Resultado Livros: Vou desistir...Não aguento mais.



Wilma Rejane


Olá, queridos leitores!

Conforme anunciado, chegou o dia de divulgarmos os ganhadores da promoção: “Qual o seu sonho?”, realizada por conta do lançamento do livro “Vou desistir...Não aguento mais” do Wallace Sousa. Foi bem difícil escolher os ganhadores, visto que cada um sabe a dimensão e a importância de seus sonhos: o que parece pequeno para uns, é sobremodo grandioso para quem almeja conquistar.  Deus sonha, claro! Sua Palavra está repleta de Promessas  Reais, um modo maravilhoso de nos dizer que aquilo que plantamos colhemos e aquilo que sonhamos com Deus, apresenta uma colheita abundante, além do que pensamos, vemos, ouvimos, ou mesmo sonhamos!

Só para citar um exemplo Bíblicos de sonhos, temos: Abraão e Sara, sonhando com um filho:

  • Então disse Abrão: Senhor Deus, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?
  • E eis que veio a palavra do Senhor a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
  • Gênesis 15:2-4

Cada vez que leio essa passagem, fico impressionada com a capacidade de Abraão em direcionar sua oração para seu sonho. Ele não hesita em pedir a Deus aquilo que inquieta sua alma, mesmo parecendo algo impossível. Mas Ele pediu para o Deus que torna tudo possível. O caminho foi árduo para a conquista, vinte e cinco anos de preparação, de aprendizado e crescimento, até enfim chegar Isaac.

E o Isaac aqui, pode ser  filhos literais ou em metáfora: uma profissão, cura, ministério, relacionamento.  O sonho de Abraão estava de acordo com o sonho de Deus, ainda assim, ele precisou caminhar bastante e em direção a Terra Prometida, a uma vida de intimidade e temor ao Senhor Criador.  Aprendemos que sonhar com Deus é diferente de sonhar sozinho. O sonho do casal Sara e Abraão, era também uma promessa, por que? Porque eles buscaram conhecer a Deus e cumprir Sua vontade.

 Ops! Eu falando demais...Vamos aos ganhadores:




Samuel Herrero disse...

"Quando meu pai faleceu, eu aos 15 anos ecolhi a seguinte frase para a sua lápide: "Um homem não morre quando deixa de viver, ele morre quando deixa de sonhar". Escrevi isto porque meu maior sonho era um dia ver meu herói, meu amigo, reunindo comigo nos cultos, via muitos pais de outros garotos nas reuniões e imaginava: Queria tanto ter experimentado essa sensação com ele! E nesse momento eu percebi que não tinha deixado apenas de sonhar, tinha deixado de viver. "Aquele era o meu maior sonho", mas não demorou muito para que o Senhor me mostrasse que muitas pessoas precisavam de mim "vivo", sonhando, minha mãe e irmã, por exemplo! Elas que são a razão do meu maior sonho atual que é vê-las desfrutando desse Deus vivo nas reuniões comigo. Deus esse que tem me mostrado o quão importante foi sonhar, acreditar, hoje aos 22, fui presenteado, com ambas assistindo cultos em que eu estava ministrando a palavra. E eu creio que o este sonho se realizará. A paz! "


Luciana. disse...

"Que maravilha Wilma! Mas uma publicação para enriquecer e abençoar a vida de tantos.Meu maior sonho é ver duas vidas muito importantes para mim restauradas, sigo acreditando na vitória que já foi estabelecida na cruz, porque sei que só pelo poder de Deus o milagre é realizado."

Agradecemos a todos os participantes e leitores, Deus os abençoe!


2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Wilma! Que bom, estou feliz, obrigada!
O caminho é árduo, eu sei, muitas vezes a vontade de desistir, largar tudo... me ronda... mas clamo à Deus por mais forças, para que Ele me sustente, me levante e me ajude a seguir em frente.
Uma abençoada semana pra ti.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Que lindo amiga... como vc sabe tenho um sonho né de engravidar a 15 anos... nossa é muito tempor pra mim... mas Deus é o senhor do impossivel não é mesmo... vontade de desistir noss,ja tiver varias vezes,não aguento mais...mas que a minha alma se aquieta como fez Abraão... e que o meu Isac venha...pq eu estou cheia de fé outra vez....aleluia!!

vim deixar o meu carinho e um bjinhos super gostoso pra vc.
tenha uma linda semana em Cristo....e que vc realize os seus sonhos mais secretos!
que Deus derrame chuvas de benção sobre seu lar e sua casa.
Porque o dificil a gente tem ,mas o impossivel deixa nas mãos de Deus

(\_(\
(=' :')
(,(")(") ....
♥ com amor em cristo Rosana

http://blogsdaro.blogspot.com.br/

obrigado pelo seu carinho