Lázaro, vem para fora! - Testemunho de uma mãe que ora





"Lázaro, vem para fora!"
Foi isso que Jesus ordenou a uma pessoa morta, já há quatro dias e em decomposição.

Na fé, removeu a pedra do túmulo e ordenou... Em poucos segundos, o que estava em estágio de  decomposição, cheirando mal e com órgãos destruídos por dentro, foi restaurado, voltando ao estado saudável, pronto para funcionar em todos os sentidos e ganhando movimento, vida.

O sangue endurecido e seco, voltou a fluir. Todos os órgãos em perfeita sincronia... O coração a bater, o cérebro a comandar todo o corpo ,sem nenhuma sequela!

Lázaro reviveu e saiu para fora! Que milagre!

Se olharmos nosso filho que  está perdido no colorido enganoso  do mundo, morto para as  boas escolhas, poderemos  vê-lo como um Lázaro agora. Longe de nosso amor, fora de nosso alcance, dentro de seu mundo, que muitas vezes é tão inacessível quanto o local onde jazia o corpo de Lázaro, e  também como o nosso coração  vacilante  e incrédulo.




Da mesma forma que Jesus removeu a pedra do sepulcro onde estava seu amigo, podemos também, pelo poder da fé, remover a pedra da dúvida que bloqueia nosso coracão impedindo a ação da mesma e  assim, crer piamente que este mesmo DEUS que trouxe a vida a Lázaro, seu amigo, com certeza pode trazer vida a Lázaro, nosso "filho"!

Mãe, você crê?

Eu cri,  e em nome de JESUS  ordenei em alta voz com todas as minhas forças e "Lucas", meu filho, meu Lázaro, reviveu! Praticando o que me estava sendo ensinado naquele dia,  no altar, onde a Biblia adquire vida  pela pregação da Palavra.

Hoje, aquele jovem que há quase 15anos esteve fechado dentro de si mesmo,  triste, estranho, consumindo remédios para dormir sem ordem médica, usando drogas ás vezes, ficando dias e dias fora de casa sem dar notícias, de roupa surrada e relaxado , comendo qualquer coisa , com idéias erradas de como  vencer, fechado por horas dentro do quarto, envolvido com pensamentos negativos e fúteis, com sua auto-estima pra lá de baixa , sem querer  estudar, sem  desejo de trabalhar... REVIVEU!

Meu filho agora acorda sozinho e rapidamente, toma banho e cuida de sua aparência, se perfuma, sorri, me beija espontâneamante, se preocupa comigo, cuida , trabalha, canta, toca, deixa seu quarto em ordem, é bem sucedido no que faz, querido onde trabalha e mesmo ainda "recém-nascido", em apenas três meses, já posso  vê-lo pela fè da forma que sempre sonhei: Um grande homem de DEUS

Nossas Orações continuam sendo a força motora da Mão de DEUS para  que o milagre  do meu Lázaro, que já começou a acontecer de dentro para fora, possa crescer e dar muitos frutos.

Mãe, não desista!

Na fé e orando sempre,

Lorena Sebastian

6 comentários:

COM JESUS SOMOS MAS QUE VENCEDORES disse...

parabéns

Luciana. disse...

Querida amiga Wilma, você não sabe o quão importante foi ler essa postagem. Fui as lágrimas e ainda estou. É muito difícil ver um filho perdido, sem esperança, sem ânimo para vida. Mas eu creio que só Deus pode operar em sua vida e sei que não posso desistir, e não quero desistir.
Obrigada minha amiga, bjos, Lú.

Wilma Rejane disse...

Com Jesus Somos Mais que Vencedores,

Obrigada e

serás sempre bem vindo(a)

Deus abençoe.

Wilma Rejane disse...

Querida irmã e mui amada amiga Luciana,

Nos falamos ontem, orei por você a tão logo abri os olhos pela manhã, me veio esse tema para publicação: " O poder da mãe que ora". Fui ao Google, fiz a pesquisa e encontrei esse maravilhoso testemunho e tinha certeza que falaria ao seu coração.

Deus a abençoe,

No amor de Jesus, que tudo pode.

rosana disse...

Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
mas tenho dificuldade em ovular,
porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

OVIDREL 250MG --------1 APOLA

ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

Wilma Rejane disse...

Olá querida Rô!


Que boa notícia!

Sobre os remédios, não conheço quem os tenha, mas está anotado em seu comentário e se algum leitor souber como ajudar, será uma benção, não é mesmo?

Eis a primavera chegando, sinto o perfume da estação !!!

Deus a abençoe, amada irmã.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...