Obamacare é a marca da besta? Obama Anticristo?

uncover the mystery




Wilma Rejane


O presidente reeleito Barack Obama, aprovou a implantação do micrichip RFID como parte da reforma do sistema de saúde para 2013. A lei, conhecida popularmente como Obamacare diz que  todo cidadão estadunidense, será obrigado a implantar o microchip ( na mão direita ou testa) como forma de acesso aos serviços de saúde. Os dados pessoais do paciente, estarão armazenados em um banco de dados e poderão ser acessados através do número de identificação do chip. A lei entra em vigor em Março de 2013 e já está deixando muitas pessoas apavoradas com a possibilidade de está se vivendo o Apocalipse e o dominio do anticristo ( Obama anticristo?)


O biochip é do tamanho de um grão de arroz e será implantado subcutâneamente, através de uma injeção, via procedimento ambulatorial. Funciona como um scanner externo que passa energia de radiofrequência, emitindo sinal que contém o número de identificação do chip. O número de identificação é transmitido de um local de armazenamento através de telefone ou internet.




Sobre o uso de microchip RFID


RFID significa: Radio Frequency Identification,  rádio frequência por campos magnéticos, úteis para transferir dados para efeitos de identificação automática e rastreamento. Assim, qualquer tipo de produto, pessoas ou animais com etiquetas RFID podem ser facilmente rastreados.


 Essa tecnologia já é usada nos E.U.A desde 1991 quando microchips foram implantados em animais de estimação  a fim de localiza-los imediatamente após perdas. Mais de um milhão de animais receberam a nova tecnologia. Esse fato, chamou a atenção de empresas e fábricas que contrataram a tecnologia RFID para produtos. Atualmente é possível saber o preço de um produto no supermercado sem ajuda de um vendedor, apenas colocando o código de barras para ser lido pelo scanner.Cartões de crédito e telefones celulares também já usam a tecnologia RFID. 


Vamos examinar as Escrituras para responder a indagação: O microchip RFID é a marca da besta?

Apocalipse 13:16-17 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal,ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

O Anticristo seduzirá as pessoas a serem tatuadas com sua marca,  por livre e espontânea vontade, em submissão - Apocalipse 13:14. Essas pessoas, irão aceitar de coração a administração do Anticristo e todo seu sistema socio-politico-religioso.

A marca será  garantia de compra e venda, quem estampar a marca em sua mão direita ou testa poderá comercializar e quem não tiver, passará privações. Somente a fé e o amor a Cristo irão prevalecer. É se entregar ao sistema do Anticristo em troca de consumo e  coisas terrenas, ou rejeitá-lo com os olhos na eternidade.

Vejamos o significado da palavra "marca". No original em grego de acordo com a concordância Strong: " charagma" = selo esculpido, derivado de "charakter" = figura carimbada, representação, imagem.



A marca da besta será sobre a pele visivel a todos os homens. O micrichip RFID não marca a pele, nem é visível à todos. Também não será colocado de forma voluntária, seu uso será obrigatório no sistema de saúde dos E.U.A. Obamacare é exclusivo para o sistema de saúde e não para todos os serviços de compra e venda. Essa explicação já é suficiente para confirmar que o microchip RFID, definitivamente não é a marca da besta e Obama não é o anticristo.


Jesus Cristo, esperança e realidade dos justos.


No mundo, o foco da vida é: Agora! As pessoas se concentram na juventude, saúde, beleza, habilidades e capital. É como se tudo estivesse indo ladeira abaixo em uma festividade sombria pela falta de Deus nos corações. Devemos observar os sinais, buscando sempre a verdade nas Escrituras para não incorrermos no erro do sensacionalismo. 

Os sinais se cumprem tal qual descritos na Bíblia e o cenário mundial se prepara para que tanto Bem como o mal façam sua colheita:


Então ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povo de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor porque as primeiras coisas se passaram. Ap. 21:3,4


Alegrem-se ao olhar para o dia quando não haverá mais morte, nem tristeza, nem dor porque Nele todas essas coisas hão de passar. Jogue fora a mentalidade mundana e busque a Deus. Continue, mesmo que esteja difícil porque o final da colheita é júbilo para os que perseveram


Fontes como links no artigo.

