Deus me fez sonhar acordada

A terra estava seca e o tempo difícil, mas aguardei a chuva de sombrinha na mão


Testemunho de Thamires
Itaguaí - RJ
Sobre a postagem:
Vou desistir...Não Aguento Mais 


A Paz do Senhor...

Como estou grata a Deus por ter me conduzido a este site. Engrandecido e exaltado seja o nome do Pai Amado!!!

Por ser conhecedor de cada detalhe dos meus sonhos, o Senhor sabe como minha mente tem estado ao longo desses dias.Tenho 26 anos, e para a Glória de Deus, irei concluir minha faculdade de Direito no final deste semestre... Deus é fiel!

Sabe, não sei como cheguei aqui, afinal conciliar um trabalho que não tem nada a ver com o que você escolheu estudar, com estudos, requer esforço dobrado. Não me dediquei como deveria, mas pela Graça e misericórdia do Senhor, até aqui o Senhor me sustentou. O diploma não será para mim, mas para Ele... o responsável pela minha chegada até aqui.

Um dos meus sonhos desde o início da faculdade sempre foi passar em um concurso público, porém o desânimo sempre me alcança... São tantas pessoas... a concorrência é absurda. Vire e mexe penso: "Não dediquei 100% do meu tempo aos estudos, isso já me leva para o final da fila...". Mas o doce Espírito Santo sempre sussurra em meus ouvidos: " Sonhe... se dedique e vá em frente... os Sonhos do Senhor são maiores, por isso sonhe... Ele nos capacita a alcançar!



O nosso Deus é lindo!!!

E é essa voz do Santo Espírito que me faz crer que tudo é possível aquele que crer. Perdi as contas de quantas vezes pedi ao Senhor para me dar condições apenas para estudar, pois precisava me dedicar. Mas enfim, estou aqui, finalizando esta etapa, conciliando ambas as coisas, não pela minha força mas pela Graça e Misericórdia do Senhor... e sei que não sou a única. Não posso deixar esse detalhe afastar de mim esse sonho. 

Mas estou aqui para dizer algo. A  um tempo atrás, disse ao Senhor: "Pai, sei que sou repleta de sonhos... do mais singelo e puro, como me casar e formar a minha família, como ser bem sucedida profissionalmente, mas o maior deles é - Torne-me uma mulher de Deus - Serva sua, fiel e temente ao seu nome, totalmente dependente de Ti, pois como diz a Sua palavra: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas... Esse é o meu maior alvo nesta terra. Ser instrumento do Senhor como serva, submissa e dependente."


A Bíblia nos diz que Ele trabalha em nosso favor... e para me impulsionar ainda mais, neste domingo o Senhor levou o meu Pastor a ministrar sobre as 10 virgens: as 5 prudentes e as 5 loucas.

O óleo, e a unção é que fazem a diferença... buscamos tanto concretizar sonhos aqui nessa Terra, porque a própria sociedade nos impulsiona a isso, mas de nada vale realizar tais sonhos sem ter um relacionamento íntimo e profundo com o Senhor. Devemos sonhar sim... nos preparar e buscar alcançar coisas maiores aqui nesta terra, porém precisamos priorizar a busca pela unção e o óleo, aquela que foi derramado sobre a cabeça de Davi.

É a presença do Senhor que fará a diferença em nossa vida... Precisamos e devemos nos dedicar sim, estudar, trabalhar... nos empenhar o máximo, porém não nos esqueçamos que a essência é a Presença do Senhor. É a presença Dele que fará a diferença!

Quanto ao livro, criei uma enorme expectativa e creio que será um forte instrumento nas mãos do Senhor, a fim de nos conceder estratégias para não Desistir jamais.

Aproveito para pedir ao Senhor que a abençoe ricamente, visto que tens sido instrumento de edificação para muitas vidas mediante suas mensagens. Um grande abraço!!!

Com carinho.

4 comentários:

Carol disse...

Identifiquei-me bastante com a mensagem. Bela e verdadeira. Fiquem con Deus!

Unknown disse...

OI amiga desculpa te incomodar ...é tanto blog que te falei né rsrsr... mas vc foi no errado este é o certo agora... te amooo e mais uma vez obrigado pelo carinho... fik na paz!!!!

http://blogsdaro.blogspot.com.br/

Wilma Rejane disse...


Oi Carol,

Deus a abençoe, amada irmã.

Wilma Rejane disse...


Oi Rô, graça e paz de Jesus!

Ou minha irmã, é que você tem blog "pra mais de milhas" rsrs

Agora vou lá no outro. Ai, ai Rô, você está me deixando confusa com tanto endereço (risos).

Deus a abençoe.