Às Margens do Quebar entre os mais vendidos na Saraiva

Mécia Moura



Wilma Rejane


Já se passaram dois anos desde o lançamento, mas a aceitação do livro continua surpreendendo. Semana passada  Às Margens do Quebar entrou para lista dos mais vendidos na Livraria Saraiva, um dos maiores pontos de venda do País. Confira Aqui


E-mails de leitores do blog, interessados em adquirir o livro, também são constantes. Para isso, criei a página que fica na  parte superior do blog " comprar livro",  com indicação dos locais  e opções de compra. Os preços estão bem variados e só para facilitar, listarei algumas promoções:


Casas Bahia está realizando promoção de muitos títulos, Às Margens do Quebar 11,61





Nas Americanas 17,90








Continuarei afirmando que minha maior alegria, é saber que Deus está operando maravilhas através dos simples textos que escrevo. E essa virtude, vem da benção de Deus, da Palavra Sagrada que É Jesus. 

Agradeço a Deus o dom e a inspiração e em oração peço que Ele me mantenha firme em Seus caminhos, perseverando em confiança e reconhecimento de que sem Ele, nada sou, nada seria. 

A única divulgação em termos de produtos, que me proponho a fazer, é essa do livro. Por entender que se trata de uma obra missionária, que apesar de ser editada por grande editora (selo da Novo Século), quase nada recebo em direitos autorais.

O que mais sonho e almejo é que vidas sejam curadas por Cristo Jesus, através do dom da fé de cada leitor. Por isso escrevo, pela certeza do chamado e das minhas imperfeições que pela graça, me tornam realizada na alma ao também ser curada pelo que escrevo. Porque falo do que vivo, do que precisaria viver. 

E se Deus permitir, o segundo livro sairá ainda esse ano. Aguardem!

Nenhum comentário: