Às Margens do Quebar, um sucesso, para glória de Deus!



Mariana Moura, pequena leitora de Às Margens do Quebar




Wilma Rejane

Após um ano e cinco meses do primeiro lançamento do livro Às Margens do Quebar, ainda se vêm os frutos da obra se multiplicando para glória de Deus! O livro está disponível para todo o Brasil, através das melhores livrarias virtuais. Em formato físico, contudo, só pode ser encontrado  no Norte, Nordeste e Centro- Oeste.

A segunda edição é um investimento da Editora Novo Século, sob o selo Ágape. Para minha surpresa, o livro está entre os mais vendidos na loja Submarino e também na Livraria Relativa. Além disso, esgotou em vários pontos de venda já estando em reposição de estoque.

Essa é uma obra inspirada por Deus e sem Ele nada do que se fez e acontece teria prosperado. A Ele toda honra e toda glória!

Meu segundo livro está em andamento. Uma obra simples e profunda falando sobre fé, amor e perdão. Deus e eu sabemos quantas batalhas espirituais tenho enfrentado durante a produção do livro, o que me faz acreditar que grandes coisas fará o Senhor através desse trabalho que enfatiza a vida de Sara e Abraão.

Obrigada a todos os leitores do Tenda na Rocha, um blog que começou timidamente e hoje já somamos aproximadamente 1.800 acessos diários (com picos de 2 mil) e mais de três mil páginas visitadas dia (chegando a 4 mil). E o mais importante: continuamos recebendo testemunhos diários de vidas transformadas.

Minha mais profunda oração a Deus é para que Ele continue a me manter de pé na vida cristã, estendendo Seu perdão e Sua graça sobre mim, pequena e falha. Que de meu coração tão imperfeito, nasçam lamentos e clamores em direção ao céu por vidas restauradas e que de minhas mãos brotem Palavras de vida dirigidas pelo Mestre dos Mestres: Jesus, O que não lança fora "A cana trilhada, nem o pavio que fumega", o que ajunta os cacos e faz um vaso novo para glória do Seu Santo Nome!

" Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" João 10:10 


Um comentário:

Marcelo Oliveira de Oliveira disse...

Paz e Bem!

"Estou participando da campanha siga e seja seguido da UBE. Estou seguindo o seu blog. Siga o meu: agracadateologia.blogspot.com"

Um abraço,

M.O.O.
Rio de Janeiro, RJ.