A menina coreana que diz ter visto o céu e o inferno.


Olá, queridos leitores!

Essa semana estive um tanto atarefada com alguns trabalhos da Universidade, precisei escrever muitos textos e fazer pesquisas e por isso, hoje trouxe uma publicação diferente e que não exigiu muito tempo para ser elaborada. É um vídeo  quase desconhecido do público brasileiro, com poucas visualizações no You Tube Brasil, mas que remete a uma questão que acredito, merece ser examinada: Você acredita que experiências como esta existem? Por que Deus revelaria em visões e arrebatamento questões dos últimos dias para determinadas pessoas? Seria o cumprimento das escrituras de Joel? "E acontecerá, depois, que derramarei o Meu Espírito sobre toda carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões;..." Joel 2:28. Ou seria produto da mente humana?

"O Senhor disse que devo contar o que vi para todos os viventes da terra" Sa-rang.

Se quiserem, podem expressar as opiniões através de comentários. Será muito válido o debate.



Boa semana para todos, na paz e no amor de Jesus!
Wilma Rejane.

10 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima! Paz celestial!
O filme é muito profundo. Mexe com nossas estruturas, bate de frente com nossa fé, anima para vivermos uma vida mais santa.Vejo que o Senhor fala com todos aqueles que particularmente, têm disposição. A mensagem pode ser acatada também por todos aqueles que compreendem a situação do momento. Eu, por exemplo, acredito fielmente. Tanto, tanto, que procuro fazer diferente, com mais assiduidade, zelo e temor, a obra do Senhor. A mensagem impacta, incute temor em meu coração, não o medo do inferno, mas sim, a reverência, o respeito, para com Deus.
Em síntese, a revelação pode ser particular a uma pessoa, mas sua mensagem contida pode ser acatada por quem quiser. Eu acatei, e agradeço a Deus por me fazer ficar vigilante. Glória a Deus!

Unknown disse...



Temos que comparar o que se diz com a Bíblia, no caso dessa garotinha, a história se sustenta.

Eu também quero ir para o céu, estar entre os passageiros do ônibus, com a graça e misericórdia de Deus!

Paz e bem a todos!

Anônimo disse...



Quando Deus falou com Samuel, ele ainda era uma criança, e reconheceu a voz de Deus.

Sabemos que a Palavra, a Bíblia é a fonte de toda revelação, mas como tem muita gente que não quer saber de ler ou ouvir a palavra, Deus pode sim dar visões para que muitos venham a se converter através delas.

Sou leitora frequente do blog e pela primeira vez comentando.

Deus seja louvado!

Cândida Maria.

Wilma Rejane disse...


Olá Pb. Maurício

Janine e

Cândida.


Ter cautela e verificar se os relatos estão de acordo com as Escrituras, é ser prudente e não se deixar enganar em um tempo de tantos falsos profetas.

Pessoalmente, creio na suficiência das Escrituras e também creio ser possível Deus falar através de seus ministros, com revelações (como bem frisou a Cândida)


" Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal."1 Tessalonicenses 5:19-22

Obrigada,

Deus os abençoe.

Fabiano disse...

Eu não acredito muito nestas coisas. Primeiro porque Paulo foi arrebatado e foi proibido de contar o que viu, segundo porque a maioria dos relatos por aí vão além do que as escrituras dizem.

Só algumas considerações:
1) A pastora dela conduzindo o ônibus e não Jesus? Estranho... Sem contar que passa a impressão de que só na igreja dela tem a salvação.
2) Bestas atormentando as pessoas? Se esta bestas significam demônios tem alguma coisa errada porque no inferno o diabo e os demônios serão atormentados e não atormentadores.
3) O céu vai ter muita gente, lógico que comparado ao inferno será muito menor, mas no apocalipse fala de multidão lá, até promessa a Abraão é de que haveria um povo numeroso (e isto não se trata apenas de Israel, mas dos filhos da promessa, os da fé).

Enfim, tudo que ela disse e bate com as escrituras pode ser coisa que estava na mente dela e ela sonhou e ficou impressionada. Temos que ter muita cautela com estas coisas.

Abraço!

Wilma Rejane disse...



Oi Fabiano!

Obrigada por suas observações,

Deus o abençoe, mano.

Rodrigo disse...

não acredito muito, fico com as palavras do Fabiano que por sinal foram muito bem colocadas acredito sim no inferno e no céu, mais acredito que revelações desse tipo terminaram no Apocalipse e apesar de tudo isso agora virou moda as crianças irem pro céu acho que os pais estão por de traz disso fiquem todas na paz e que DEUS continue tendo misericórdia de todos nós e que possamos de fato ser ARREBATADOS a qualquer hora dessa a paz a todos.

Anônimo disse...

Sobre essa questão de analisar as escrituras para ver se esses acontecimentos são de fato obra de Deus é meio complicado, no livro de Mateus, o inimigo tenta seduzir Jesus com as escrituras, daí a gente pode perceber que o inimigo também conhece a palavra de Deus e a usará para nos confundir, por isso eu penso que os falsos profetas usarão cada palavra que estiver na bíblia para tentar nos enganar.

O que temos que ver é com qual propósito estas mensagens são nos passadas e se, mesmo que sejam iguais as palavras de Deus, o que ela nos diz vai ou não condizer com a nossa fé e nossa obediência. Esta mensagem com certeza é impactante, mas ela causa medo, é como se ela fizesse com que as pessoas só busquem a Deus por medo de ir para o inferno, e não por amor ao Pai e querer estar com ele nos céus.

É isso.

um grande abraço.

Wilma Rejane disse...



Obrigada Rodrigo e Aline,

Bom saber que vocês se dedicam no estudo da Palavra e na examinação dos fatos.

Deus os abençoe, irmãos.

marina disse...

prova os espiritos para ver se sao de DEUS,ai sim afinal a palavra foi escrita a muitos anos,o que ouvimos na regiao celeste sao tantas vozes e nenhuma è sem significaçao,se eu ignorar o sentido da voz serei barbaros para aqueles que falo,o espirito vivifica a palavra mata,ap22fala dum novo ceu?