O ontem e o hoje de Alexander Ogorodnikov

Essa é a história de vida de um homem que ama a Cristo Jesus intensamente e vive para ajudar milhares de famintos e desamparados na Russia. Alexander Ogorodnikov  sobreviveu de forma milagrosa a uma prisão chamada Gulag, também conhecida por campo siberiano da morte, de trabalhos forçados para criminosos, presos politicos e doentes mentais. Por sua fé em Cristo e seu ativismo religioso,  Alexander foi acusado de débil, torturado e exposto a cameras de frio, sobreviveu por um milagre.

O vídeo sobre a libertação miraculosa de Alexander do Gulag, inaugurou o canal desse blog no You Tube, se você ainda não conhece, recomendo que assista e sinta o amor e o poder de Deus agindo através da oração:





Mais de 20 anos se passaram desde a libertação de Alexander, um jornalista holandês gravou um pouco sobre sua vida atual. A KGB o obrigou a divorciar-se da esposa, sob ameaça de matar seus filhos. Sua vida se transformou em um livro escrito por koenrad Wolf que relatou: "o que me fascina em Alexander, é que ele continua servindo a Jesus, sem amargura ou ressentimentos, com um sorriso pérpetuo no rosto e uma determinação raramente vista. Ele serve em silêncio, sem interesses publicitarios, e tudo isso depois de ter sobrevivido ao inferno".

 


Que o ontem e o hoje de Alexander nos inspire a servir, simplesmente pelo amor e certeza de uma eternidade de glória, com Cristo Jesus.

Wilma Rejane

Nenhum comentário: