Primavera no Brasil e no exterior



Wilma Rejane

A Cristiane mora em Santa Catarina e foi uma das  ganhadoras da promoção "Livros de Presente: A Primavera de Sara" em seu blog Livros, Leitura e Cia da Cris ela publicou o simpático artigo que segue:

"Olá amigos leitores...tudo bom? Espero bem que sim.

Fazia tempo que não postava, mas estou de regresso ao Brasil, isso mesmo... mudança já viu não é? Muitas coisas para resolver e colocar em dia. Depois de quase 7 anos morando em Portugal, estamos de volta à terrinha. Novas adaptações, arrumar trabalho, mobilar casa, essas coisas levam tempo, mas no final dá tudo certo.

Chegando cá no Brasil sabem a  surpresa que tive?


Pois é, o livro da Wilma Rejane  - A Primavera De Sara, que ganhei no sorteio do seu blog. Aliás ela nos presenteou com muito carinho e estou ansiosa por logo lê-lo. Ela é uma escritora que está fazendo a diferença com seus escritos inspirados por Deus."

Obrigada Cris, boa leitura!

Em tempo e mudando de assunto:  O New Realease Tuesday é considerado um dos mais importantes sites de música americana que divulga bandas,  cantores e escritores cristãos. O site me incluiu em sua seleção de autores cristãos.



Louvado seja Deus pela inspiração e misericórdia concedida a seus filhos. Pela capacitação de ir além do que podemos ou pensamos, pela fé e graça de exercer os dons que não nos pertencem.

6 comentários:

Nayara disse...

Não entendi nada! Quem escreve? A Wilma? Quem está fora há 7 anos? Fiquei confusa. Gostaria de ter notícias da Wilma!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Wilma, também acabei de receber o livro, muito ansiosa para lê-lo ... Ao mesmo tempo que começo o preparo do ensaio de meu primeiro livro: Baseado na vida de Abraão, Isaque e Jacó com o seguinte título: Eu, abençoado ou abençoador?

Obrigada por compartilhar conosco tão grande bênção e inspiração.

Nayara, A postagem é da Wilma - ela faz uma referência a sua leitora que estava em Portugal e transcreve uma postagem da mesma.

Wilma Rejane disse...


Oi Nayara!

Mana, enquanto Deus não me levar para a gloriosa morada dos salvos, estarei sempre disponível aqui no blog ou via e-mail.

Abraço,em Cristo.

Wilma Rejane disse...



Boa noite, irmã!

Imagino que sejas ganhadora da promoção também, mas esqueceste de se identificar e não estou sabendo quem és.

Obrigada por responderes a Nayara e parabéns pelo trabalho do livro: quero ler quando publicares. rsrs.

Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Oi Wilma, desculpe-me, o comentário saiu anônimo, mas é porque não sei mexer com todas essas funcionalidades ... rs
Com certeza te enviarei um exemplar do livro assim que estiver pronto, será um prazer.

Carla - Angra dos Reis|RJ - Ganhadora da promoção

Cristi@ne disse...

Olá Wilma... obg pelo carinho de postar o meu escrito no blog, amei!
E por falar em amar... estou amandoo o seu livro, nossa, fala mesmo diretamente a minha vida...tanto espiritual como pessoal. Tbm espero há 10 anos a promessa de Deus de ter um filho... e não vou perder a esperança. Seu livro é inspirador, logo quando li o título logo imaginei que teria algo ali para mim e que Deus falaria mais comigo... e realmente está sendo assim.
Obrigada!!!
Que Deus continue a te usar na sabedoria divina para alcançar vidas que precisam ouvir ou ler algo para seu elevo espiritual.

Deus abençoe!
Bjinhos