9 comentários:

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Paz do Senhor, sendo ou não a marca da besta, as pessoas poderão optar pela implantação ou não do chip?
http://mateusemiliomazzochi.blogspot.com.br/

Wilma Rejane disse...


Paz do Senhor, Mateus!

Existe atualmente muitos protestos de grupos religiosos e opositores de Obama, sobre a inconstitucionalidade do Obamacare que "cheira" também como interesse financeiro de companhias de seguro.

Obamacare não é uma opção de atendimento, é lei federal. Claro que as pessoas poderão descumprir a lei e não usar o microchip, contudo serão tidos como indigente para o sistema de saúde, alguém que não consta nos bancos de dados.

Mateus, ainda não encontrei um artigo que tirasse todas as minhas dúvidas sobre Obamacare, por exemplo: Crianças também terão que usar os microchips?

Estrangeiros de passagem pelos E.U.A que necessitem de atendimento médico, não poderão ser atendidos?

Bem, com o aproximar do vigorar da lei ( Março 2013) muita coisa ainda será dita.

Não tive a intenção de detalhar a lei Obamacare ( nem sei se conseguiria ), mas diante de e-mails recebidos e boatos na internet, procurei esclarecer sobre ser ou não a marca da besta.

Obrigada,


Deus o abençoe.

Unknown disse...

Caríssima Irmã Wilma!

Apesar de sabermos que essas notícias são alarmantes e nos leva a pensar da "iminência" da volta de Cristo, definitamente o Obamacare não é a marca da besta, até porque o Arrebatamento da Igreja não aconteceu. acho que boa parte das pessoas que estão temendo isso são Mesotribulacionistas. Fiquemos com a Santa Palavra. Existe um grande evento antes disso tudo acontecer...

Graça e Paz e continue com esse blog abençoado.


Auxiliar Anderson Lopes

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Obrigado pela resposta, obviamente um assunto destas proporções, envolvendo um país da importância dos E.U.A. não poderia ser totalmente esclarecido, pois nem mesmo por lá devem ter entendido bem o assunto.
Mas o seu texto foi muito proveitoso eu na verdade já havia ouvido falar a respeito mas seu texto me esclareceu bastante. Deus abençoe.
http://mateusemiliomazzochi.blogspot.com.br/

Israel disse...

Olá Wilma, sou o editor do blog rudecruz.com.

Sobe este chip, de uso subcutâneo, pode não ser ainda o sinal da besta, mas com certeza é um prenúncio das coisas que estão por vir e muito próximas de acontecer.

Abraços,
Israel

Unknown disse...

Bom Dia a todos...

Concordo com Israel, pois o diado ele não aparece de chifre para ninguém. A marca da besta não será um 666 estampado na testa e mão de ninguém, pois as Santas Escrituras nos diz que se possível enganaria os escolhidos, portanto o diabo esta agindo de uma forma que tudo seja normal. Tudo hoje em dia é chip, tecnologia avançada, etc... direitos humanos e por aí vai...

Obama pode não ser o anticristo, porém serão 10+1 dominando o mundo e precisam de rastreamento de tudo e de todos, pois só o Altíssimo é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Se a arca de Noé e a cesta de Moisés não tivesse sido betumadas afundaria... vigiai em todo tempo!!!

Deus Abençoe a todos...

Wilma Rejane disse...


Olá Mateus,

Anderson e

Israel.

Obrigada por complementarem o artigo.

Deus os abençoe.

Agustlanga disse...

Para falar verdade gostei da dica do irmao Anderson dabo nao vai aparecer de chifres o e preciso e vigiar. Amen

Paula Santos disse...

Também concordo com o comentário do Anderson Carvalho. As pessoas esperam esse "666" estampado na testa...

Bj