Médica ora e criança ressuscita

Cristãos orando na Africa


  "Orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.Tiago 5:16


Por Wilma Rejane
Traduzido do Christian Telegraph



 “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”.

 A Drª Marta Martínez conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: "É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica. E de repente, Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetida a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

 “Quando o vi, fiquei surpresa, ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. testemunha a Dra. Martínez.



 “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.

Dra. Martínez


Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia. Com informações do Christian Telegraph

*A médica viu uma criança raquítica e frágil padecendo pela doença e condições de vida precária e achou que a morte seria a melhor solução. Mas Deus mostra Seu amor e poder ao trazer a existência uma nova vida. Sob os cuidados de Deus, o que estava fadado ao fracasso, se torna forte, robusto e feliz. Através da fé, Deus transforma pessoas e situações. Se tudo se mostra caótico e sem solução, Ele transforma! Deus faz milagres a todo o que crê e O busca. A médica creu e obedeceu e o milagre aconteceu.

4 comentários:

Sarah Iwabuchi disse...

Que lindo irmã Wilma, muito lindo você postar sobre cura milagrosa aqui. Lendo esse testemunho não tem como não sentir queimar o coração. É maravilhoso ler sobre isso, e constatar que Jesus não só venceu, mas com toda a ousadia afrontou a morte.E ainda nos comissionou a agir como Ele, e ainda mais grandiosamente. Ohh Jesus maravilhoso!!!
"Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?" (I Coríntios 15 : 55)

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14 : 12)

Irmã Wilma que o Senhor continue te inspirando e te direcionando a compartilhar conosco mensagens tão lindas e edificantes como essa, que sem dúvida nenhuma, trarão fogo de Deus a muitos corações, nos enchendo de intrepidez santa, para que possamos agir assim como essa médica, que que não temeu, mas colocou a fé em ação,quando ouviu a voz de Deus no coração.
Tenha um excelente fim de semana irmã.Na paz :)

Wilma Rejane disse...



Oi Sarah,

Graça e paz de Jesus!

Também tive a dádiva de ver Deus operar curas através da oração. Em crianças, adultos e até em animais.É interessante, isso acontece de forma tão tranquila, sem raios, trovões e sem exagero algum.


Obrigada, tá?

Boa semana para você também, amada irmã.

Sarah Iwabuchi disse...

Isso isso mesmo eu fiquei impressionada com a tranquilidade com que o mu milagre de cura no meu corpo aconteceu. De forma tão tranquila, tão suave, que só Deus mesmo. E eu que pensei que haveriam muito "efeitos especiais" rsrsrs. Você falou tudo, eu não imaginava que sería tão tranquilamente. Mais uma vez, obrigado por compartilhar tanta coisa boa conosco. Na paz irmã:)

Anônimo disse...

Que lindo, um Deus que coopera com os médicos e com a medicina. 👏👏👏👏👏👏👏👏
Ass:
Cristiane Teixeira.