a Deus para que sejam restaurados e fortalecidos em fé e amor a fim de vivenciarem  promessas e  milagres .

“Contarei ao Senhor com todo o meu coração, contarei todas as Suas maravilhas” Sl 9:1

Que em 2012 possamos juntos contar as maravilhas  de  Emanuel, Deus conosco.  Feliz Ano Novo!!! 

6 comentários:

Wallysou disse...

opa, é nóis na foto!

=)

parabéns, amada!

mês q vem meu humilde e simplório blog completa 2 anos... muita estrada ainda...

qdo eu crescer, quero ser igual a vc! ops, mas vc é baixinha...

rá!

eu perco o amigo, mas não perco a piada!

=¬)

abs, apz.

Leão Imprensa disse...

A paz do Senhor Jesus minha querida. Vir até seu blog para lhe fazer um convite, para fazer parte de nosso site de notícia. Nosso site é Tifsa+. Mais a página de notícia é o leão Imprensa. Ela já é considerado um verdadeiro sucesso. Pois temos em media 6.000,00 visitas por dia. Queremos contar com sua ajuda, e contribuição em favor de nossa democracia. Faça seu registro, que irei lhe elevar como um de nosso editores. http://pajucaraceara.tifsa.com.br/

Obélio disse...

parabéns!!! espero em Deus que este blog continue,até a volta do Senhor JESUS CRISTO´uma fonte de bençãos para as nossas vidas!!! Que o Senhor continue vos abençoando em tudo. Amém. " Posso todas as coisa em Cristo que me fortalece." A PAZ DO SENHOR.

Wilma Rejane disse...

Blogando do litoral, em internet "tartaruga"

Oi Wally!!

Dessa vez você se superou, baixinha é? (risos)

Agradeço a Deus por sua amizade e pelos artigos motivacionais que compartilha conosco.

Feliz ano novo!! Deus o abençoe, sósia do Marcelo Serrado , plim, plim! (descontei rá!)

Wilma Rejane disse...

Olá irmão do Leão Imprensa!

Estou no litoral usando internet bem precária e quando eu voltar para Teresina, conversamos melhor, ok?

Feliz ano Novo!

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...

Olá Obélio!!!

Obrigada, querido irmão! E amém!

Feliz ano novo,

Na companhia de Jesus, até sua volta!