Primavera de Sara está agradando o público jovem nos blogs de Literatura

Aprendi com a primavera a me deixar podar e voltar sempre inteira, e mais forte



 Wilma Rejane


O livro  será lançado em Julho e diante da divulgação feita pela editora Dracaena/Oxigênio junto aos blogs de literatura, o público jovem já demonstra boa receptividade ao livro Primavera de Sara. Estive visitando alguns desses blogs e me surpreendi com os comentários.

















A capa do livro já é bem conhecida dos leitores do Tenda na Rocha, mas aqui está mais uma vez. A arte é de autoria do pastor César Oliveira, que também criou a capa do primeiro livro escrito por mim "Às Margens do Quebar". 







Posso garantir-lhes que o conteúdo do livro está igualmente belo e já chorei muitas vezes lendo e relendo o romance entre Sara e Abraão e as lições de fé, amor e esperança que Deus nos ensina através dele. 

Estou crendo que essa obra será vista por um grande número de leitores de todas as religiões e não especificamente leitores evangélicos. E minha oração é para que sejam todos profundamente tocados pelas mensagens, simples, mas intensas como o testemunho do casal de judeus que continua abençoando gerações.

Deus os abençoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah amiga que coisa mais linda esta capa...amei... e ja estou ansiosa pra ler,que benção esses comentarios heim...vou divulgar em meu blog com certeza!!O livro "as margens do quebar" é tão belo qto as palavras que vc escreveu,eu li e reli suas mensagens,amo cada uma delas,vc acredita amiga que eu emprestei ele pra uma amiga que é espirita e ela tem sentindo um toque especial da parte de Deus e começou a ler a biblia... olha que benção!!Eu oro pra um dia ela aceite a Jesus, Seu livro lhe inspirou a ler a biblia...glória a Deus por esta verdade...e nas coisas que vc escreve inspirada por Deus e pelo Espirito Santo...bjinhos com amor e este novo livro vai ser benção e cheio de milagres...eu creio!! Quero ler ele tbm!! boa semana em Cristo amore!! ah este é o link do meu facebook... fique a vontade pra me adicionar ok...
https://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126?ref=tn_tnmn

beijos.

Wilma Rejane disse...



Oii Rô!

Irmã, que alegria ouvir sobre sua amiga que começou a ler a Bíblia depois de conhecer Às Margens do Quebar! Oremos para que Jesus transforme e faça morada no coração dela, não é mesmo?

O livro Quebar foi realização de uma promessa Divina, e muitos são os testemunhos sobre ele. A mãe de uma amiga minha foi diagnosticada com câncer de bexiga, ela ainda não conhece Jesus e diz sentir a presença de Deus acalmando-a através das mensagens Bíblicas. E que o Senhor também transforme esta vida.


Rô, muito obrigada pelo carinho de sempre, amada.

Não tenho Facebook, viu?

Deus a abençoe.

Bjinhos!