Relatório de Evangelização



Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre? Lucas 15:4-7


Wilma Rejane

Diariamente recebemos pedidos de ajuda de material para evangelização. Tem sido assim, desde que publicamos o artigo "Material Gratuito Para Evangelização". Infelizmente, não temos como atender todos que nos escrevem, e priorizamos irmãos da região Nordeste, que segundo estatísticas, é a menos evangelizada do País.

Para adquirir material evangelístico de baixo custo, contamos com o auxílio do irmão Sammis Reachers que tem acesso ao desembarque portuário de folhetos a preços simbólicos. Avisamos, contudo que essa nossa atividade de ajuda para evangelização terá uma pausa e só retornará a partir de Janeiro de 2013.

Sonho em breve poder fazer folhetos próprios do Tenda na Rocha e disponibilizar no blog para os irmãos que têm amor pelas almas perdidas, mas não tem acesso nem recurso a esses materiais. Isso é um sonho que espero em Deus, se torne realidade.

Recebemos um relatório de evangelização do irmão Pedrinho Apodi, um dos contemplados com a doação de material evangelístico, ele mora na cidade de Apodi, Rio Grande do Norte e também recebeu ajuda de outros ministérios. Vamos acompanhar?



Subject: Relatório da Evangelização
Date: Thu, 2 Aug 2012 03:38:10 +0300

A  Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês






Quero trazer um breve relato de um dos trabalhos evangelísticos, realizados com a sua ajuda,  todas as quintas feira temos um  trabalho de evangelização na cadeia de Apodi,  lá evangelizamos todos os presidiários e funcionários, foi uma benção e tem sido, todas as quintas feiras estavam, la os, Missionários Pedro Batista, Wellingtom, Missionárias Gerusa, Aline, o Irmão Raimundo Nonato, e também naquela quinta estava o Pastor Raimundo que veio nos visitar junto com sua comitiva foi nos acompanhar na evangelização, e Deus operou maravilhas naquele lugar, para a gloria de Nosso Deus, Quase todos já aceitaram Jesus como único Salvador.




Lá  muitos são  abandonados  desprezados pela família, que não visita-os e não dão a menor assistência, em meio aquela calamidade, onde uma cela que foi feita para suportar 2 ou 3 pessoas, abriga 8 e até 10 pessoas em situações desumanas, onde faltam muitas coisas para eles, até bem pouco tempo, os familiares eram quem tinha que levar água, comida, e quantos sofreram desprezados pelos familiares que não iam deixar, mais hoje já tem água  comida tem três refeições por dia, café da manhã, almoço e jantar, eles não tem o café da tarde...  Sei que eles erraram e tão pagando pelo que fizeram, mas devemos amar e cuidar, pois eles são muitos preciosos para o nosso Rei Jesus Cristo.




Agradecemos o material que nos foi enviado e quem quiser ajudar-nos:

Email: Pedrocoab@bol.com.br ou Pedrinho_apodi@hotmail.com

Um comentário:

pastor vanelli disse...

Que coisa maravilhosa encontrar irmãos que ainda procedem assim, usando folhetos de evangelização, saindo no frente a frente entregando uma porção da Palavra, como verdadeira semente.Na maioria das vezes o efeito surtido, não é momentâneo, mas quando germina uma destas sementes faz arraso no reino do inimigo.

Trabalhei muitos anos com este método, num só dia em 1986, dia 7 de setembro liderei 20 jovens que num desfile cívico-militar abordamos os presentes distribuindo cerca de 10.0000 folhetos. Tivemos o retorno de menos de 10 pessoas, mas no mesmo ano germinou uma semente que eu tinha plantado em 1984 e agora o folheto que andou de mão em mão chegou até um viciado em drogas e líder de um banda de heavy metal que se converteu e tornou-se pastor de uma igreja, hoje com mais de 1.000 membros. Você pode conferir esta história em: http://bit.ly/HzFGKA

Ou ainda ver a síntese do ocorrido em: O PODER DEVASTADOR DE UM FOLHETO EVANGELÍSTICO - http://bit.ly/HajPsc .

Continuem semeando irmãos de Apodi-RN porque a colheita é certa. Perdão amada Mestra Wilma Rejane por usar seu espaço para divulgar estes links, mas é para estimular este apaixonante trabalho.

abraço.